Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) cancel onde adita pra tira menos bulf ?


{ADM} Anjomal

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

 

<table name="#power"> 3 4 5 6 7 </table> <--<<(MUDE NESSA PARTE E TESTE)

 

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

 

<table name="#power"> 3 4 5 6 7 </table> <--<<(MUDE NESSA PARTE E TESTE)

 

</skill>

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

 

<table name="#power"> 1 2 3 4 </table> <--<<(Quando eu mudo da erro na skill)

 

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

 

<table name="#power"> 1 2 3 4 </table> <--<<(Quando eu mudo da erro na skill)

 

</skill>

Não sei se você colocou 1234 só pra dar o exemplo aqui, pode notar que na skill são cinco dígitos e ai você colocou apenas 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

 

<table name="#power"> 1 2 3 4 </table> <--<<(Quando eu mudo da erro na skill)

 

</skill>

 

Como meu server é BossOfSide e vim balancear as classes agora eu fiz assim:

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

<table name="#mpConsume"> 50 55 60 64 67 </table>

<table name="#power"> 3 4 5 6 7 </table> Aqui eu coloquei todos os 5 número como 1. Em vez de 3 4 5 6 7. Eu coloquei 1 1 1 1 1

<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="power" val="#power" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="reuseDelay" val="100000" />

<set name="hitTime" val="1000" />

<set name="coolTime" val="300" />

<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="600" />

<set name="effectRange" val="1100" />

</skill>

Eu coloquei 1 nas opções e ficou tirando de 1 buff só. Espero que dê certo aí. :)

Editado por sixsix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu server é BossOfSide e vim balancear as classes agora eu fiz assim:

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

<table name="#mpConsume"> 50 55 60 64 67 </table>

<table name="#power"> 3 4 5 6 7 </table> Aqui eu coloquei todos os 5 número como 1. Em vez de 3 4 5 6 7. Eu coloquei 1 1 1 1 1

<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="power" val="#power" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="reuseDelay" val="100000" />

<set name="hitTime" val="1000" />

<set name="coolTime" val="300" />

<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="600" />

<set name="effectRange" val="1100" />

</skill>

Eu coloquei 1 nas opções e ficou tirando de 1 buff só. Espero que dê certo aí. :)

vlw obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.