Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Mickael =)


lucasdanilo

Posts recomendados

O Desafio não era nem para esta em andamento mais, os dois não postaram as Art's no tempo determinado. Se fosse uma competição seria os dois já teriam sido desclassificado.

Mas o Lucas Danilo está certo, o tema foi "Manipulação" e a Art do Mickael até foi boa, mais esta fora do tema... então para mim se á competição ainda estivesse valendo, quem merecer ganhar é o LUCAS, tanto pelo belo trabalho que foi feito que por sinal esta belíssimo, quanto ao seguir o tema dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês são tudo nub.

Onde tem manipulação nessas imagens?

 

Eu que vou ganhar esse desafio, vocês não sabem nada sobre manipulação! U.u

 

marionete.gif

 

I am the winner! \o/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... de acordo com meus cálculos, o tema do desafio não foi respeitado. rsrs

Ilustração não é Manipulação. Ser Designer não é ser Ilustrador.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu, por exemplo, sou um bom Designer, mas péssimo Ilustrador.

 

acho que o pau não valeu!

go go go, restart the pau! uaheuaheuaheae

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só não vou concordar em fazer novamente o desafio, por que ?

Primeiramente fui muito claro no tema, Isso foi ignorancia.

Estou com muitos trabalhos no momento também, e outra não vale a pena nem começar denovo se os votos 90% são combinados por gente que nem entende da área

uma grande parte de quem comentou aqui foi pedido ! e isso é bem claro pra todos, ninguem ia vim aqui me incentivar a postar, do nada se pelas costas difama, fala merda que não existe, e nem me conhece. Ramon pode encerrar o topico por mim, enquanto nao haver pessoas decentes e imparciais com competência e bom senso não adianta participar desses desafios e nem ads. Obrigado.

 

Ivan você já ganhou com esse GIF kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, você também está errado.

Não cumpriu a data de postagem do desafio, se você não consegue cumprir suas próprias regras de um desafio que você propôs não tem porque reclamar.

Desafio cancelado e tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto falatório...

 

Se acham que fugi do tema desculpa meus amores.

Mas qual a necessidade de falar tanta asneira? eu quero imitar o jheff? a staff toda vai votar em mim porque tenho uma barrinha azul?

 

Em fim, Se eu tive-se desafiado alguém e ele fugi-se do tema eu não cancelaria o desafio. Mas levaram muito a serio fazer oque.

 

bjs se quiser que a votação aconteça sem interferência de TEMA só avisar que reabro o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Outra coisinha lucasdanilo, eu removi sua assinatura por se tratar de um desrespeito e afronta à staff. Se alguém o desrespeitou, denuncie ou reporte a algum moderador global. Não vamos tolerar injúria e calúnias a staff.

 

Mickael', desistindo tão cedo por que noob? GOGO Restart!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.