Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Nova Raça ?


BoaSorte

Posts recomendados

Olá Galera,Acho Que Quase Todo Mundo Que Joga L2 Ja Leu a Historia Do Jogo Né ? Pois Bem,Na Historia Do Jogo Diz Que Foram Criadas As Raças Humano,Elf,Dark Elf,Orc,Anão,Kamael e Diziam Tmb De Uma Raça Chamada Arteias,Eles Dominavam o Vento e Voavam Livres Pelo Ceu,Ate Serem Presos,Por Essa Raça Poder Voar Eu Achava Que Eram Os Próprios Kamaeis.

 

Estava Navegando No Site Oficial Do Lineage 2 Koreano,e me Deparei Com Uma Mensagem,Dizendo Sobre Uma Possível Nova Raça.

 

lineage-2-ertheia-expansion-650x588.jpg

 

 

NCSoft está ocupado desenvolvendo uma nova corrida por uma das mais competitivas MMORPG lá fora, Lineage 2 . Mesmo que este jogo aprovou recentemente a marca de 10 anos, ainda é muito popular no mercado asiático e russo e tem uma população saudável em nosso mercado ocidental também.

 

No mês passado, dois novos ilustração foi publicada no site oficial, mas não havia nenhuma informação sobre uma nova raça / classe ou qualquer coisa relacionada. Agora, a adição foi confirmado e aprendemos alguns pedaços de informação sobre seus papéis, tanto em PvP e PvE. Abaixo você encontrará uma entrevista com o chefe do desenvolvedor Nam Tae-rim, traduzido por Elmar (um grande obrigado a ele para ajudar o Lineage 2 comunidade por muitos anos).

 

lineage-2-ertheia-arteias-race-650x1053.jpg

 

Q : São os arteias, dos quais uma ilustração foi publicada, uma raça recém-adicionado?

 

Essa ilustração mostra as arteias , uma nova raça que em breve irá aparecer no jogo.

 

Q: Quando os arteias foram revelados, nenhuma informação adicional foi fornecida. Portanto, todos estavam muito assustados com o que as propriedades específicas que possam ter.Então, você poderia nos fornecer detalhes?

 

As arteias são uma raça que foi criado por Sayha incutir o espírito de vento em um molde fornecido pela Einhasad. Eles estavam brincando voando ao redor, e por seu comportamento vivas eram também bastante forte.

 

Eles são uma raça que, através de sua curiosidade imortal constantemente descobre coisas novas e também é muito criativo. Mas quando eles se envolvem em uma batalha, eles atacam o inimigo de formas horríveis que você nunca esperaria quando você vê sua aparência geralmente puro e encantador.

 

Q: Qual o tipo de aulas haverá?

 

Quando você olhar atentamente para a ilustração que publicamos antes, você vai perceber que estamos a planear introduzir a primeira apenas duas classes.

 

O nome das classes, bem como os seus principais padrões e propriedades específicos serão revelados em um ponto posterior do tempo.

Neste aspecto tenho de lhe pedir muita paciência ^ ^

 

Q: Mas você não poderia, no entanto, talvez deixe-nos saber pelo menos um pouco sobre as habilidades ... Isso seria muito apreciada ... hehe ...

 

lineage-2-ertheia-expansion-development-s1-650x433.jpg

 

Na primeira, estamos desenvolvendo classes que usam principalmente camuflar habilidades, escondendo sua aparência dentro de cephyrs, bem como as competências que lhes permitem mover seu oponente perto de si. Eles são classes que podem controlar o espaço e alterar o estado de seu oponente.

 

Deixe-me dizer em que ambas as classes de encerramento será capaz de caçar de forma segura e lutar com alegria. Eles são projetados de forma que eles possam corretamente por cronometrar o uso de suas habilidades de superar seu oponente.

 

Q: Caça de forma segura e lutar com alegria? Assim, em que habilidades de combate são os arteias particularmente bom?

 

Eles são geralmente bastante forte. Especialmente em solo de caça-e 01:01 PvP eles estão mostrando sua força. Para a massa PvP estamos planejando para dar-lhes um papel onde eles estão apoiando o seu próprio lado em uma variedade de maneiras.

 

Q: Por que é que quando eu olhar apenas para a ilustração que tenho uma forte sensação de ver um duende?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Normalmente, quando estamos lidando com ilustrações provocação devemos desviar o foco de mostrar de forma realista o personagem para transmitir um estado de espírito. Desta forma, pode acontecer que quando você vê a foto de uma menina pura e viva, você tem a sensação de que ele contém alguns elementos normalmente associados com os elfos.

 

Mais tarde, vamos publicar fotos regulares. Quando você, em seguida, procurar com paciência e cuidado para as fotos que você vai notar que sua aparência visual é, em muitos pontos diferente da de elfos ou outras raças existentes ^ ^

 

Q: Honrosa Chefe do artista, o que você diria que é o mais importante entre as propriedades específicas dos arteias?

 

Quando trabalhamos o primeiro conceito bruto, passamos por um monte de dor e sofrimento. Era preciso ir através de um processo de encontrar uma espécie de alteridade que evitou ficando muito longe do caráter das raças já existentes.

 

Para que foi extremamente difícil de satisfazer as duas exigências opostas tendo por um lado um differentness, mas por outro lado também não deve ser uma sensação abrasiva e a nova corrida deve derreter suavemente para o jogo. Quando você me perguntar o que é o ponto mais importante sobre osarteias , é que mesmo quando você olha para eles de longe, você nunca pode ver a sua silhueta completa.

 

Q: A silhueta ... Então, qual foi o motivo para a escolha dos arteias?

 

Pode-se dizer que o design dos arteias que já existe, ela é definida no lore.

 

Falando apenas do motivo, a razão principal era que eles já foram "projetadas" de uma forma bastante detalhada e já tinha sido dado um lugar na ordem das coisas. Além de que nós consideramos que é importante para evitar a duplicação de personagens já existentes e de lutar por um novo estilo.

 

Para ser mais preciso, nós estávamos em uma forma com o objetivo de uma encarnação do "animada, mas difícil guerreiro fêmea jovem (ou tampão)".

 

Em que tomamos uma abordagem completamente diferente para a beleza do que com anões ou elfos, uma diferença que você vai ser capaz de ver claramente.

 

Fontes:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

É,Acho Que Vou Ter Que Me Acostumar Com Uma Nova Raça Do Msm Modo Que Me Acostumei Com a 4ª Job.

Editado por BoaSorte

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu pensei em postar isso a uns dias atrás, tbm fiquei assim quando fiquei sabendo ;OO

parece ser interessante, ainda não experimentei o GoD em questao de 4º class e tudo mais XD minha placa de video é foda :/

 

uma coisa que eu acharia interessante se eles fizessem é deixar o L2 meio ou parecido com LOG HORIZON ,

seria tipo um MMO com varias class sendo Survival (vocÊ tem que comer, cozinhar, construir etc. pra viver) seria tri foda

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW, muito mas muito interessante, eu sempre esperei uma nova raça isso pra mim não seria surpresa, porém nunca imaginei que seria essa raça, sempre pensei que seria Os gigantes, já que pela história todos morreram e tals, não uma raça diferente :3 muito bom, estou louca para ver notícias, obrigado por postar

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feio, tá escroto e ficando poluído o Lineage, por esses motivos parei com o mesmo, ao invés de procura aprimora o que já tem, só pensa em adiciona mais coisas, ficou enjoativo já.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.