Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper


XxKingxX

Posts recomendados

Bom dia,tarde,noite a todos ;)

hoje comecei a mexer com Photoshop e venho trazer a minha primeira obra rs

não tenho nenhum conhecimento em PS e pá

aceito todas as criticas para eu poder melhorar, é isso

 

Zsi32zI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem amigo,recomendo primeiramente que veja alguns tutoriais para você ao menos ter uma ideia do que e preciso fazer para produzir algo bom,segundo darei dicas de como melhorar seu trabalho de maneira geral,vamos a partes.

 

A tipografia geralmente dependendo do estilo não pode roubar o foco do trabalho,nesse caso as duas renders nas duas laterais << >>,faltou também um bg melhor desenvolvido pois um ''buraco preto'' na maior parte do trabalho e um problema,concorda? então,procure desenvolver um melhor fundo e procure também interagir as renders com o bg que voce vai desenvolver,procure também por tutoriais de tratamento,o tratamento e fundamental para obter interação entre o ambiente da arte.

 

 

Resumindo : Sugiro que procure por tutoriais aqui mesmo na l2jbrasil ou em outros lugares,e espero que voce melhore pois voce pode e tem capacidade para muito mais :biggrin:

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e espero que voce melhore pois voce pode e tem capacidade para muito mais :biggrin:

 

pô mano, vllw memo ai, vou treinar mais, e procurar fazer oque disse', mt brigaduu'

abraço'

 

logo postarei mais uns wallpaper ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô mano, vllw memo ai, vou treinar mais, e procurar fazer oque disse', mt brigaduu'

abraço'

 

logo postarei mais uns wallpaper ai xD

 

Isso mesmo man, saber receber criticas é muito importante na aprendizagem de qualquer coisa... Tenho certeza que se você continuar assim, em pouco tempo será notável a sua evolução...

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.