Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mudar Portas Usadas no Login e GameServer


Yashiro1

Pergunta

Bom dia, uso uma internet com sinal a rádio, muito boa, oferecida por uma empresa de um amigo meu, que usa link da GVT.

Coloquei um server online aqui e estava tudo funcionando perfeitamente, graças ao auxilio que recebi desse fórum, pois ele havia aberto as portas 7777 e 2106.

Um belo dia, ele resetou toda a configuração das portas, o que fechou tudo, e ninguém mais consegue acessar meu site e meu servidor.

Ele me disse que as portas abertas estavam atrapalhando os outros clientes a jogarem outros servidores de lineage 2, e precisou fecha-las.

Assim me informou que eu precisaria usar outras portas que não prejudicassem ninguém.

 

Portanto minha dúvida é:

 

É possível usar outras portas? Traria algum problema?

 

Pergunta principal:

 

Como mudo as configurações para usar outras portas no login e game server ( 7777 , 2106 ) ??

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

 

Ele me disse que as portas abertas estavam atrapalhando os outros clientes a jogarem outros servidores de lineage 2, e precisou fecha-las.

 

Portanto minha dúvida é:

 

É possível usar outras portas? Traria algum problema?

 

Pergunta principal:

 

Como mudo as configurações para usar outras portas no login e game server ( 7777 , 2106 ) ??

 

Muito Obrigado

 

 

Amigo .. primeiramente ele mentiu para você .. as portas abertas de forma alguma atrapalhariam o jogo de outros players .. a porta 2106 não é porta padrão para nada .. usada somente pelo servidor de lineage 2 para comunicação e acesso .. já a porta 777 é uma porta de uso padrão usada pelo windows backdoor para fazer comunicação direta com o programa ao qual ela foi configurada.

Possivelmente ele monitorou o consumo de upload seu e isso começou a atrapalhar ele e outros clientes, deixando seu link lento, dai para ele ter feito isso.

 

você pode mascarar o seu servidor com programas como o NO-IP ou o DDNS ..

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.