Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JWZ Team Project - H5 Stable Project


G@ndalf

Posts recomendados

Perfeito, Vlw cara n tinha pensado nisso, to a muito tempo sem mexer em servidores, esqueci de quase tudo.

 

voce conseguiu logar normal ? eu boto login e game serve on mais quando vou logar nada rs , e qual java vc esta usando ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Consegui normalmente, só tive dificuldade no inicio pois n vi q a senha estava escrito root e eu estava deixando em branco...

 

usei os arquivos q esse cara disponibilizou no vídeo dele:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

mais e o mesmo servidor aqui ? com as msm mods ? de vip , buff e talz ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mais e o mesmo servidor aqui ? com as msm mods ? de vip , buff e talz ?

Esta com Rev 170, acho que só isso tem de diferente, pois tem Poseidon,ixion,TT,Armor Gods, etc tudo ja instalado... só n to conseguindo adicionar as weapons BOSS pois n tenho o SQL e não sei fazer.

Como desabilito Community do servidor? rev 170, alguém ajuda?

Editado por Sharope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esta com Rev 170, acho que só isso tem de diferente, pois tem Poseidon,ixion,TT,Armor Gods, etc tudo ja instalado... só n to conseguindo adicionar as weapons BOSS pois n tenho o SQL e não sei fazer.

Como desabilito Community do servidor? rev 170, alguém ajuda?

 

Vai em Server\game\config\InGame\General.properties

 

 

# Type of the Community board:
# 0 = community is disabled
# 2 = full community PVP
CommunityType = 1 <<<<====== COLOQUE ZERO (0) AQUI QUE DESABILITA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei 80 Player on com um Cloud de 4GB tranquilamente sem erros,creio que depende muito de quem usa e configura ela.

a revisão 179 já vem com a proteção contra multiplicadores de itens,não testei ainda pois estou testando outro projeto #Kingserver

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano gostaria muito de saber porque eu coloco um GM com Accesslevel Abaixo de 8 Exp >> 7 , 6 , 5 etc ... << quando ele entra no Server não pode usar os Comandos de GM , simplesmente ele não tem autorização , como faço pra q os accesslevel 7 , 6 , 5 , 4 etc .... Possam funcionar corretamente ?

 

Outra coisa , o comando >> .online // .buffer // .bin_ip << não funcionam , aparece a seguinte Mensagem >> Incorrect Syntax.

 

O Comando >> .Antibot << sempre que eu uso vou parar na Jail , como resolver isso ?

 

As Skill de Buff que o ADM - Accesslevel 8 ganha não estão funcionando , eu clico pra me Buff com elas + a unica skill que funciona é apenas a Skill -->> Super Haste <<-- Tem como resolver isso ?

 

Gostaria de saber tambem se alguém sabe o que é isso que a Imagem informa ?

 

Agradeço desde ja !

 

Erro%20na%20Multisell_zpstqcleici.png

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi nessa imagem está com problema nessa multisell 700300.xml

 

aconselho a usar a ultima versão 179

então mano , o problema dessa Multisell 700300 vou resolver + e as outras questões que perguntei , vc tem alguma ideia de como resolver ? ... Agradeço desde ja !

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano , o problema dessa Multisell 700300 vou resolver + e as outras questões que perguntei , vc tem alguma ideia de como resolver ? ... Agradeço desde ja !

 

então, tenta a versão 179, ela está melhor, ou você ja usa ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então, tenta a versão 179, ela está melhor, ou você ja usa ela?

Mano eu estou usando a versão 176 , onde baixo a versão 179 ?

Faço backup de quais tabelas para não perder as

>> Contas dos Players e as minhas edições de NPC e os Clans e Castle <<

Obg pela atenção e agradeço desde Ja !

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu estou usando a versão 176 , onde baixo a versão 179 ?

Faço backup de quais tabelas para não perder as

>> Contas dos Players e as minhas edições de NPC e os Clans e Castle <<

Obg pela atenção e agradeço desde Ja !

 

 

baixa aí

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

faça bkp de toda a sua DB para não peder nada, e restaure essas tabelas abaixo para a DB nova, mas antes restaure a DB limpa da REV 179!

 

6hzTOGk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal eu estou com alguns problemas na minha Rev depois que migrei de 170 para 179

 

Armas PvP cancelando Buffs exageradamente , não sei como ajeito isso .

 

Detalhe : Dagger PvP e Fist PvP

 

Criei um RaidBoss com seus Guarda Costa Tipo : Barakiel

 

Tab criei o RaidBoss sem seguranças , e Criei Mob Custom porem ....

 

Tanto o RaidBoss Custom quanto o Mob Custom , Ficam sem Nome e sem Titulo

 

e o Player não consegue pegar o Target .

 

Obs : Server Side Name = 1 / Server Side Title = 1

 

RaiBoss : Valakas -- Matando qualquel 1 que bate nele apenas com Reflect , Como corrigir isso ?

 

Tab estou observando um erro que aparece no Java do Gameserver quando abro .

 

Imagens Abaixo ...

 

L2JWZ%20Erros%203_zpsznbrumsq.png

 

 

L2JWZ%20Erros%202_zpsiy0zqjkj.png

 

 

L2JWZ%20Erros%201_zpszryhsa2l.png

 

Agradeço desde já a alguém que possa me Ajudar !

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem pessoal eu estou com alguns problemas na minha Rev depois que migrei de 170 para 179

 

Armas PvP cancelando Buffs exageradamente , não sei como ajeito isso .

 

Detalhe : Dagger PvP e Fist PvP

 

Criei um RaidBoss com seus Guarda Costa Tipo : Barakiel

 

Tab criei o RaidBoss sem seguranças , e Criei Mob Custom porem ....

 

Tanto o RaidBoss Custom quanto o Mob Custom , Ficam sem Nome e sem Titulo

 

e o Player não consegue pegar o Target .

 

Obs : Server Side Name = 1 / Server Side Title = 1

 

RaiBoss : Valakas -- Matando qualquel 1 que bate nele apenas com Reflect , Como corrigir isso ?

 

Tab estou observando um erro que aparece no Java do Gameserver quando abro .

 

 

Cara o projeto foi atualizado para o java 8 então por isso os erros no seu java, atualize para o java 8 que resolve.

 

em relação aos npcs quando vc criar um npc tambem tem que colocar ele na tabela npcaidata e se o npc for custom poe ele tambem na custom_npcaidata

 

Lembrando que a revisão já esta na 183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o projeto foi atualizado para o java 8 então por isso os erros no seu java, atualize para o java 8 que resolve.

 

em relação aos npcs quando vc criar um npc tambem tem que colocar ele na tabela npcaidata e se o npc for custom poe ele tambem na custom_npcaidata

 

Lembrando que a revisão já esta na 183

 

Pois é , a questão dos NPC Custom eu havia solucionado + fico grato por sua informação sobre os NPC

 

Agora falando do Java 8 , eu ja baixei , desinstalei o que eu usava e Instalei o Java 8 que i G@ndalf disponibilizou

 

Porem ainda estou com esse Erro ai no meu Java .

Erro%20Javaa_zpshharmf1f.png

 

 

Erro%20Javaaa_zpsdd49ff3a.png

 

 

Java%20fto_zpsejspm0s8.png

 

Ai esta mano , Java 8 porem estes erros ... agradeço dsd ja qualquer ajuda !

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma,

 

Coloca-se algum npc novo ai ta mostrando erro de spanw e tb files dele, faça assim identifique ai os npcs que vc adicionou, e remova os spanws deles, é fácil se foi um npc custom ele vai esta nesta tabela custom_spawnlist e se for npc normal estará nesta tabela spawnlist busque pelo ID do npc e delete.

 

Reveja as files com certeza tem algo errado nelas, (files do npc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma,

 

Coloca-se algum npc novo ai ta mostrando erro de spanw e tb files dele, faça assim identifique ai os npcs que vc adicionou, e remova os spanws deles, é fácil se foi um npc custom ele vai esta nesta tabela custom_spawnlist e se for npc normal estará nesta tabela spawnlist busque pelo ID do npc e delete.

 

Reveja as files com certeza tem algo errado nelas, (files do npc).

 

Bem como eu estou pra dar Wipe no meu server , estou pensando em usar essa Rev 183 que o @MarucaMetal disponibilizou ai

 

Creio que vou deletar Meus NPC custom e colocar o DB limpo pra ver o que vai dar ...

 

Depois volto pra avisar no que deu , Grato pela atenção de vcs pessoal ! :O :boxing: :O

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Não tem SVN

A versão mais atual

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Enigma,

 

Coloca-se algum npc novo ai ta mostrando erro de spanw e tb files dele, faça assim identifique ai os npcs que vc adicionou, e remova os spanws deles, é fácil se foi um npc custom ele vai esta nesta tabela custom_spawnlist e se for npc normal estará nesta tabela spawnlist busque pelo ID do npc e delete.

 

Reveja as files com certeza tem algo errado nelas, (files do npc).

 

 

Tentei por online pelo hamach pra jogar com meu irmao mas não concegui, usei as configuracões corretas como ja fis em outros servers mas nesse nao funciono.

Gostaria de saber se tenho que por o ip do hamach en outro lugar alem do ipconfig.xml. Se puderem ajudar des de ja agradesso.

 

 

Bom dia , estou com uma dúvida..

 

. L4coHbA.png

 

 

@MarucaMetal |-| @nery

 

Bem , eu Baixei a versão L2JWZ 183 e Instalei tudo ok , estou usando o Java 8

 

Recriei meus NPC com Bastante Atenção , Não tenho nenhum ERRO no JAVA , esta rodando Lisinho .

 

Porem o meu Raid Boss Custom da Spaw com o HP na Metade .

 

Tem um NPC padrão do L2 Bugadão

 

-->>> Priest of Blessing <<-- Nome do NPC -- ID 32783

 

Deleto e ele Volta , Se dou RECALL ele se Multiplica , Ja fui no Navicat la na Tabela SPAWNLIST e Deletei Todos Spawn que ele tem Porem o Infeliz permanece .

 

So Quero Mudar ele de Lugar , a unica maneira que fiz ele Sumir Foi deletando ele da Tabela + não quero fazer isso pq ele é Padrão .

 

 

@hardDzinN

 

vc flw que tem uma Duvida , porem o que fez foi mostrar um Erro no seu JAVA , o que me pergunto é , qual é a sua DUVIDA ??... '-' .. -.-'

 

@Powertreta

O Unico Lugar que vc precisa configurar o IP é ai mesmo no ipconfig.xml

 

Obs : Configurar os IP's não vai adiantar nada se vc não tiver as Portas Liberadas no seu Modem .

 

Espero ter ajudado !

 

Caso Alguém tem uma Solução para meus problemas favor informar. ..

 

Grato desde Jah !! :O :boxing: :O :boxing: :O

Editado por Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enigma

a minha dúvida e de como resolver isto !!

No backup que vai junto com o download do servidor vai um arquivo de nome L2JWZ_CS_Backup.psc

crie um banco de dados com o nome l2jz_cs e restaure o backup com este arquivo L2JWZ_CS_Backup.psc

 

Em seguida vá em communityserver.properties configure la de acordo com as configurações do seu servidor e pronto é so ligar que funciona.

Lembrando que tem de ligar os 3 bat. gameserver loginserver e startCommunityServer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No backup que vai junto com o download do servidor vai um arquivo de nome L2JWZ_CS_Backup.psc

crie um banco de dados com o nome l2jz_cs e restaure o backup com este arquivo L2JWZ_CS_Backup.psc

 

Em seguida vá em communityserver.properties configure la de acordo com as configurações do seu servidor e pronto é so ligar que funciona.

Lembrando que tem de ligar os 3 bat. gameserver loginserver e startCommunityServer.

Cara , isso ai eu ja fiz , criei um banco de dados com o nome l2jcs e configurei o arquivo community e continua com este error !

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.