Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JWZ Team Project - H5 Stable Project


G@ndalf

Posts recomendados


estou com um problema... depois que eu crio um char, em seguida pedi para colocar uma senha de segurança, mais assim que eu coloco da um erro critico e fecha o cliente... o que pode ser? agradeço desde ja.

 

problema é no seu cliente ou vc nao esta usando a system que postei ai... baixe e use ela.

 

como faz para adicionar itens ao vip shop =D

 

Server_L2JWorldZone\game\data\xml\PrimeShop edite arquivo PrimeShop.xml

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrimeShop como faz para funcionar o isso queria sabe alguém tem como me explica certinho

 

Primeiro, entre com a conta de ADM, entre no char de ADM, digite //admin, lá em baixo terá um botão [Premium], clique nele e confirme, logo após aparecerá uma janela pedindo nome da conta (não é nome do char!), coloque o nome da conta e clique em um dos 3 botões!, o primeiro da 30 dias de premium, o segundo 60 e o terceiro 90. só isso, depois entre na conta que você colocou o premium e veja se abre o Prime shop.

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, entre com a conta de ADM, entre no char de ADM, digite //admin, lá em baixo terá um botão [Premium], clique nele e confirme, logo após aparecerá uma janela pedindo nome da conta (não é nome do char!), coloque o nome da conta e clique em um dos 3 botões!, o primeiro da 30 dias de premium, o segundo 60 e o terceiro 90. só isso, depois entre na conta que você colocou o premium e veja se abre o Prime shop.

 

nao a certo aqui mais vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é no seu cliente ou vc nao esta usando a system que postei ai... baixe e use ela.

 

 

 

Server_L2JWorldZone\game\data\xml\PrimeShop edite arquivo PrimeShop.xml

 

possa ate ser o cliente... a system eh a mesma que vc postou... o cliente eu baixei no gameshell e nao alterei nada... mais vo instalar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando loga aparece welcome Rules, seleciona lingua, ai quando clica em suporte aparece as informações do gandalf, onde posso mudar essas informaçoes?

 

outra coisa, como funciona o comando .antibot? quando coloco o comando com o char de ADM, da mensagem incorrect captcha e automaticamente me da jail de 1 minuto.

Editado por Sh0kH4ck3r

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo o back up pre-configurado

 

 

 

manu os mob em forma de player la em hellbound estao atacando com a espada os mage como coloca so pra dar skill

 

Cara eles ja tem skills é normal uma vez ou outra eles atacarem assim mas ta tudo perfeito com este fake pcs veja no navcat custom_npcskills que todos tem skills ja se vc colocar skill demais nao presta.

 

nao a certo aqui mais vlw

 

Cara primeshop ta 100% tu que ta enrolado com uma coisa tão simples se não tens condições de ligar ou desliga um mode então pense antes de abrir um servidor online ok fica a dica.

 

Quando loga aparece welcome Rules, seleciona lingua, ai quando clica em suporte aparece as informações do gandalf, onde posso mudar essas informaçoes?

 

outra coisa, como funciona o comando .antibot? quando coloco o comando com o char de ADM, da mensagem incorrect captcha e automaticamente me da jail de 1 minuto.

 

Server_L2JWorldZone\game\data\html edite o arquivo servernews3.htm

 

o comando .antboot é pra ser usado quando o mod estiver ativo. para habilitar ele va em: Server_L2JWorldZone\game\config\Server edite o arquivo AntiBotting

 

ele vai habilitar isto aqui veja

 

ervev.png

 

Mas pense bem antes de habilitar pois as vezes isto afasta players do servidor. Mas la pra frente vou por proteção na system ai não precisa deste mode.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SVN deste seu projeto , é da L2JSERVER ? e vc modificou ??

 

projeto L2PS que tem base L2Jserver.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto L2PS que tem base L2Jserver.....

 

L2JSERVER BASE, com mods L2PS, L2JREUNION E OUTROS.

 

NÃO É PQ VC ESTA VENDO ALGUMAS COISAS DESTES OUTROS SVN QUE QUER DIZER QUE ELES SÃO L2PS.

 

Esqueçam a base a REV é L2JWZ um novo conceito em servidor onde a meta é ser estável com tudo que todo mundo quis ate hoje em um servidor ninguém quis colocar e eu estou colocando e mantendo a qualidade e estabilidade do servidor.

 

Para de ficar apontando minha REV como fosse de outros vc em vez disto deveria era agradecer em ter um servidor de tão alta qualidade grátis para vc baixar e usar e não ter que tirar um centavo do bolso pra isso.

 

Já to ficando chateado com isso para eu parar com o projeto aqui e mantê-lo apenas privado e fácil fácil.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JSERVER BASE, com mods L2PS, L2JREUNION E OUTROS.

 

NÃO É PQ VC ESTA VENDO ALGUMAS COISAS DESTES OUTROS SVN QUE QUER DIZER QUE ELES SÃO L2PS.

 

Esqueçam a base a REV é L2JWZ um novo conceito em servidor onde a meta é ser estável com tudo que todo mundo quis ate hoje em um servidor ninguém quis colocar e eu estou colocando e mantendo a qualidade e estabilidade do servidor.

 

Para de ficar apontando minha REV como fosse de outros vc em vez disto deveria era agradecer em ter um servidor de tão alta qualidade grátis para vc baixar e usar e não ter que tirar um centavo do bolso pra isso.

 

Já to ficando chateado com isso para eu parar com o projeto aqui e mantê-lo apenas privado e fácil fácil.

 

primeiramente parabens pelo trabalho, segundo n vem com esse seu queixao pra cima de mim n... q antes de vc ligar seu primeiro server eu ja estava nessa ha tempos.... n venha querer começar com seus pantins assim como foi na rev rebellion... n custa nada vc ter simplicidade e fala a real base.... noob vc pode enrolar mas a mim n... n to querendo briga e sim a honestidade..

qualquer coisa posto source L2PS aqui e deixo para todos tirem suas proprias conclusoes.... tu é bom entao vamos trabalhar com projetos lindvior...............................

 

mais uma vez, parabens pelo trabalho.... abraço .....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabens pelo trabalho, segundo n vem com esse seu queixao pra cima de mim n... q antes de vc ligar seu primeiro server eu ja estava nessa ha tempos.... n venha querer começar com seus pantins assim como foi na rev rebellion... n custa nada vc ter simplicidade e fala a real base.... noob vc pode enrolar mas a mim n... n to querendo briga e sim a honestidade..

qualquer coisa posto source L2PS aqui e deixo para todos tirem suas proprias conclusoes.... tu é bom entao vamos trabalhar com projetos lindvior...............................

 

mais uma vez, parabens pelo trabalho.... abraço .....

 

Cabeção entenda não é questão de honestidade, pois mais honesto que isto não tem como veja o projeto l2jps eu tenho centenas de files diferente das deles deles apenas mantive a organização das pastas que fica muito melhor para quem é novo no assunto encontrar as coisas. e também o community pq creio ser melhor ter ele ativo do que encher o servidor de npc, a verdadeira base é l2jserver tanto que pus o logo deles em meu fórum.

 

Isso sim é ser honesto, coisa que l2jps e reunion e muitos outros nem comentam não só eles muitos outros nem tocam no assunto de ser l2jserver, cara muda uns imports e já se diz develop, entendeu agora?

 

o que quero que vc ponha ai nessa sua cabeça é que independente da base o projeto agora é L2JWZ e ponto final.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tranquilo amigo na paz... abraço e mais uma vez, parabens pelo projeto..... qualquer dia do chegada por ai pra gente tomar uma cervejinha e debater sobre projetos......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Subir o GameServer, esta dando erro ao carregar as skills, dizendo que não tem o diretório custom na pasta de skills. No patch que baixei não tem essa pasta. Deveria ter? Estão pensando em algumas?

 

Eu criei uma pasta vazia com o nome "Custom" dentro da pasta skills e parou de aparece esse erro no gameserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal este projecto e teu G@ndalf ??

 

sim

 

no arquivo de rates do servidor não achei para alterar a rate de drop adena, onde configura?

 

nenhuma novidade, ficarei Espantado no dia que vocês acharem algo.. sem perguntar!

# Adena reward multiplier
RateQuestRewardAdena = 2500

 

# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too.
# Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;...
# Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!
# Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8191,1;10170,1;10314,1;
# Default: 57,1
RateDropItemsById = 57,1

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei uma pasta vazia com o nome "Custom" dentro da pasta skills e parou de aparece esse erro no gameserver

 

Cara isso não é erro é que o servidor não usa skill custom isso fica a cargo de quem queira fazer para os seus servidores é só fazer justamente oq vc fez criar a pasta e colocar as skills dentro caso faça alguma.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu o AntBot nao ta funcionando ? mesmo digitando certo toma jail

 

antbot funcionando corretamente , erro apenas com vc entao quem sera q esta com erro ?!?!?!?!?!?

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao nao sei cara porque fiz umas 20x e as 20 foi pra jail

 

verifique letra maiuscula, minuscula e numeros.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.