Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JWZ Team Project - H5 Stable Project


G@ndalf

Posts recomendados


Perguntas e Respostas Frequentes:

(O SERVIDOR JÁ ESTA PRE-CONFIGURADO)

 

 

P. Como coloco um administrador no servidor?

R. Vá no navecat na tabela characters + accesslevel coloque level 8 (lembrando que o 8 é o level maximo) em seguida vá na pasta game\config\Server\Security.properties e edite Safe Admin System na linha.

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
# Padrao:
SafeAdminName = Gandalf

Onde tem o nome Gandalf remova e coloque o nome do admin que você quer no caso de mais admins separe por vírgula como mostra no exemple.

########################################################################################

 

P. Onde podem votar no próximo evento?

R. Pelos comandos disponiveis no jogo.

.buffer (for premium)
.online
.repair
.Expon .Expoff .Xpon .Xpoff
.giran .dion .oren etc
.changepassword
.premium
.event
.divorce/.engage/.gotolove
.bank .withdraw .deposit
.bind_ip
.castlemanager
.infor
.grandboss
.antibot
.banchat .unbanchat
.hellbound
.giran , .aden, .dion, etc..

########################################################################################

 

P. Onde altero o IP para colocar on-line?

R. Vá até a pasta game\config\ encontre o arquivo de nome default-ipconfig.xml e renomeie ele para ipconfig.xml. Veja o exemplo abaixo de como deve ficar.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="SEU IP AQUI DO DEDICADO" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
       <!-- Localhost here -->
       <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
       <!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
       <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
       <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
       <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

LÓGICO ISTO SÓ SERVER PARA NO CASO FOR COLOCAR ONLINE PARA USA LOCALMENTE NAO PRECISA MEXER EM NADA.

########################################################################################

 

P. Qual Java devo usar para o servidor? ERRO VM OU JVM ESTA DANDO AQUI.

R. Qualquer um lógico quanto mais atual melhor vá no site java.com e instale a versão mais nova. ao finalizar a instalação, vá na pasta C:\Program Files\Java\jre7\bin e COPIE a pasta client para o seu desktop ou outro lugar qualquer em seguida renomei esta pasta client para server em seguida cole ela dentro de C:\Program Files\Java\jre7\bin, na pasta server apague o arquivo de nome classes.jsa

dc48.jpg

########################################################################################

 

P. Como desabilito o PrimeShop?

R. Existe duas opções, primeira é ir em game\config\PremiumAccounts e deixa-lo apenas para vip olhar.

Ou editando a linha do L2.ini da sua sytem o desabilitando de vez.

[PrimeShop]
UsePrimeShop=False
UseGoodsInventory=True <-- COLOQUE FALSE AQUI

E no caso de querer colocar itens para donate no Primeshop va na pasta game\data\xml\PrimeShop e edite o arquivo seguindo os exemplos anteriores de lá.

 

########################################################################################

 

P. Como desabilito o Secondary Authentication?

R. Vá na pasta game\config e edite o arquivo SecondaryAuth.xml na linha:

<enabled>true</enabled> <!-- Enable Secondary Authentication on Character Select -->

Coloque false onde tem true.

Editado por nery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia base L2PS que tem como base L2Jserver ...................

 

SVN ----- > deletei link...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ando isso acho quer esta faltando textura nao aparecer numero digita

me desculpa

 

http://img31.imagesh...31/655/kkaw.jpg

 

Sim isso é textura do seu cliente amigo...

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EclesiasteS

 

Cara eu não acredito que tu esta fazendo uma pergunta destas veio... cara leia o segundo post em:

 

Perguntas e Respostas Frequentes

 

Isto já tá muito bem explicado ali se voce não estar conseguindo ou seu ip estar errado ou sua rede pois não tem nada além daquilo pra fazer é só aquilo e pronto.

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pegunta idiota tipo shop nao aparecer

 

me desculpa por te incomoda

http://img826.images...6/7696/7ja3.jpg

tipo no q porq nao aparecer gmshop ok

 

a propria imagem ja responde ta habilitado apenas pra vip ver...

 

para que todos vejam modifique aqui em \config\PremiumAccounts\

# Disabled Prime shop for normal players (no vip)
# Default: False
DisabledForNonVip = True

 

mude de True para False

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodando servidor aqui, até agora 100%, estou fazendo testes ainda, alguém poderia me dizer por que o primeshop não esta funcionando, setei vip em um char mas quando vou abrir o primeshop mesmo assim da mensagem que o player não é vip.

 

o primeshop não é para vip do //setvip e sim do premium que vc coloca no //admin e no botão premium põe por 30 dias lá q ai sim ele começa a ver o primeshop.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Subir o GameServer, esta dando erro ao carregar as skills, dizendo que não tem o diretório custom na pasta de skills. No patch que baixei não tem essa pasta. Deveria ter? Estão pensando em algumas?

 

Não é erro apenas esta dizendo que nao tem nenhuma skill custom ainda isso no futuro tera algumas

 

Em todo o servidor perfeito que vc tem nas mãos, este é o único lugar onde é dado os devidos créditos a quem se esforçou para deixa-lo tão bom de se jogar. Como o brasileiro é entre todos o jogadores e usuários os que menos gosta de dar créditos então só assim agente o recebe devidamente. Para retirar isso só com acesso ao svn

 

 

_anc.gif

 

Tem alguma opção nas configurações para retirar este anuncio ? ou apenas no java que retira ?

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeshop não é para vip do //setvip e sim do premium que vc coloca no //admin e no botão premium põe por 30 dias lá q ai sim ele começa a ver o primeshop.

 

 

Oii aqui cara tem como fazer sei tipo tutorial ai nao para pode usa primeshop ta osso de boa mesmo ja tentei nao sei o q estou fazendo de errado a mesma msg q pessoa nao e vip e quando retiro ela ta True e Coloco ele False fica assim http://imageshack.com/photo/my-images/27/lqet.jpg/

http://img826.imageshack.us/img826/7696/7ja3.jpg

 

se puder me ajuda

 

 

//admin e no botão premium põe por 30 dias tem como me a mais a detalhe nao aparecer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAIS SÃO OS MODS

DA PRA COLOCAR ITENS ENCHATADOS NO SHOP?

 

nau da pra eu logar

da o seguinte erro...

 

http://nbi0.jpg Uploaded with ImageShack.us

Perguntas e Respostas Frequentes:

(O SERVIDOR JÁ ESTA PRE-CONFIGURADO)

 

 

P. Como coloco um administrador no servidor?

R. Vá no navecat na tabela characters + accesslevel coloque level 8 (lembrando que o 8 é o level maximo) em seguida vá na pasta game\config\Server\Security.properties e edite Safe Admin System na linha.

# Safe Admin's Names:

# Example: Name1,Name2,Name3

# Padrao:

SafeAdminName = Gandalf

 

Onde tem o nome Gandalf remova e coloque o nome do admin que você quer no caso de mais admins separe por vírgula como mostra no exemple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema... depois que eu crio um char, em seguida pedi para colocar uma senha de segurança, mais assim que eu coloco da um erro critico e fecha o cliente... o que pode ser? agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.