Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Anderuimm

Posts recomendados

Eu doente aqui em casa, aproveitei a folga pra acessar a Internet me desanimei. Acabo de dar uma navegada por um forum concorrente e descobri que algum usuario daqui (la nomeado como Boots) difundiu o meu sistema de PK/PVP por Itens (com meus creditos no topico), mas disse que tinha problemas e que ele tinha alterado pra que funcionasse melhor...

 

Bem, em primeiro lugar, ALGUEM encontrou algum problema nele? Se encontraram não me falaram...

 

E tem mais. Ele NEM MECHEU NA MINHA FRASE (aquela polemica de "eu sou foda"). Ele apenas mudou onde tinha Anderuimm pra Boots e onde tinha DuDu por Sound... ate mesmo a estrutura de pastas (que estava ERRADA no meu primeiro) continua igual... Ai pode se ter ideia do "nivel" do pessoalzinho de la.

 

Gostaria de comunicar a todos que isso não será motivo para que eu deixe de programar. Esse tal "Boots" do outro fórum não passa de um reles leecher ladrão de créditos. Parece que ele segue o exemplo do Sr Admin do tal Forum que INDISCUTIVELMENTE copiou todo o tema antigo da XPZone e mudou de cor pra usar, e agora se defende dizendo que o Admin da XPZone tinha sua índole discutível e tudo mais e que ele pagou pra usar a tal Skin.

 

Ja deixo claro que não defendo o Rodrigow por ter (segundo comentarios que ouvi) usado vBulletin pirata, nem por ter tirado o fulano (NAO EH VC Fulaninho1!!!) da Staff por ele ter uma atitude anti ética com os usuários e a Staff da XPZone, mas acho totalmente errado essa criatura difundir uma falsa imagem dele que foi um dos pioneiros em fórums de MMORPG no Brasil.

 

Se alguem chegar a procurar o tal topico aonde fui ofendido vai ver que isso aconteceu diversas vezes la, vindo de varios usuários. Mas não me importo. Um dos usuários me chamou de infantil, dizendo que "eu tinha o triplo da idade dele e agia como uma criança". Posso agir como criança sim e com orgulho. Minha filha de 3 anos é uma criança e tem mais educação que esse pessoal que ofende e depois se aproveita do trabalho alheio para colher os louros. Sou "FDP"? E se for? Bom, pelo menos meu pai não é um sem vergonha como eles, e foi ele quem me ensinou à ser homem e ter caráter. Mesmo quando morreu se suicidando com um tiro na própria cabeça em um momento de insanidade, quando eu tinha 16 anos, ele me ensinou uma grande lição: de que a vida é difícil e somente quem não tem medo de apanhar dela se dá bem na vida.

 

Finalizo meu desabafo com um conto e duas frases para os mais jovens que eu (que faço 24 anos no próximo dia 24... por favor, sem piadas com numerologia do jogo do Bicho...):

 

Um passarinho estava passeando catando minhocas quando um elefante cagou encima dele e ele ficou preso na merda.

Ele ficou louco da vida porque o elefante fez isso e nem voltou pra se desculpar e tirar ele da merda.

A noite chegou e começou à ficar muito frio, então ele se deu conta que a merda estava quentinha por dentro e o mantinha aquecido, e começou à cantar de felicidade.

Então um gato ouviu ele cantando e se aproximou.

Ele tirou o passarinho da merda e limpou ele todo.

Depois que o passarinho estava tinindo de limpo, ele comeu o passarinho.

 

Morais da história:

1- Nem sempre quem te coloca na merda quer teu mal ou sequer sabe que está fazendo isso.

2- Nunca fique feliz porque está na merda.

3- Nem sempre quem te tira da merda faz isso pro teu bem.

 

e duas boas frases:

 

Se a vida virar as costas para você, passe a mão na bunda dela!

A vida é uma droga... e depois a gente morre.

 

P.S.: desculpem o linguajar que usei em algumas partes do Tópico, mas estou indignado com a atitude dessas pessoas que não enxergam os próprios defeitos e ficam cutucando os dos outros.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Normal. É o que eu disse no outro tópico. Enquanto tiver gente fazendo algo para o bem de algo, sempre vai ter alguem querendo se aproveitar. SEMPRE! O que temos que fazer é aprender a lidar com isso, deixar pra lá, e continuar com nosso objetivo.

 

Gostei do conto. Ilustra mais ou menos como é a vida de verdade.

 

Nem sempre quem te tira da merda faz isso pro teu bem.

 

De resto, melhoras pra você. Espero que se recupere logo para voltar a programar, assim um bando de gente vai ficar feliz, e um bando de leecher vai ter o que leechear. Mas creio eu que deixar alguém feliz vale muito mais do que me preocupar com um leecher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consideracao.png

 

Isso me decepcionou... nao tinha me dado conta quando li da primeira vez.

 

So estou informando: retirei meus arquivos do meu 4Shared e meus posts dos meus sistemas até que isso seja esclarecido.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, por isso quero um esclarecimento... mas acho que é.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive problemas com esse povo!

o negócio é ficar longe de lá!

parei de postar minhas criações por causa deles, e eu também não quero confusão!

prefiro entrar aqui para dar uma força a quem precisa de ajuda, pois n posto mais nada que eu criar!

agora nesse caso aí desse kelvin, n sei não, acho que é um fake que fizeram só pra cutucar!

só quem pode responder isso é o nosso kenvin mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o kelvin nos "pegamos" ja em outros Forums... e nessa época (data da postagem) eu estava recém começando à acessar mais assiduamente o L2JBrasil.

 

E basta ver pelo nivel de atividade que ele nao acessa essa porcaria a algum tempo...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Deveras que é um fake dele..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei... pra ter 1k de pontos la deve ter sido ativo.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Edit... olha ele tem 14 posts só ....

 

veio o que vem de lá vc deve esperar merda veio...

 

 

só tem nego doido lá... admiro muito o que Setokaiba fez no passado mas depois que ele veio aqui ameaçando de invadir o fórum fazer o caraleoa4 cai o conseito dele comigo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim esse sou eu.

Falei o que falei por causa de uma MP que o Andrerium me mandou, quando eu o convidei para participar do nosso forum, antes fanatico pela XPZONE, me xingou falou uns absurdos (nao preciso dizer o que foi aqui), dizendo que eu estava do lado do setokaiba (se estivese do lado dele eu estaria no outro forum).

Eu não gosto de muitos da XPzone não é pelo fato do setokaiba ter saido ou ter brigado lá, não sou nega dele, mas vi muitas SS que ele me mostrava da administração xingando, falando merda dos membros da staff, o que nao acontece aqui, a zona de staff está aberta para todos!

 

 

Esse topico quem me mandou foi o seto, isso foi semanas depois da MP que eu recebi de você e do banimento que você mesmo me dei lá na XPZONE antes de serem fechados.

 

Bom se quiser ficar recentido comigo por causa disso tudo bem não lhe culpo, eu não sou de guardar rancor garanto que se tivese algo contra você ainda nem estaria na staff.

Da minha parte eu me desculpo do ocorrido, mas e você sobre o acontecido na XPZONE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse sou eu.

Falei o que falei por causa de uma MP que o Andrerium me mandou, quando eu o convidei para participar do nosso forum, antes fanatico pela XPZONE, me xingou falou uns absurdos (nao preciso dizer o que foi aqui), dizendo que eu estava do lado do setokaiba (se estivese do lado dele eu estaria no outro forum).

Eu não gosto de muitos da XPzone não é pelo fato do setokaiba ter saido ou ter brigado lá, não sou nega dele, mas vi muitas SS que ele me mostrava da administração xingando, falando merda dos membros da staff, o que nao acontece aqui, a zona de staff está aberta para todos!

 

 

Esse topico quem me mandou foi o seto, isso foi semanas depois da MP que eu recebi de você e do banimento que você mesmo me dei lá na XPZONE antes de serem fechados.

 

Bom se quiser ficar recentido comigo por causa disso tudo bem não lhe culpo, eu não sou de guardar rancor garanto que se tivese algo contra você ainda nem estaria na staff.

Da minha parte eu me desculpo do ocorrido, mas e você sobre o acontecido na XPZONE?

E eu pensava que conhecia as pessoas daqui.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes fico pensando! por que será que membros de fóruns com o mesmo "objetivo" ficam de brigas e disp***s sem sentido?

confesso que já tive uns arranca rabos e desnecessários até!

se todos os fóruns de l2j que tem como objetivo tanto ampliar o "conhecimento" no assunto como compartilhar "arquivos", os mesmos deveriam se unir, e os membros "leechers" banidos de ambos!

sinceramente, isso não leva a nada, por que acabamos perdendo nosso tempo em aprender algo ou em produzir algo!

bom, essa é minha opinião!

 

Paz ae pessoal!

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

vcs são foda...

 

resolvam isso por pm... vcs brigam assim desde que eu era estagiário na xpzone --'

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.