Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Retirando, Adaptando, Adicionando] Java Mods.


Posts recomendados


Caramba 30 Minutos de Video tive-se quando comecei salvava eu dos estresse que passei kk ninguem me ajudo aprendi no videos do sapoo e do Over 12 vlw sapoo vou olha essa video aula e ver oque manhas voce usa que ainda não sei :D

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos ainda que peguei um mod médium.

iria pegar um maior mais não compensa, breve novas vídeo aulas mais eu quero fazer com voz ai fica melhor a explicação.

obrigado a todos que reconhecem a ajuda da gente para o avanço do aprendizado da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos? Mastigou bem. :)

Acredito que faltava um vídeo-tutorial que explicasse como fazer tudo isso, e o melhor de tudo... 3 em 1!

Parabéns, pena não poder curtir mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio eram coisas mais simples, agora pessoal que tá afim de realmente aprender aguardem que os tutorial que vou criar é um lado mais avançado, breve vou adicionar mais uma vídeo aula no tópico com algo mais complexo e mais difícil do que retirar, adaptar e adicionar um simples evento.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"kraca vey" consegui assistir 15 minutos

 

mas e tenso entender muita coisa pra quem esta iniciando vou espera vídeo com áudio pra tentar entender melhor e ter uma noção

quero modificar as html dos eventos pra colocar o nome do projeto como nos meus Npcs

no aguardo com áudio

abração^^ de urso

 

*ficou estranho o flash do gostosão do vídeo da paula rs meio gay kkk

mas tá valendo rs

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*ficou estranho o flash do gostosão do vídeo da paula rs meio gay kkk

mas tá valendo rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invés do cara prestar atenção na vídeo aula olha no que ele presta atenção e.e.....

sem comentários, e quando eu for fazer com áudio eu não vou repetir essa vídeo aula e dai pra mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai perereca , sabe que manjo tbm né q se eu n tivese parado taria melhor que voce HAHAHA

vai ajuda uma galera de nerd ai. :D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai perereca , sabe que manjo tbm né q se eu n tivese parado taria melhor que voce HAHAHA

vai ajuda uma galera de nerd ai. :D

"SE" não tivesse parado talvez, porém agora tu não me passa :P, boa sorte na sua área -_--.

Obrigado pelo comentário.

 

@Tópico atualizado com as músicas que contém no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava precisando mesmo de um tutorial como esse aqui, os que tinha eu tentei aprender e não consegui,

tive que fazer um curso completo de java para conseguir entender os códigos que tinham aqui.

Meus parabéns pela sua inciativa e que você continue ajudando os membros do fórum como você

sempre fez.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado para quem reconhece a ajuda que estamos dando para o pessoal, tutorial agora é só desse nível pra cima galera quero ver muita galera mexendo com java evoluindo. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Ele está em conteúdo offline amigo , então a não ser que alguém coloque ele online novamente ele vai continuar ai sem está disponível.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.