Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PkElfo Project


mamute05

Posts recomendados


Quando um char sai do clan ou da academia da ele está mudando de classe automaticamente e trocando os skill ( OrcTitan virando Humano ) aparece o seguinte
erro:

 

foto.gif

 

foto.2.gif

 

Oq seria isso??

Editado por Renertom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Poxa vivem reclamando que não há source brasileira boa, mas quando alguem se dispõe em ajudar disponibilizando uma source para trabalharmos como eu fiz com a minha, ninguém se interessa.

Não tem Link da SVN para baixar não ?

Eclipse da Erro ao tentar baixar pelo assembla no SVN Repositores...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Link da SVN para baixar não ?

Eclipse da Erro ao tentar baixar pelo assembla no SVN Repositores...

Eu postei no tópico inicial a página inicial do projeto no assembla.

 

Aqui esta o link para ser adicionado no eclipse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

peço por favor se fixar algo na source mande para eu atualizar a svn, preciso de ajuda com o clan principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano to com problema de ligar o servidor poderia ajudar? o ip 127.0.0.1 liga normal o servidor.. já quando eu configuro em um outro ip, por exemplo: eu tentei colocar o servidor on via hamachi, mas o login server não aceita qualquer outro tipo de ip, somente o local 127.0.0.1. Configurei e assimilei o ipconfig com loginserver/gameserver mas mesmo assim da erro "Anormal" no LoginServer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

qual dos dois projetos estão mais estaveis e em andamento para um servidor 30x retail to com uma equipe de 5 pessoas, se um dos dois tiverem interesse podemos testar em nosso cloud. e pegar todos os bugs e erros!

Como te disse cara, a que parece ainda estar viva e a do kingserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a PkElfo esta com um erro que não consegui ainda resolver apesar de ser facil porque estou sem tempo, mas se este erro for resolvido então da para montar um low tranquilo com ela, pois esta bem estavel e tem muita novidade para eventos. se quiser tentar arrumar te dou acesso a svn dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a PkElfo esta com um erro que não consegui ainda resolver apesar de ser facil porque estou sem tempo, mas se este erro for resolvido então da para montar um low tranquilo com ela, pois esta bem estavel e tem muita novidade para eventos. se quiser tentar arrumar te dou acesso a svn dela.

Qual o erro amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a PkElfo esta com um erro que não consegui ainda resolver apesar de ser facil porque estou sem tempo, mas se este erro for resolvido então da para montar um low tranquilo com ela, pois esta bem estavel e tem muita novidade para eventos. se quiser tentar arrumar te dou acesso a svn dela.

 

mamute eu tento ajeitar o erro do meu jeito mas se for uma rev cheia de mods e eventos inventados não vou bater cabeça com ela, to procurando a rev mais retail possivel se tiver poucos erros ou muitos sei la eu vou dando meu jeito e atualizando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero acesso à svn para contribuir, estou voltando a ativa e vou programar um pouco em JAVA para ver se estou enferrujado, minhas contribuições estão ai para serem vistas (se não perdeu tudo com o tempo) e meu conhecimento também está disponível, a parte que mais gosto é corrigir erros e pelo visto você esta com erros para serem corrigidos.

 

Abraço

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu estou trabalhando em um erro "grave" e creio que hoje eu faço rodar 100%, mas como estou no serviço estou vendo se consigo que o @mamute05 teste lá com minha alteração. Logo dou notícias.

 

//EDIT

 

 

Como eu havia dito: Resolvi todos os erros graves, estou rodando aqui e resolvendo os erros minoritários e testar uma função que tínhamos problema com clans.

 

Logo posto novidades, fix list (developer note) e uma possível rev compilada para testes.

 

Abraço

Editado por Tayran.JavaDev
Juntando Postagens , Da próxima que já estiver um post seu por ultimo , edita seu post , o tópico será atualizado da mesma forma.

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...
  • 1 month later...

Galera,vou postar a ultima atualização que foi compilada.

NÃO A ULTIMA DO PROJETO E SIM A ULTIMA QUE FOI COMPILADA.

não entendam errada por favor.

LINK -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

con que java lo uso? version de java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.