Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PkElfo Project


mamute05

Posts recomendados


Ate a revisao atual ja esta tudo descrito no guia de construcao, conforme vou atualizando a rev tbm vou atualizando o guia de construcao postado no inicio do topico.

 

 

ÁREA DE HIGH FIVE ESTA MORTA MESMO HEIN. Bom se ninguem se disponibilizou em baixar a rev e ajudar a testar então não postarei mais atualizações aqui, moderador pode fechar este tópico por favor.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mamute calma ai mano...to tentando ajudar você.. to testando a rev aos poucos pois to com pouco tempo de sobra!

posta a ultima revisão pra galera ai!

A última revisão esta postada já.

Estou fixando a 4ª quest do 7 sign com a ajuda do Kinghanker, assim que terminar posto a nova com a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

mamuteh vou começar testar de cabo a rabo ela. logo mais te digo oque tá errado.

ok obrigado, já fixei várias coisas depois desta rev que esta postada, em breve posto ela com as correções, mas pode ir testando esta ai para ver se acha mais erros do que já foi achado e corrigido ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Ligar . vi um errinho besta,mais como eu não sei resolver rs. então venho postar.

AYHgLRm.png


 

Crie uma DB com o nome pkelfo e restaure este backup:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sobre isso será necessario mesmo ou só se alguém tiver com erro ?


Tipo teria como arrumar um jeito de diminuir o uso de memoria deixar ela mais leve man,tá muito pesada ;x

outra coisa,não tem necessidade desse monte de evento ;x


Liguei ele no meu dedicado, hoje anoite vou chamar uns brother pra nos da uma testada nele,se tiver tudo ok,já começo fazer meu server,gostei dele se fosse mais leve era bem melhor rs.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este erro do AirShipController já foi fixado na nova revisão.

quanto a melhorar o desempenho já estamos trabalhando para isto.

O consumo de memória só fica alto se vc ativar todos mods e eventos, eu ativei todos eles e consumiu cerca de 300mb só na minha máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este erro do AirShipController já foi fixado na nova revisão.

quanto a melhorar o desempenho já estamos trabalhando para isto.

O consumo de memória só fica alto se vc ativar todos mods e eventos, eu ativei todos eles e consumiu cerca de 300mb só na minha máquina.

assim,por isso que eu digo veja ae oque você faz por nos e veja também oque ja foi feito,porque tipo tem muitas coisas que eu posso volta a repetir aqui e pode já ter feito.

libere a mais recente ae pra gente.

Mamute me aceita la no facebook ou limpa tua caixa de mensagem por favor.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamute tá dando erro.

tipo quando eu uso um char com Ligh/Robe ele equipa normalmente os belt's agora quando uso Heavy não equipa. xml abaixo.

<item id="14961" type="Armor" name="Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PVP Defense">
<set name="icon" val="icon.armor_magic_deco_belt_i01" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="light" />
<set name="bodypart" val="waist" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="92" />
<set name="crystal_type" val="s" />
<set name="material" val="cloth" />
<set name="weight" val="440" />
<set name="price" val="1917000" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<set name="item_skill" val="8347-4" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="14" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o.O isso aí tá tudo bugado...

 

Vc muda o idioma usando .lang, diz que mudou, mas não muda...

 

O shop tá todo quebrado, uma porrada de ítens que vc compra (escolhe para comprar) mas depois de confirmar não dá nada...

 

O rate de adena que vc configura está bugado, vc tem que por número absurdo para começar a ganhar adena.

 

Skills não pegam: teste a de humano warrior, e a skill n acertou sequer 1 vez...

 

Li muito que a PkElfo é uma das melhores para H5, mas essa aí tá péssima.

Editado por DiegoBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O isso aí tá tudo bugado...

 

Vc muda o idioma usando .lang, diz que mudou, mas não muda...

 

O shop tá todo quebrado, uma porrada de ítens que vc compra (escolhe para comprar) mas depois de confirmar não dá nada...

 

O rate de adena que vc configura está bugado, vc tem que por número absurdo para começar a ganhar adena.

 

Skills não pegam: teste a de humano warrior, e a skill n acertou sequer 1 vez...

 

Li muito que a PkElfo é uma das melhores para H5, mas essa aí tá péssima.

para mudar o idioma você deve ter as htmls traduzidas nas respectivas pastas, caso contrário não muda mesmo, isso fica a cargo de quem vai usar a rev, traduzir ou desligar o comando.

o shop que vc falou é o da community? se for, ele não esta funcionando porque falta as multishells, mas isto ja esta na lista de fixes a serem feitos. O restante da community esta tudo funcional, aliás é uma CommunityBoard muito completa, agora se o shop for outro descreva aqui de qual shop esta falando.

O rate de adena está normal, vc só vai dropar muita adena se colocar a rate alta mesmo.

Quanto a skill de humano warrior eu vou averiguar.

Obrigado pelos reportes, porém não diga que esta tudo bugado por causa de alguma coisa que esta precisando ser arrumada, tudo bugado é quando não funciona nada. e esta rev juntamente com a KingServer do KingHanker está muito funcional, lógico que precisa de ajustes e fixes em algumas áreas, nunca disse que estava 100% mesmo.

Vou estar averiguando as coisas que você reportou e na próxima atualização vou ver se já esteja tudo funcional, preciso que descreva qual shop você testou.

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O isso aí tá tudo bugado...

 

Vc muda o idioma usando .lang, diz que mudou, mas não muda...

 

O shop tá todo quebrado, uma porrada de ítens que vc compra (escolhe para comprar) mas depois de confirmar não dá nada...

 

O rate de adena que vc configura está bugado, vc tem que por número absurdo para começar a ganhar adena.

 

Skills não pegam: teste a de humano warrior, e a skill n acertou sequer 1 vez...

 

Li muito que a PkElfo é uma das melhores para H5, mas essa aí tá péssima.

mano acho que você tá confundindo ou trocando as bolas.

pois testei aqui tudo,testamos em VPS com varios online e nenhuma parte do Rate teve problema algum,a comunity eu coloquei as multisell' de boas e funcionou tranquilamente,agora se você quer tudo na boquinha ai fica complicado,se você se esforçar em Reportar os erros que são ERROS do servidor e não do GM/ADM ai sim ,eles vão melhorar cada dia mais sim,e outra eu te digo já usei VARIAS Revisões H5 e essa sem sombra de dúvida é a melhor da atualidade.

1- Se você não mudou o rate de adena corretamente obvio que não vai funcionar corretamente.

2-a comunity so basta colocar as multiseis .

3-as skill você tem que configurar as chances da sua maneira.

4- Aprenda as coisas antes de tentar mecher no que não sabe.

5-Pergunte antes de criticar

Abrigado e desculpa se fui ignorante ;P

pensa um pouco antes de sair abrindo a boca pra falar babozeiras.

Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estamos com um erro no Script "AirShipController.java"

 

"Error on: ...rev 405\game\data\scripts\vehicles\AirShipController.java.error.log

Line: -1 - Column: -1
no main method in vehicles.AirShipController"
Editado por Hiroshy

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,vou postar a ultima atualização que foi compilada.

NÃO A ULTIMA DO PROJETO E SIM A ULTIMA QUE FOI COMPILADA.

não entendam errada por favor.

LINK -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.