Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADSR2#38] Votação Tema: Filmes


Mickael'

Posts recomendados

adsr2logo.png

ADSR2#37 VOTAÇÃO TEMA: Filmes

 

Votação Aberta até as 12:00 de 23/11/2013

Tivemos 14 competidores, são eles:

 

 

 

 

Hycixkh.png

 

Imagem usada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
| Autoria:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

THOR

 

xqtr.jpg

 

Imagens Usadas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
| Autoria:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

rfBD4Oh.jpg?1

 

Imagens Usadas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
/
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
| Autoria:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

K5wDvsM.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

1CSgmrw.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
||
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
||
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
||
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

2mMWqve.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

a_lenda_dos_guardioes___gfx_by_diegowd-d6u296s.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

snakeeyes_zps84d0041c.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

jelO7Kg.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

m3mi.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

hiCWSSf.png

 

STOCK

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

xgcw.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
|
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

plp4.png

Provas >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Fundo >>
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Render >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

liy0Pce.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

rjrGKMB.png

Imagem 1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Prova:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Jurados me mandar os seus devidos votos e justificativas por mp.

 

Quem pode votar:

 

JheFF / ScottinG / Brunn0Ferreira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gaara

 

1º Lugar : lPestinhasz - Justificativa : Manipulação bem feita chegou ao objetivo de manipular criar algo diferente do normal da realidade chegando ao ponto de surrealismo tipografia por mais simples que seja ficou bacana talvez pela fonte muito boa se adaptou a arte posicionamento geral de todos os componentes tudo no local certo no ponto certo . deveria ter mais cuidado ao escurecer certos locais .

 

2º Lugar : *(Dangerous)* - Justificativa : No meu simples ponto de vista foi a arte com o segundo resultado mais agradável estilo mais limpo com um tratamento excelente deu vida a stock utilizada tanto pelas cores em total harmonia quanto a iluminação feita o flare ficou bem posicionado e deu um toque a mais na arte o principal fator foi pegar uma imagem digamos morta e conseguir usar de ferramentas básicas e dar um resultado bem legal a imagem sobre a tipografia se encaixou bem ao contexto style utilizado só não concordei com o posicionamento poderia ser um pouco mais para a direita .

 

3º Lugar : ♫Yankee♪- Justificativa : render bem posicionada escolheu bem os recursos em que iria trabalhar topaz bem aplicado, tratamento puxando pra cores que se combinam a mistura de dois ambientes distintos os efeitos sobre o lago deram um upgrade bacana ao resultado final bem agradável só pecou ao meu ver na tipografia o posicionamento e a fonte usada não interagiram nessa arte não seria justo desmerecer tantos pontos bons com apenas um ponto a se melhorar .

 

 

Ivan Pires

 

1º Lugar: lPestiinhasz

Parabéns! Na minha opinião não foi difícil escolher o primeiro lugar. Você escolheu trabalhar em uma imagem com dimensões grandes, o que é bem desfavorável, pois quanto maior é a imagem mais difícil é de se trabalhar. Foi um grande desafio que você assumiu, e na minha opinião você conseguiu vencer e foi merecedor do meu voto de 1º lugar. Você soube trabalhar bem nos detalhes e usou muito bem os recursos que o Photoshop oferece.

Pontos positivos: Iluminação perfeita, brilho perfeito, harmonia de cores perfeita, tipografia perfeita, a borda por mais mínima que seja fez toda a diferença na sua arte.

Pontos negativos: Não encontrei nada que pudesse ser considerado como ponto negativo.

 

2º Lugar: david220596

Parabéns! Também não foi TÃO difícil de escolher o segundo lugar. Você escolheu uma imagem média, que também não é fácil de se trabalhar. Apesar de parecer uma imagem simples, você acertou nos pequenos detalhes que fizeram a diferença para ganhar o meu voto de 2º Lugar.

Pontos positivos: Iluminação perfeita, brilho muito bom, harmonia de cores perfeitas.

Pontos negativos: Não acho que tenha nada que possa ser considerado como ponto negativo, mas poderia ter trabalhado um pouco mais no acabamento e diminuído coisa mínima de brilho, por ser uma imagem de tamanho médio, o trabalho e a atenção nos pequenos detalhes são fundamentais.

 

3º Lugar: BuGaDiiNhO

Parabéns! O terceiro lugar foi bem difícil na minha opinião, eu fiquei bem indeciso entre 3 trabalhos. Para conseguir escolher um desses três, eu tive que analisar os pontos positivos e negativos de cada um desses 3 trabalhos e ver qual deles tinha mais pontos positivos para ganhar o meu voto de 3º Lugar.

Pontos positivos: Iluminação boa, brilho perfeito, harmonia de cores perfeita, tipografia perfeita e uma borda simples porem perfeita que também fez toda diferença na escolha entre os outros trabalhos para ganhar o meu voto de 3º Lugar.

Pontos negativos: Poderia ter melhorado um pouco mais a iluminação, apesar de ser um trabalho muito bom e bem feito a iluminação da mais vida ao trabalho.

 

===========================================================

Eu gostaria de parabenizar a todos os participantes desta ADS, vocês evoluíram muito, a cada ADS os trabalhos ficam mais bonitos e mais difíceis de serem votados e cada vez temos mais membros participando.

 

Obrigado a todos.

Um grande abraço.

 

 

 

Mickael'

 

lPestiinhasz

Um trabalho perfeito, Pontos positivos iluminação, tipografia, composição da arte e boa blemdagem dos elementos.

Pontos negativos: o recorte da render saiu com alguns falhas na parte das costa do pássaro e o mesmo pássaro podeira ser blemdado um pouco melhor pra acontecer uma interação melhor.

 

 

2°SnackShauS007

 

Fez um bom trabalho com C4D's. Uma boa interação e composição do bg, iluminação ficou razoável poderia ter corrigido alguns pontos de foco mas nada que mate a imagem, o tratamento poderia ter sido melhor trabalhado com cores diferentes ou algo do tipo. Mas com tudo seu segundo lugar é mais que merecido.

 

 

3°Gaara

 

Um tratamento perfeito, profundidade e interação bem trabalhados, tipografia poderia ter escolhido uma fonte e cores melhores, iluminação correta mas a blemdagem da render do garoto ficou serrilhada, poderia ter trabalhado mais nela e no lado direito.

 

 

JheFF

 

1° Brunn0Ferreira Ótima tag em p&b nao precisou de tipografia nem efeitos

exagerados pra atingir um otimo resultado.. não a oque dizer muito da sign ficou otima, bem composta

e com quase tudo nos trinks parabéns..

 

2° Gaara - cara conseguiu atingir um grau de, interação muito bom,, infelismente tinha que ter tomado cuidado ali com o mato que

tem uluminação encima.. a tipografia infelismente nao ficou uma das melhores mais a composição em si da arte ficou

muito boa... saturou em alguns pontos, parabéns..

 

3° david220596 - o tramento muito bom baseado ali ba guitarra conseguiu deixar a arte bem limpa com o uso do pluguin

imagem saturado em alguns pontos do rosto.. os pontos de uluminação deixaram sua marca interessante na arte

muito bom sua evolução já é visível, :)

 

 

Contagem dos votos.

 

lPestinhasz: 5+5+5=15

2°Brunn0Ferreira

david220596: 3+1=4

Gaara: 1+3=4

Dangerous: 3

SnackShauS007: 3

5°BuGaDiiNhO: 1

5°♫Yankee♪: 1

 

 

 

 

 

Parabéns aos vencedores, E a todos os outros.

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.