Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Nattan Felipe

5 anos de L2jBrasil.

Recommended Posts

Fala ai pessoal, suave?

Então, hoje o L2jBrasil está completando 5 anos de existência. Devemos muito ao fórum né? Aprendemos tantos e as vezes somos tão rebeldes. '-'

Utilizem esse tópico para parabenizar o fórum, falar algo que sente ou pensa... enfim por hoje dia 25 de novembro o tópico é de vocês!

--

Parabéns L2jBrasil, tempão aqui e eu aprendi tanto já.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço das suas Palavras Mickael' as Minhas, Pois estou aqui tem Mas de 4 Anos, e Sempre Amei o Fórum. Aqui foi Onde eu Aprendi e repasso Todos Meus Conhecimentos,

pois o Fórum e Equipado Com uma Equipe Responsável e Que esta Atenta 24 Horas por dia Principalmente os 3 Reis magos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens L2JBrasil , Aprendi muitas coisas, compartilhei, e peguei muitas coisas ganhei umas amizades

Apesar que ultimamente não tenho mexido mais com L2J, mais entro na L2JBrasil quase o mesmo tanto que entro no Facebook vendo se tem alguma novidade, as vezes ajudar !!

;D

Obrigado por tudo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Meus PARABÉNS L2JBRASIL pelos seus 5 Aninhos de vida pois eu só tenho que agradecer muito ao Fórum pois me ajudo bastante quando eu estava começando em 2009/2013 na área de L2J Agradeço muito de Coração a todos aqui PARABÉNS...

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU A POUCO TEMPO NO L2JBrasil, JÁ APRENDI BASTANTE E TENHO MUITO QUE APRENDER AINDA....

PARABÉNS AOS FUNDADORES DESTE IMENSO FÓRUM E TOMEM UM TAÇA DE CHAMPANHE POR MIN

VIVA O L2JBrasiiiiiiiiiiiiilllllllllllll

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu conseguisse faria um bolo e mandaria 88 mil pedaços para vocês, mas só posso agradecer do fundo do coração nossas visitas e o acompanho mensal desse forum tão chato kkkk

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sendo bem sincero, se não fosse o fórum o lineage 2 seria quase esquecido no brasil, muitas vesses fico meio triste em pensar de que alguns só querem lucrar nas custas do fórum que sempre lhe ajudou e nem sequer dão o devido valor para o fórum, mais é isso ae Parabéns L2JBrasil por mais um Ano de vida com quase 2 anos no fórum já consegui um conhecimento muito bom na área de Lineage 2,Que sempre a equipe L2jBrasil estejam conosco

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns L2jBrasil :parabens: :parabens: ! 5 anos não deve ter sido fácil pro Kelvito aguentar esse fórum e agente :P :pirate: :parabens: :parabens:

Compartilhar este post

Link para o post

5801.gif

Parabéns L2JBR e que dure +5 anos!!!

:pirate:

Editado por souger123

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos de muito aprendizado, amizades e principalmente amadurecimento só tenho a agradecer ao fórum Parabéns a toda a família L2JBrasil .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns L2JBrasil por mais 1 ano e espero que esse fórum nunca feche fique por mais trocentos mil anos :P se hoje aprendi oque sei agradeço a todos desse fórum por compartilhar seus conhecimentos e ajudar tanto, amadureci bastante aprendi bastante com vcs :D , vlws a todo mundo, família L2JBrasil I LOVE YOU FOREVER ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu posso dizer?

rsrs

Só posso agradecer a todos os membros que visitam e movimentam o L2jBrasil, e fazem com que o fórum seja o maior fórum do Brasil já conhecido e existente!

Obrigado a todos, Família L2jBrasil!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns L2JBrasil

olha eu tenho muito a agradecer ao l2jbrasil pelo 5 anos que completa tenho também

muito a agradecer aos membros das antigas

que fez muita coisa para o l2jbrasil eu comecei junto e vi a caminhada

do l2jbrasil, meus parabéns aos membros e ao l2jbrasil pelos 5 anos que completa

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ceva é por minha conta!! uooooooooooouu!!

1476472_562226140514414_23400943_n.jpg

viadin! Eu já ia postar! rsrs

Esses macacos altamente treinados... mal posso prever seus movimentos.

(a imagem ficou show né? :P pena que o facebook minimiza a qualidade :@ )

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns L2jBrasil. e Que fique Muitos Anos Online.

Não é um membro fazendo aniversário Mais pode começa a Zoeira ? :lala:

http://goldengay.de.vu/L2jBrasil

Achei em um Tópico Antigo do AiroN

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ceva é por minha conta!! uooooooooooouu!!

viadin! Eu já ia postar! rsrs

Esses macacos altamente treinados... mal posso prever seus movimentos.

(a imagem ficou show né? :P pena que o facebook minimiza a qualidade :@ )

AIroN, ano que vem fala um selo de pedaço de bolo e entregue no dia do niver do l2jbr :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a l2jbrasil por existir em nossas vidas . Parabéns também a Kelvin, Grundor e Airon por manterem esse fórum online. Logicamente parabéns também a toda a staff . E aos membros obrigado a todos por tudo!!! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos..

Quem diria em. Fiquei um pouco mais que 2 anos com vocês e quase entrei em depressão

1logl1w.jpg?1

@Kelvin, me da um abraço aqui cara, eu sei pelo que você anda passando.

Espero que eu ainda esteja vivo pra ver o futuro da l2JBr, ver os adm's passar o trono para seus filhos

Ao total, Parabéns pelos 5 anos de fórum e cargas de bananas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.