Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 anos de L2jBrasil.


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Fala ai pessoal, suave?

Então, hoje o L2jBrasil está completando 5 anos de existência. Devemos muito ao fórum né? Aprendemos tantos e as vezes somos tão rebeldes. '-'

Utilizem esse tópico para parabenizar o fórum, falar algo que sente ou pensa... enfim por hoje dia 25 de novembro o tópico é de vocês!

 

--

Parabéns L2jBrasil, tempão aqui e eu aprendi tanto já.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faço das suas Palavras Mickael' as Minhas, Pois estou aqui tem Mas de 4 Anos, e Sempre Amei o Fórum. Aqui foi Onde eu Aprendi e repasso Todos Meus Conhecimentos,

pois o Fórum e Equipado Com uma Equipe Responsável e Que esta Atenta 24 Horas por dia Principalmente os 3 Reis magos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens L2JBrasil , Aprendi muitas coisas, compartilhei, e peguei muitas coisas ganhei umas amizades

Apesar que ultimamente não tenho mexido mais com L2J, mais entro na L2JBrasil quase o mesmo tanto que entro no Facebook vendo se tem alguma novidade, as vezes ajudar !!

 

;D

 

Obrigado por tudo =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus PARABÉNS L2JBRASIL pelos seus 5 Aninhos de vida pois eu só tenho que agradecer muito ao Fórum pois me ajudo bastante quando eu estava começando em 2009/2013 na área de L2J Agradeço muito de Coração a todos aqui PARABÉNS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se eu conseguisse faria um bolo e mandaria 88 mil pedaços para vocês, mas só posso agradecer do fundo do coração nossas visitas e o acompanho mensal desse forum tão chato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sendo bem sincero, se não fosse o fórum o lineage 2 seria quase esquecido no brasil, muitas vesses fico meio triste em pensar de que alguns só querem lucrar nas custas do fórum que sempre lhe ajudou e nem sequer dão o devido valor para o fórum, mais é isso ae Parabéns L2JBrasil por mais um Ano de vida com quase 2 anos no fórum já consegui um conhecimento muito bom na área de Lineage 2,Que sempre a equipe L2jBrasil estejam conosco

eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns L2JBrasil por mais 1 ano e espero que esse fórum nunca feche fique por mais trocentos mil anos :P se hoje aprendi oque sei agradeço a todos desse fórum por compartilhar seus conhecimentos e ajudar tanto, amadureci bastante aprendi bastante com vcs :D , vlws a todo mundo, família L2JBrasil I LOVE YOU FOREVER ;)

Podem me tirar tudo que tenho, mais não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso dizer?

rsrs

 

Só posso agradecer a todos os membros que visitam e movimentam o L2jBrasil, e fazem com que o fórum seja o maior fórum do Brasil já conhecido e existente!

Obrigado a todos, Família L2jBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns L2JBrasil

 

olha eu tenho muito a agradecer ao l2jbrasil pelo 5 anos que completa tenho também

muito a agradecer aos membros das antigas

que fez muita coisa para o l2jbrasil eu comecei junto e vi a caminhada

do l2jbrasil, meus parabéns aos membros e ao l2jbrasil pelos 5 anos que completa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a ceva é por minha conta!! uooooooooooouu!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

viadin! Eu já ia postar! rsrs

Esses macacos altamente treinados... mal posso prever seus movimentos.

(a imagem ficou show né? :P pena que o facebook minimiza a qualidade :@ )

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns L2jBrasil. e Que fique Muitos Anos Online.

Não é um membro fazendo aniversário Mais pode começa a Zoeira ? :lala:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Achei em um Tópico Antigo do AiroN

 

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a ceva é por minha conta!! uooooooooooouu!!

 

 

viadin! Eu já ia postar! rsrs

Esses macacos altamente treinados... mal posso prever seus movimentos.

(a imagem ficou show né? :P pena que o facebook minimiza a qualidade :@ )

AIroN, ano que vem fala um selo de pedaço de bolo e entregue no dia do niver do l2jbr :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a l2jbrasil por existir em nossas vidas . Parabéns também a Kelvin, Grundor e Airon por manterem esse fórum online. Logicamente parabéns também a toda a staff . E aos membros obrigado a todos por tudo!!! :-)

 

4qj0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos..

 

Quem diria em. Fiquei um pouco mais que 2 anos com vocês e quase entrei em depressão

1logl1w.jpg?1

 

 

@Kelvin, me da um abraço aqui cara, eu sei pelo que você anda passando.

 

Espero que eu ainda esteja vivo pra ver o futuro da l2JBr, ver os adm's passar o trono para seus filhos

 

Ao total, Parabéns pelos 5 anos de fórum e cargas de bananas

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.