Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 anos de L2jBrasil.


Posts recomendados

Honras aos nossos amigos Quelvim, Elboketero e o cara que nesses 5 anos de vida trocou de avatar duas vezes! ahhahahaha

Tem que ter vontade pra aguentar esses caras por 4 anos, e ainda ter vontade de entrar aqui pra lembrar os bons tempos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, deixo aqui os meus parabéns a todos que de alguma forma ajudam a comunidade da L2JBrasil a ser cada vez melhor, parabéns mais uma vez !!

 

 

2A7mq.jpg

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Feliz aniver Jbrasil , Que dure mas e mais , aprendi muito nesse forúm hoje em dia ajudo todos que precisarem *.* Parabêns L2jBrasil.com :lala: :lala: :biggrin:

Traduzindo i'love you jbrasil ♥

Editado por johnatainacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns L2jBrasil, a todos os membros que passaram pela equipe, que fizeram esse fórum crescer e se tornar uma comunidade bem ativa, aos membros que sempre contribuíram, ajudando na postagem de conteúdo e crescimento do fórum. E aos administradores em especial, que fizeram uma ótima administração ao longo desses 5 anos.

 

Desejo tudo de bom, e que venham mais 5 anos. Aqui pude conhecer muitas pessoas, crescer pessoalmente, adquirir conhecimentos que acabaram me ajudando na minha carreira profissional. Tudo de bom pra vocês, foi um prazer participar do fórum, espero que continue ativo por muitos e muitos anos, para que possamos continuar a troca de experiencia e conteúdo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que mesmo muitas palavras não bastariam para parabenizar este nosso grande fórum.

Então irei usar uma frase bem sincera e simples:

 

- Obrigado por tudo, e parabéns L2JBrasil do meu coração ;3

 

Haha, e que venham mais 5 anos!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns equipe jbrasil sem esse forum eu não tenho nada para fazer em casa quando chega do meu trabalho visitando esse forum juntei 15 MIL Reais agora vou compra um carro para passeia e curti um pouco mais a vida la fora :D

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos se passaram e a L2JBrasil vem crescendo.

Eu comecei a mexer em L2J Quando Kelvin era membro de um outro forum e resolveu abrir a JBrasil. Era um simples forum no começo e com o tempo ele foi se aprimorando e foi surgindo mas membros com Grundor e o Airon, que a cada Dia que se passa eles melhoram o forum para agradar todos os membros.

Sou um simples membro igual aos outros sempre estaremos aqui, seja para usufruir ou contribuir com algo, pós somos uma grande comunidade que a cada ano que se passa formamos amigos que compreendem nossa linguagem "L2J".

 

Feliz Niver L2JBrasil e que Venha 2014 para renovamos mais ainda a L2JBrasil com conteúdos e Bons Membros que temos e ainda viram.

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.