Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site


Posts recomendados

Ei tem como tirar . pra criar conta e não precisar ativar por email ?

 

Sim, tem como tirar, você precisa reescrever o código que está dentro do arquivo php dentro da pasta switch...

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta dando isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta demorando pra carregar a pagina com alguein ou nao ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...

ola mano to com umas Duvida aqui Voce pode me passar seu Face aqui pra eu poder entrar em contato ? pq não consigo acessar o seu facebook q esta no teu perfil ta link quebrado


Alguem pode me Ajudar com Esse erro Que esta dano no sit PF Erro na conexão: Access denied for user 'root'@'10.1.2.33' (using password: YES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola mano to com umas Duvida aqui Voce pode me passar seu Face aqui pra eu poder entrar em contato ? pq não consigo acessar o seu facebook q esta no teu perfil ta link quebrado

Alguem pode me Ajudar com Esse erro Que esta dano no sit PF Erro na conexão: Access denied for user 'root'@'10.1.2.33' (using password: YES)

 

Erro na conexão: Acesso negado para usuário "root" (Usando senha: SIM)

 

Dados de conexão incorretos!

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Luuqas96 isso tá dando porque você tá usando um server. que não e compativel. use o WampServer64 tive o mesmo problema. e resolvi estalando ele.


Ola kenner130897, Primeiramente Obrigado Por. Compartilhar seu Site com a gente. um site Bem Pratico e Bunito. Bom Trabalho.

 

Tenho Uma Duvide. Quando click em Cadastro da esse erro. e Não sei o que fazer para resolver isso.

 

SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

Desculpe, Error ao envia E-mail, favor contate o administrador!

Editado por fatal1ty001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuqas96 isso tá dando porque você tá usando um server. que não e compativel. use o WampServer64 tive o mesmo problema. e resolvi estalando ele.

 

Ola kenner130897, Primeiramente Obrigado Por. Compartilhar seu Site com a gente. um site Bem Pratico e Bunito. Bom Trabalho.

 

Tenho Uma Duvide. Quando click em Cadastro da esse erro. e Não sei o que fazer para resolver isso.

SMTP Error: Could not connect to SMTP host.

Desculpe, Error ao envia E-mail, favor contate o administrador!

 

Você está usando localmente, e não deve ter um servidor SMTP para enviar o e-mail de cadastro para sua conta ser realmente criada, para poder registrar normalmente sem ter ativação no e-mail, você deve desativar esta opção ^^"

 

 

Oi eu poderia ajudar ? e eu tenho o site, configure os arquivos na pasta "DTS" e o site parece -me mal, e as imagens , o uso xampp e eu tenho agora localmente no meu PC não pode ver, eu poderia ajudar ?

 

é como se segue :

O seu problema é que a url foi mal colocada dentro do config, isso aconteceu bastante, aqui porque muitos não utilizaram desse modo que eu fiz, mas se desse uma olhadinha nos comentarios iria ver :aO . Segue aqui:

Se você abrir o arquivo de configuração deve estar assim.

 

->> define('BASE','

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
'); //Onde o site está instalado

 

onde está escrito "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
coloca assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Thank you :)

 

Muito bonito msm ^^

 

 

Obg > por compartilha

 

De nada ^^'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.