Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CT2.5 Freya NPC - Aiox Lowing Base


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

Tava brincando de fazer NPC e saiu um All in One pra vocês :3

 

NiHqwGX.png

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Créditos: Eu :cool:

 

 

 

Curte? *-* ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Parabens fabao bela npc, curtida merecida.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, me diz uma coisa, teria como você fazer um pack de npcs heros?

Exemplo tem um server acho que já deve ter ouvido falar (L2 Amerika), os npcs são "players com hero" mais em forma de npc...

Poderia fazer um pack para nós com esse conteúdo? Ou já tem aqui? Se tiver me manda? Obrigado.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, me diz uma coisa, teria como você fazer um pack de npcs heros?

Exemplo tem um server acho que já deve ter ouvido falar (L2 Amerika), os npcs são "players com hero" mais em forma de npc...

Poderia fazer um pack para nós com esse conteúdo? Ou já tem aqui? Se tiver me manda? Obrigado.

 

isso é no navicat e a rev precisa conter o mod amigo, é um mod de Fake Npc procura no fórum mais sobre o assunto (:

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é no navicat e a rev precisa conter o mod amigo, é um mod de Fake Npc procura no fórum mais sobre o assunto (:

 

Entendi, mais você poderia me dizer em qual lugar procurar pôs estou iniciando agora!

Poderia também me falar a Rev certa que eu posso usar, eu ficaria muito grato por sua ajuda!

 

 

Quero lançar em janeiro já que você procura STAFF :)

Por ser admin comigo!!!

Editado por DaviHamilton
x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.