Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Weapons


BAN - L2JDev

Posts recomendados


Estou tentando ver a diferença mas ainda não consegui depois de ver o vídeo umas 5 vezes. Tem como postar umas 2 ou 3 ss?

Jhon Não mudei nada nelas Apenas dei a Cor Original Delas, porque elas vem assim perfeitas so que a cor delas e meio apagadas e eu quis reviver as cor delas e apenas refiz elas dando a mesma cor so que mas forte mas vibrante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não são estas cores nas originais n mais em tudo bom trabalha apesar de ja telas em varias cores e de varias formas ak

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não vi diferença sem ser o Glow rs, mesmo assim bom trabalho ;)

2 também não vi diferença não é dismerecer seu trabalho caso tenha feito algo nas weapons de fato mas baixei , 2 tipos analisei e revi e a unica coisa que eu vi é o glow de argument de diferente você tem alguma screen shot de algum utx aberto de você editando e fazendo suas alterações

não estou pedindo provas mas acho que nem um membro notou a "diferença"

 

Mesmo assim obrigado por postar . já teve trabalho de mudar o glow para deixa-las diferente já é uma grande coisa

^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

60798_437317033051045_1259502124_n.jpg

 

Bom esa e Uma Print no Revolutionserver eu uma Galera do Clan Hooligans . Queria saber como deixar Brilho das Armas dese Jeito como Se fose Briho das Armas S Eu ja tentei ela fica com brilho sem ser argument mais fica muito grande não deixa nem aparecer a Arma direito . poderia dar um HELP Vanper ?

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

60798_437317033051045_1259502124_n.jpg

 

Bom esa e Uma Print no Revolutionserver eu uma Galera do Clan Hooligans . Queria saber como deixar Brilho das Armas dese Jeito como Se fose Briho das Armas S Eu ja tentei ela fica com brilho sem ser argument mais fica muito grande não deixa nem aparecer a Arma direito . poderia dar um HELP Vanper ?

Olha amigo tente mexer com l2ee tem um tutorial aqui no fórum explica tudo sobre Glow efeito mudar a cor da weapons.

 

(Tutorial) Click Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

maneiro mano, o bow intao fico um tesao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinks

agora temos que juntar e surpreender


 

Olá L2jBrasileiros, Se gostou, curta! :biggrin:

 

 

 

ae mano

essas weapons tem S.A ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No video percebe-se nitidamente, a diferença, pra quem não percebeu. (Faça o teste de miopia) ficaram linda, e ganharam mais vida ainda em meu pré. Obrigado por compartilhar.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

No video percebe-se nitidamente, a diferença, pra quem não percebeu. (Faça o teste de miopia) ficaram linda, e ganharam mais vida ainda em meu pré. Obrigado por compartilhar.

fico feliz em ter visto o trabalho e usado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Boa noite amigo, estou utilizando suas armas pois gostei muito do glow delas mas estou precisando editar elas mas estou com problema para achar a parte do SA delas, o ID 9243 é da Blade com focus e 9244 é da health, onde fica a parte do SA? O SA Health funciona bem mas a com focus não está dando nada de SA. Mas para resumir, eu vou deixar elas como top então queria pegar uma outra arma como base e aumentar os status em 40% e colocar na Dynasty pode me ajudar com isso? Segue os ids da Dynasty e mais abaixo da arma vesper que vou utilizar como base.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arma que será a base.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Obrigado

 

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem arma que o SA é feito por skill na Tabela de Weapon tem a coluna Item_skill_id procura lá para ver se tem alguma skill nela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem arma que o SA é feito por skill na Tabela de Weapon tem a coluna Item_skill_id procura lá para ver se tem alguma skill nela.

Verdade tem sim, está com id 3050 que é focus mas quando equipa a arma não aumenta o critical rate. Tem a 3051 que também é focus com a mesma configuração, vou tentar trocar para ela pra ver se dar certo.

aproveitando o embalo, qual a forma mais fácil de editar uma arma? não se se você reparou das ids que mandei acima, gostaria de deixar a arma de cima com os mesmos status que a de baixo mas com 40% a mais de patack.

 

Obrigado pela ajuda

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

adiciona diretamente na XML e mantém a skill para ficar mais bonito.

 

Cara faça uma conta, exemplo se a blade estiver Set 100 coloque a outra 140 e vai ser 40% a mais, faça isso de acordo com seus itens usando uma calculadora.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

adiciona diretamente na XML e mantém a skill para ficar mais bonito.

 

Cara faça uma conta, exemplo se a blade estiver Set 100 coloque a outra 140 e vai ser 40% a mais, faça isso de acordo com seus itens usando uma calculadora.

 

Perfeito, funcionou magnificamente bem.

 

Esse esquema funciona para os outros SA também, trocando somente o stat??

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Boa noite pessoal, estou utilizando essas armas no meu projeto mas eu coloquei um glow especial quando a arma chegar no +20, mas essas dynasty o glow não muda, tem como editar isso ou vou ter que trocar de armas??

Tem como editar sim vai nas linha Weapongrp

e se ler! com cuidado Ira colocar como desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.