Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Treme Server [Freya]


logankioma

Posts recomendados

Olá Pessoal...
Nunca postei nada aqui p/ vc's, entao estarei postando minha rev. que comprei da L2JCenter.
Eu adicionei varios customs, sets, weapons god, capas novas, etc.
Tambem possui os files retail caso alguem queira criar server sem customs.
Nao postarei SS do server e nao darei suporte ao mesmo...

Download Full Server+Site+Patch:

PS, Dentro da pasta WWW do site ja possui o patch para aqueles que vao criar usar o server com as custom...
Para aqueles que preferem retail, basta usar client original Freya ou Hi5

O Server contem:
Clique no item que vc vera a imagem...

Armas

Armaduras

Acessórios

Drop Zone

NPCs

Vamos as especificaçoes do server:
Abaixo sistemas que estão inclusos no servidor L2JCenter. Alguns já estão ativados por padrão, outros facilmente ativaveis com apenas um comando. O Basico que um servidor deve ter são modificações peculiares que possam trazer entretenimento a seus jogadores.



  • Evento TVT
  • AIO e VIP por item
  • Tempo skill com modificador facil
  • Auto aprendizagem de skills e forgotten
  • Gerenciador de classe em NPC (Gato) ou Janela.
  • Level e Adena inicial personalizado
  • Casamento
  • Sistema de LOG
  • Race, Water, RentPet, Fishing e Boat.
  • Queen Ant, Core, Antharas, Baium e Valakas
  • Monstro Champion
  • Comando para banco: .deposit .withdraw
  • Comando para Offline: trade e craft
  • Mensagem de bem vindo
  • Anuncio PK e PVP
  • Dual Box Checker
  • Mammon Spawn
  • Player pode ver infor de NPC
  • Level do NPC visivel
  • Safe Admin Protection
  • Restrição de item na olimpiada
Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você postou na área de High Five...

 

Coloque imagens pra galera saber oque você postou.

Em questao das imagens Só olhar no site da l2jcenter na opçao freya, e devido a area errada, nem percebi q estava na area de hi5.

Tudo arrumado, imagens, só clicar no nome dos itens, Ixion e GoD nao tem imagens

Peço desculpa por postar em area errada, e peço para algum ADM mover para area Freya.

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é proibido postar coisas compradas de graca nos forums não ? toma cuidado mano...

Olá...

Mano, se comprei tenho todo direito de fazer oque quiser com o produto, no entanto resolvi postar aqui para quem quiser aproveitar...

Iria ficar com o server parado aqui mesmo, e nao tenho tmpo para administrar server...

Bom proveito a todos, pois o server ta muito bom.

 

poderia postar a system/systexture e etc??

O patch contendo system, systextures e animation esta dentro da pasta WWW do site, de uma procurada que vc ira encontrar...

Bom proveito!!!

 

Olá Pessoal...

Nunca postei nada aqui p/ vc's, entao estarei postando minha rev. que comprei da L2JCenter.

Eu adicionei varios customs, sets, weapons god, capas novas, etc.

Tambem possui os files retail caso alguem queira criar server sem customs.

Nao postarei SS do server e nao darei suporte ao mesmo...

 

Links para Download:

 

Server: https://mega.co.nz/#...8CtRpz6w9BzrnAE

WebSite: https://mega.co.nz/#...ZJkcCjHFryCu01g

 

PS, Dentro da pasta WWW do site ja possui o patch para aqueles que vao criar usar o server com as custom...

Para aqueles que preferem retail, basta usar client original Freya ou Hi5

 

O Server contem:

Clique no item que vc vera a imagem...

 

Armas

Armaduras

Acessórios

Drop Zone

NPCs

Vamos as especificaçoes do server:

Abaixo sistemas que estão inclusos no servidor L2JCenter. Alguns já estão ativados por padrão, outros facilmente ativaveis com apenas um comando. O Basico que um servidor deve ter são modificações peculiares que possam trazer entretenimento a seus jogadores.

 

  • Evento TVT
  • AIO e VIP por item
  • Tempo skill com modificador facil
  • Auto aprendizagem de skills e forgotten
  • Gerenciador de classe em NPC (Gato) ou Janela.
  • Level e Adena inicial personalizado
  • Casamento
  • Sistema de LOG
  • Race, Water, RentPet, Fishing e Boat.
  • Queen Ant, Core, Antharas, Baium e Valakas
  • Monstro Champion
  • Comando para banco: .deposit .withdraw
  • Comando para Offline: trade e craft
  • Mensagem de bem vindo
  • Anuncio PK e PVP
  • Dual Box Checker
  • Mammon Spawn
  • Player pode ver infor de NPC
  • Level do NPC visivel
  • Safe Admin Protection
  • Restrição de item na olimpiada

Estarei respondendo algumas duvidas sobre o server...

A cutenews esta em uma pasta chamada ( gomes news ) Login da cutenews: admin Senha: 21071978login

Troque a senha por uma de seu interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quais mods vem nele? Pois pelo o que vc sitou, sao os mods iniciais de uma rev...

No Freya, vem sem mods.

 

baixo sistemas que estão inclusos no servidor L2JCenter. Alguns já estão ativados por padrão, outros facilmente ativaveis com apenas um comando. O Basico que um servidor deve ter são modificações peculiares que possam trazer entretenimento a seus jogadores.
[list]
[*]Evento TVT
[*]AIO e VIP por item
[*]Tempo skill com modificador facil
[*]Auto aprendizagem de skills e forgotten
[*]Gerenciador de classe em NPC (Gato) ou Janela.
[*]Level e Adena inicial personalizado
[*]Casamento
[*]Sistema de LOG
[*]Race, Water, RentPet, Fishing e Boat.
[*]Queen Ant, Core, Antharas, Baium e Valakas
[*]Monstro Champion
[*]Comando para banco: .deposit .withdraw
[*]Comando para Offline: trade e craft
[*]Mensagem de bem vindo
[*]Anuncio PK e PVP
[*]Dual Box Checker
[*]Mammon Spawn
[*]Player pode ver infor de NPC
[*]Level do NPC visivel
[*]Safe Admin Protection
[*]Restrição de item na olimpiada
[*]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Installei sim!!!

E tendei dar Spawn nos npc's e não funfou!

 

Estavam lá, ai peguei os ids e tentava dar spawn mais nada!!!

Não tem problemas com NPC's, Tudo foi testado antes de eu por a REV para download, inclusive os customs que adicionei, tudo testado.

Desconheço este problema com NPC's nesta REV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problemas com NPC's, Tudo foi testado antes de eu por a REV para download, inclusive os customs que adicionei, tudo testado.

Desconheço este problema com NPC's nesta REV.

 

 

Sim jpa arrumei, isso já faz temppooooo

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

quando abro o meu client freya pela system que tem no download do site que voce postou e clico em l2.exe que normalmente executo os servidores da o tal critical erro:

 

 

2014.1.22 21:24:12

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel Intel® Celeron® CPU E1200 @ 1.60GHz @ 1600 MHz 4057MB RAM

Video : Intel® G41 Express Chipset (2189)

PosCode : LS1(216) 0:0:0 2/0 [397]

 

Failed to enter : Can't find file ''

 

History: UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

uso o S.O. Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro da qnd a system n esta dentro da pagina l2 com as outras pastas. Se o erro continuar reinstalle o cliente.

 

 

Como Conserto Isso?

 

POrque eu coloquei todos os arquivos pra download no cliente freya. eu coloquei uma outra system limpa e logou normal.. mais eu quero logar pela system que ele colocou pra download porque tem os custom dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4ALL

 

 

Só pra constar, nessa revisão tem muita bilada, cino.

A base é muito antiga, repleto de defeitos no java, incluindo os de tabelas (bot report, character) e outras, vai sumir item, duplicar, sumir spawns e etc.

Sem contar os travões T.T

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4ALL

 

 

Só pra constar, nessa revisão tem muita bilada, cino.

A base é muito antiga, repleto de defeitos no java, incluindo os de tabelas (bot report, character) e outras, vai sumir item, duplicar, sumir spawns e etc.

Sem contar os travões T.T

 

Abraço.

Testei esta rev. por muito tmpo, nada do que vc disse ai faz sentido, e outra se tem realmente algum erro ou bug apresente provas do mesmo, e sendo assim a culpa seria da L2JCenter por vender produto nao conforme para os clientes.

Entao faça testes e me apresente provas que dai poderei cobrar deles, sem provas, nao terei como cobrar nada deles.

Para trabalhar com bases novas tem que ser ja para area do GoD pois de Hi5 p/ baixo ja nem vale mais apena investir.

Deixei esta rev. bem customizada com muitos itens GoD, e tambem tem os files retail p/ quem quer no custom.

Proxima babozeira sem provas concretas removo os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olá logankioma.

tenho problemas.

quando clico em RegisterGameServer(Obs: Os dois arquivos RegisterGameServer) ele não abre,nenhum dos dois abre,e se não registrar,o meu l2 não loga,fica parado na parte de Servidor Bartz

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA JOGUEI UM SERVE COM ESTA REV E ELA ESTA BOA NÃO ESTÁ 100% MAS ESTÁ MUITO BOA

Obrigado amigo...

Bom, 100% nem o oficial é^^

 

olá logankioma.

tenho problemas.

quando clico em RegisterGameServer(Obs: Os dois arquivos RegisterGameServer) ele não abre,nenhum dos dois abre,e se não registrar,o meu l2 não loga,fica parado na parte de Servidor Bartz

Por favor me ajudem.

Amigo reveja bem ai, pois nunca foi preciso registrar game server.

Reveja bem suas config ai.

Qualquer coisa poste alguma ss p/ nós.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.