Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Treme Server [Freya]


logankioma

Posts recomendados

Estou com problema na hora de logar nele eu clico em bartz e não passa disso!...1920107_736361269716575_882339561_n.jpg

Verificou as configuracoes do server? Ou tambem, esta usando o patch postado na pasta www?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com problema na hora de logar nele eu clico em bartz e não passa disso!...1920107_736361269716575_882339561_n.jpg

 

Verifique o arquivo ipconfig.xml e edite como normal...

Se editar errado, esse é o erro que da.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o arquivo ipconfig.xml e edite como normal...

Se editar errado, esse é o erro que da.

vai na pasta "config" e depois "ip config" e deixe assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/20...chema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="127.0.0.1" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="127.0.0.1" />

</gameserver>

 

e pronto problema resolvido

 

olá logankioma.

tenho problemas.

quando clico em RegisterGameServer(Obs: Os dois arquivos RegisterGameServer) ele não abre,nenhum dos dois abre,e se não registrar,o meu l2 não loga,fica parado na parte de Servidor Bartz

Por favor me ajudem.

so fazer oque eu disse acima que vc ira logar

Editado por gutin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Mano, reveja suas configuraçoes com calma que fica tudo certo...

O server esta 100% jogavel, é uma rev muito boa tanto para low rate quanto high rate.

Ja usei esta rev por meses e nunca deu problema algum, só tirei ela do dedicado porque era muito player me torrando a paciencia...

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Não recomendo usar, isso é apenas uma rev da Brxtreme com muitos customs. pode até ter sido do seu servidor , porem tem bugs


Quer provas? Aqui uma delas. Só tive que pegar uma system de um servidor fuleiro ai, que tem acento e usar na rev.


wkYfw8l.jpg


Não tem proteção anti duplicat provavelmente a SVN dela foi perdida, é uma versão mega antiga da Brxtreme , básicamente tu comprou algo que é oferecido de GRAÇA no forum, sem nada a mais.



A rev é tão antiga que ainda utiliza java 6 a brxtreme ja migro pro 8 faz tempo. Essa sua pack não serve, eu acho que a unica coisa que podemos fazer pra aproveitar um pouco do seu trabalho. É a gente pegar o banco de dados jogar os arquivos em cima da ultima release da Brxtreme juntamente com as xml e html e multisells justamente pra aproveitar os custom e npcs etc. Sugiro postar no seu tópico que a rev não tem proteção e da pra duplicar sem nem um problema.


Editado por Leonardo '-'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.