Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -3

Como alterar a imagem que aparece antes de entrar no L2 e a imagem de login?


tarcisio001

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Isso e bem complicado voce tem que abrir o aquivo da Systextures chamado >>>>> L2Font.utx <<< salva todos os mapas imagem cidades com programa L2UTX Ai se vai acha ela so cria uma ou troca por aquela com mesmo nome Depois abrir com Ureal e Importa todas e depois salva dentro Texture Encrypter e depois executar encrypt file mais antes disso tudo ve um video de como Cria coin ai voce vai entender resto :D So deu um exemplo de como não e simples se nao saber fazer um coin não vai conseguir :P se eu tive se uma L2Font.utx VIrgem aqui sem executar eu mudaria pra voce mais não tenho e isso demora ate 2 Horas pra mecher dependendo da Imagem fica legal :D

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

a imagem que aparece quando você inicia o l2 chama-se splash screen, você pode encontrar um tutorial aqui.

sobre a tela de loading você pode encontrar como edita ela aqui.

e a tela de login inicial, tem um tutorial meio zuado aqui, e também uma video aula aqui.

 

é tudo é falta de procurar, porque estes tutoriais não falta no fórum e na net irmão!

isso é dúvida e não um pedido, use a área correta!

Editado por GianT

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e tem essas imagens tudo pronta pra eu colocar ja direto no l2??

tem essas ai que voce mostro so voce escolher uma coloca do tamanho da Original ou monta uma eu montei Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas o da tela do login pou aquelas que se mexem sabe??

Eu bania tu cara coloco ali toodos os Link nem pra isso tem coragem Imagina oque mais vai apronta mais pra frente http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/8325-como-editar-a-lobby-do-seu-l2/

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

eu deixei os links tudo bunitinho, no inicio do tópico e ainda mesmo assim está complicado, cade a força de vontade ? parece que querem tudo na mão irmão, isso é só procurar, olha os tópicos que deixei, os links acima, no primeiro post, nos links tem os tópicos que ensina certinho!

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.