Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO GM DIVULGADOR [ SERVER ON]


Theprotector

Posts recomendados

Estou a Procura de um Divulgador, que seja experiente na área e tenha muito tempo livre.

  • Nome completo: Hugo Henrique Figuerôa Alves
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 200x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server,Que saiba oque esta fazendo.
  • Equipe atual: Equipe Spectro

Caso tenha interesse poste neste padrão:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira

l2jbrasilxg5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Nome completo: Wendel Seixas

  • Idade: 17 year
  • Conhecimento: sei mexer bem com l2, tenho muito conhecimento, jogo l2 a 8 anos, (entre indas e vindas)
  • Algumas palavras: (obrigatorio) sou dono de uma lanhouse. (é do meu pai), onde muita gente joga l2 interlude. posso por e divulgar aos meus amigos. sem intenção de ajudar de forma incorreta. E bom, o skype tem (MOD) porquê quando criei era moderador de um servidor de ddtank.

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.