Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pretendo montar um bom servidor estou no caminho certo?


ondrake

Pergunta

Bom galera não tenho muito conhecimento nessa área porem já joguei e estou querendo aprender para abrir um servidor serio de l2, estarei ate montando uma equipe para poder embarcar nessa comigo, quem se interessar so me mandar PM.

 

 

Esse dedicado daria um bom servidor de L2?

Product/Service: Dedicated Servers - Dell 2x Intel Xeon L5520 12x 3.4Ghz

Domain: Onjogos

RAM: 36GB DDR3

Operating System: Indefinido

Control Panel: None

SATA / SAS Controller: Onboard Sata Controller

First Drive: 128GB SSD

Second Drive: 1TB SATA3

Third Drive: None

 

 

Quantos players suportaria rodando essa maquina?

Hospedagem da hostgator pra o site ficaria boa?

Servidor serio de media pra difícil, sem Custom, 100% seria uma boa?

 

 

pretendia usar a rev da dreams pra o projeto, se poderem dar dicas e ideias serei grato.

 

 

me desculpe se não for o local correto, se não for movam por gentileza.

Editado por ondrake

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo .. a área esta correta .. o servidor de hospedagem também está ótimo .. agora não basta somente o servidor de hospedagem .. vc precisa de link .. pelo menos 20MB de upload para suportar aproximadamente 500 players com lag em siege .. o site pode ser hospedado em qualquer lugar que funciona bem se você souber configurá-lo ... sobre a REV vai de gosto .. eu por exemplo gosto da frozen para servidores interlud ... mas como disse vai de gosto e como você pretende montar seu servidor .. e sim .. vc esta no caminho certo .. mas aconselharia vc antes de tudo isso .. pensar em aprender JAVA .. pois você estará lidando com JAVA ao querer montar um servidor de L2J .. então se você visitar a área do fórum de TUTORIAIS .. você irá encontrar várias video aulas sobre JAVA além de apostilas e tudo o mais que você precisar para o desenvolvimento .. desde adicionar monstros editados até edição de texturas do jogo .. sem contar na parte mais onteressante que pra min é a edição e adição de MOD's .. onde se trabalha com o JAVA diretamente nas linhas de comando so servidor .. enfim .. pense bem antes de pensar na hospedagem .. pois não se monta um servidor de Lineage da noite para o dia ..

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo .. a área esta correta .. o servidor de hospedagem também está ótimo .. agora não basta somente o servidor de hospedagem .. vc precisa de link .. pelo menos 20MB de upload para suportar aproximadamente 500 players com lag em siege .. o site pode ser hospedado em qualquer lugar que funciona bem se você souber configurá-lo ... sobre a REV vai de gosto .. eu por exemplo gosto da frozen para servidores interlud ... mas como disse vai de gosto e como você pretende montar seu servidor .. e sim .. vc esta no caminho certo .. mas aconselharia vc antes de tudo isso .. pensar em aprender JAVA .. pois você estará lidando com JAVA ao querer montar um servidor de L2J .. então se você visitar a área do fórum de TUTORIAIS .. você irá encontrar várias video aulas sobre JAVA além de apostilas e tudo o mais que você precisar para o desenvolvimento .. desde adicionar monstros editados até edição de texturas do jogo .. sem contar na parte mais onteressante que pra min é a edição e adição de MOD's .. onde se trabalha com o JAVA diretamente nas linhas de comando so servidor .. enfim .. pense bem antes de pensar na hospedagem .. pois não se monta um servidor de Lineage da noite para o dia ..

 

 

 

 

esse dedicado tem um uplink de 1Gbps creio que cabe bastante player online certo?

obg pela dica eu já estava nessa seção lendo coisas sobre o assunto, e antes de abrir publicamente irei fazer teste server, estarei montando uma equipe seria e dedicado para isso.

Editado por ondrake

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz fera .. boa sorte com o projeto .. e qualquer duvida é só falar que estou aqui para ajudar no que for possivel ..

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, pq o que da lag e trava o servidor, na maioria das vezes não é a capacidade do dc, é o emulador que você está utilizando.

Você pode ter uma maquina ultra mega power, mas se você estiver usando um emulador ruim, mal configurado/programado seu servidor nunca vai conseguir passar de 150/200 players sem lag. O principal é você ter um BOM EMULADOR, depois que você tiver um emulador ultra mega power você investe em uma maquina ultra mega power. =)

 

Essa maquina que você descreveu, com um emulador bem configurado e programado ele suporta uns 2k de players tranquilo, sem lag e sem travadas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns por estar montando um servidor sério de lineage e não uma fonte de lucros como muitos pensam

Em minha opinião não existe uma maneira certa e sim a maneira conciente se você pensa em montar um servidor legal , bacana , pra gurizada se divertir a unica coisa que você não pode ser um MERCENÁRIO hehe

 

Sobre packs privadas , tem 2 fatores que o levam a comprar

Sua falta de tempo, "igual a mim " e seu pouco conhecimento na parte de developers Mas nada que alguns estudos não resolva =D

 

E por gentileza um dedicado desses ai custam me media 500 reais acha mesmo nescessário abrir um servidor novo com isso tudo ??

 

Com 8 GB de ram dependendo da sua pack e da maneira configurada voce consegui rodar 800 players D:

 

Mande por MP pra mim de qual empresa você esta querendo comprar se quiser posso te dizer da onde as empresas como BrDc , jcenter, e em outra tiram os vps para locarem que os preços sairiam muito mais em conta

Obrigado abraço e boa sorte

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.