Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

topicos...


tlutino2

Posts recomendados

topicos estao sem acesso para mim .. devo ter 100 poster para liberar????.. na real desde 2009 eu n lembro mais isso.... apenas duvida.....

 

 

 

 

 

PS: por foto no perfil gesticulando "dedo" é permitido, assim vcs veem isso naturalmente ? ou seja pode por " cotoco" ???? pergunto isso pq vejo aqui.....

n sei se isso é agradavel para os pais quem entram no forum e passam por isso tendo seus filhos ao lado inocentemente sem querer.......

Editado por tlutino2

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@tlutino2 eu não sei se você está pagando uma de besta ou de vítima. A sua antiga conta que foi banida automaticamente por mim "@tlutino" foi criada no período de 23 Dez 2009, eu acredito que você conheça todas as regras do fórum, desde as antigas até as que foram adicionadas a tempo atrás.

Não vejo motivo para deixar o tópico aberto, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São necessário uns 100 posts, agora pelo que eu lembro eu acho que essa mensagem está errada, são apenas 50 mesmo.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/58-java-mods/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg Nattan Felipe pelo esclarecimento da minha duvida eu achava que era restrição apenas de java mods. mas unico local q posso postar esta sendo aqui, para todo e qualquer outro ( servers, sites, conteudo, downloads, etc) , os tipicos estao "Este tópico está fechado" isso normal ?

 

3guz.png

 

 

oiiq.png

 

 

para mim tudo fechado... caso alguem ( administração) precise, por PM posso enviar loguin e senha para constatar....

Editado por Nattan Felipe
removendo falatório..

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para de lavar as panelas aqui né, tanto você quanto o WariinG.

...

Cara... eu acredito que com 10 posts para cima você consiga comentar nessas áreas, o certo a se fazer é responder umas dúvidas e pedidos e ajudar o próximo ai sairá a restrição de postagem.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para de lavar as panelas aqui né, tanto você quanto o WariinG.

...

Cara... eu acredito que com 10 posts para cima você consiga comentar nessas áreas, o certo a se fazer é responder umas dúvidas e pedidos e ajudar o próximo ai sairá a restrição de postagem.

 

ok meu caro... muito obg pela ajuda....

 

 

caso queira por mim pode fechar aqui....

 

OBG....

Editado por tlutino2

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.