Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

COMO ACHA O ID DAS PORTAS DE PAGAN TENPLE NO NAVICAT ?


junio444

Pergunta

IAE GALERA COMO FAÇO PARA ACHAR O ID DAS PORTA DE PAGAN TEMPLE NO NAVICAT ?????

 

 

 

 

http://i.imgur.com/JSoH4HP.png

 

A ÚNICA QUE NÃO ABRIU FOI ESSA AQUI >>>>>>> http://i.imgur.com/b...bW7NDTB.jpg COMO É QUE FAÇO O RESTO ABRIU DE BOA AGORA EDSA NÃO ABRIU

 

IAE GALERA COMO FAÇO PARA EDITAR ESSA HTML AQUI ?????????? >>>> http://i.imgur.com/PYaQRkV.jpg

 

IAE GALERA COMO FAÇO PARA TIRA ESSES MOBS DE VEZ DE PAGAN TEMPLE ?????????????? >>>>>> http://i.imgur.com/IAJJZae.jpg

Editado por BossForever

vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Dados sobbre as portas ficam armazenados no arquivo door.csv dentro da pasta data. Este arquivo pode ser visualizado por programas como Excel ou editores simples como notepad++

Se você utilizar o comando Shift + Click com o alvo marcado sobre a porta, verá que o ID desta porta é 1916001, e se fizer uma busca dentro deste arquivo localizará todas as portas de pagan agrupadas no conjunto 19_16 (número que representa a posição geográfica do local)

 

# Doors on region 19_16:

Temple_Gate;19160001;-16369;-36806;-10725;-16654;-36864;-10759;-16080;-36735;-10535;158250;644;518;False
Anteroom_Door001;19160002;-14868;-38977;-10725;-14982;-38989;-10760;-14764;-38936;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door002;19160003;-14595;-39831;-10725;-14618;-39924;-10760;-14562;-39710;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door003;19160004;-14618;-41675;-10725;-14618;-41789;-10759;-14562;-41575;-10393;158250;644;518;False
Anteroom_Door004;19160005;-14867;-42518;-10725;-14982;-42573;-10759;-14764;-42521;-10395;158250;644;518;False
Anteroom_Door005;19160006;-17855;-42547;-10725;-17974;-42573;-10759;-17756;-42521;-10395;158250;644;518;False
Anteroom_Door006;19160007;-18140;-41692;-10725;-18170;-41797;-10759;-18114;-41582;-10393;158250;644;518;False
Anteroom_Door007;19160008;-18140;-39825;-10725;-18170;-39931;-10760;-18115;-39720;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door008;19160009;-17872;-38967;-10725;-17970;-38989;-10759;-17752;-38936;-10393;158250;644;518;False
Chapel_Door001;19160010;-16148;-44158;-10725;-16654;-44235;-10880;-16080;-44081;-10385;158250;644;518;False
Chapel_Door002;19160011;-16582;-44156;-10725;-16654;-44235;-10880;-16079;-44082;-10382;158250;644;518;False
Door_of_Darkness001;19160012;-14513;-52490;-11013;-14560;-52657;-11053;-14495;-52307;-10813;158250;644;518;False
Door_of_Darkness002;19160013;-18278;-52474;-11013;-18303;-52657;-11053;-18224;-52305;-10813;158250;644;518;False
Altar_Entrance001;19160014;-14829;-54967;-10603;-14965;-54986;-10635;-14696;-54962;-10361;158250;644;518;False
Altar_Entrance002;19160015;-17959;-54973;-10603;-18097;-54990;-10635;-17824;-54958;-10361;158250;644;518;False
Altar_Entrance001;19160016;-15362;-54835;-10449;-15388;-55020;-10487;-15339;-54697;-10323;158250;644;518;False
Altar_Entrance002;19160017;-17420;-54835;-10449;-17449;-55020;-10487;-17400;-54696;-10325;158250;644;518;False
################################################################################

 

Caso queira que as portas fiquem sempre abertas, basta adicionar um True no fim de cada porta.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Se não me engano as de pagan para deixar aberta sempre não se deve colocar True e sim deixar assim:

 

Anteroom_Door001;19160002;-14868;-38977;-10725;-14982;-38989;-10760;-14764;-38936;-10394;158250;644;518;False;True

 

Assim ela vai ficar fechada só que sempre que alguém chegar perto ela abre.. Eu uso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano as de pagan para deixar aberta sempre não se deve colocar True e sim deixar assim:

 

Anteroom_Door001;19160002;-14868;-38977;-10725;-14982;-38989;-10760;-14764;-38936;-10394;158250;644;518;False;True

 

Assim ela vai ficar fechada só que sempre que alguém chegar perto ela abre.. Eu uso assim

Foi o que eu disse brother: Adicionar um True no fim de cada porta.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ops, mlz a falta de atenção mas é isso ai, porque quando tentei fazer isso li algo parecido e mesmo assim tentei substituir o False por True kkkk, o que vale é a intenção kkk

 

Flws

 

vai em gameserver\data\html e procure por welcome.html

 

Click com shift em cima dela, pega o ID e posta como está a linha dela em naquele arquivo

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dados sobbre as portas ficam armazenados no arquivo door.csv dentro da pasta data. Este arquivo pode ser visualizado por programas como Excel ou editores simples como notepad++

Se você utilizar o comando Shift + Click com o alvo marcado sobre a porta, verá que o ID desta porta é 1916001, e se fizer uma busca dentro deste arquivo localizará todas as portas de pagan agrupadas no conjunto 19_16 (número que representa a posição geográfica do local)

 

# Doors on region 19_16:

Temple_Gate;19160001;-16369;-36806;-10725;-16654;-36864;-10759;-16080;-36735;-10535;158250;644;518;False
Anteroom_Door001;19160002;-14868;-38977;-10725;-14982;-38989;-10760;-14764;-38936;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door002;19160003;-14595;-39831;-10725;-14618;-39924;-10760;-14562;-39710;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door003;19160004;-14618;-41675;-10725;-14618;-41789;-10759;-14562;-41575;-10393;158250;644;518;False
Anteroom_Door004;19160005;-14867;-42518;-10725;-14982;-42573;-10759;-14764;-42521;-10395;158250;644;518;False
Anteroom_Door005;19160006;-17855;-42547;-10725;-17974;-42573;-10759;-17756;-42521;-10395;158250;644;518;False
Anteroom_Door006;19160007;-18140;-41692;-10725;-18170;-41797;-10759;-18114;-41582;-10393;158250;644;518;False
Anteroom_Door007;19160008;-18140;-39825;-10725;-18170;-39931;-10760;-18115;-39720;-10394;158250;644;518;False
Anteroom_Door008;19160009;-17872;-38967;-10725;-17970;-38989;-10759;-17752;-38936;-10393;158250;644;518;False
Chapel_Door001;19160010;-16148;-44158;-10725;-16654;-44235;-10880;-16080;-44081;-10385;158250;644;518;False
Chapel_Door002;19160011;-16582;-44156;-10725;-16654;-44235;-10880;-16079;-44082;-10382;158250;644;518;False
Door_of_Darkness001;19160012;-14513;-52490;-11013;-14560;-52657;-11053;-14495;-52307;-10813;158250;644;518;False
Door_of_Darkness002;19160013;-18278;-52474;-11013;-18303;-52657;-11053;-18224;-52305;-10813;158250;644;518;False
Altar_Entrance001;19160014;-14829;-54967;-10603;-14965;-54986;-10635;-14696;-54962;-10361;158250;644;518;False
Altar_Entrance002;19160015;-17959;-54973;-10603;-18097;-54990;-10635;-17824;-54958;-10361;158250;644;518;False
Altar_Entrance001;19160016;-15362;-54835;-10449;-15388;-55020;-10487;-15339;-54697;-10323;158250;644;518;False
Altar_Entrance002;19160017;-17420;-54835;-10449;-17449;-55020;-10487;-17400;-54696;-10325;158250;644;518;False
################################################################################
Caso queira que as portas fiquem sempre abertas, basta adicionar um True no fim de cada porta.

 

Sabe resolver isso no High Five? quero deixar as portas sempre abertas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.