Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para GM/Divulgador [L2Cristão]


Trindade Ducon

Posts recomendados

  • Nome completo: Alexandre dos Santtos
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 300x | Party exp 1000x | Set DK TT e OATH (mesmo status o player pode escolher qual for usar) | Armas S | Joias Bosses | Tattoo GM (Easy farm) and Master (Medium farm) TVT com reward para Striders, cp, lifestone entre outros itens. | Não tenho tempo de divulgar e alguns players entram por livre espontânea vontade. | Media de 30 a 45 ON (sem divulgaçoes) |
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server, que saiba oque esta fazendo e no possível saiba mecher em psd(editar banners) de sites. (De preferência)
  • Equipe atual: Wolff(Eu) / Maicon JR
  • OBS: Acima de 16 anos.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira. Esta parte é livre.

Algumas fotos de nosso servidor abaixo:

 

 

9ebCrTJ.jpg

 

2OFtnpT.jpg

 

 

WSIlOI7.jpg

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.