Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2 File Edit Interlude


Matthew Adams

Pergunta

Bom dia, uma dificuldade que estou tendo que meu file edit ele abre e fecha na mesma hora, oque poderia ser isso?... Ta dando uma raiva tremenda... rsrsrs... Alguem poderia me ajudar nisso fico no aguardo. Obrigado.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

qual sistema operacional você usa ?

clica com o botão direito no ícone do file edit, vai em propriedades depois na aba compatibilidade, marque a caixinha e coloca executar como windowsXP, tenta ae..

 

Meu windows 7 ultimate, já coloquei como você disse e tal.. ele abre e fecha na mesma hora ta complicado para poder editar a system :unsure:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

estranho esse erro, eu nunca vi, quando você clica pra abrir ele, ele simplesmente fecha, não aparece nem uma mensagem de erro e tal..o file edit que te passei funciona de boa, então é seu comp***dor, já tentou ver se é o avast bloqueando, ou o firewall do windows ?

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui já e boa tarde rsrs, Tente isso, vá em ''Painel de Controle/Todos os itens do Painel de Controle/Firewall do Windows''

 

beleza ta na tela do ''Firewall do Windows'' do lado direito vai ter umas opções escolha ''Permitir um programa ou recurso pelo firewall do windows''

 

clicando nele, vai em baixo vai ter uma opção ''Permitir outro programa'', clique nele procure o executador do seu File edit e adicione

 

o meu tava com o mesmo problema fiz isso e resolveu :D

Editado por DamShavervich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estranho esse erro, eu nunca vi, quando você clica pra abrir ele, ele simplesmente fecha, não aparece nem uma mensagem de erro e tal..o file edit que te passei funciona de boa, então é seu computador, já tentou ver se é o avast bloqueando, ou o firewall do windows ?

Verifiquei era o firewall.... muito obrigado pela ajuda amigo.

 

Aqui já e boa tarde rsrs, Tente isso, vá em ''Painel de Controle/Todos os itens do Painel de Controle/Firewall do Windows''

 

beleza ta na tela do ''Firewall do Windows'' do lado direito vai ter umas opções escolha ''Permitir um programa ou recurso pelo firewall do windows''

 

clicando nele, vai em baixo vai ter uma opção ''Permitir outro programa'', clique nele procure o executador do seu File edit e adicione

 

o meu tava com o mesmo problema fiz isso e resolveu :D

 

Tu resolveu meu problema rapaz, muito obrigado pela ajuda.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.