Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

WEAPONGRP-ITEMNAME-COmo funciona


MichaelDouglas

Pergunta

resumindo quero uma esplicaçao detalhada sobre como funciona e como criar um arquivo

corretamente apartir da weponGRP

tipo assim baixei um pack de armas lindvor e valarkas mais nao veio efect nem sql nem xml nem item name

pack :http://www.l2jbrasil...-no-copyrights/

 

 

 

weapongrp nessas linhas o que serve para o que e como faço para criar uma xml item name e uma sql apartir desse aquivos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e depois disso baichei um pack de cada com os effects como eu coloco cada um em seu devi:do lugar ??

valarkas :http://www.l2jbrasil...-no-copyrights/

lindvor :http://www.l2jbrasil...cts-copyrights/

 

ajudem me por favor :unsure:

Editado por MichaelDouglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


http://www.l2jbrasil...o-seu-servidor/

 

Pesquisar não mata!

CONCORDO QUE PESQUISAR NAO MATA mais eu ja fiz isso e nao achei oque eu preciso saber obrigado pela sua resposta um tanto ignorante mais por favor preste MUITA atençao ao que esta esclito no topico pois eu postei claramenete a pergunta COMO Criar um arquivo coretamente apartir da weponGRP

 

nao perguntei como adcionar um custom leia con atençao antes de responder Algo pORQUE A FALTA DE INFORMAÇAO AS VESES E MUITO MELHOR DO QUE UMA BOSTA DE INFORMAÇAO ERRADA

 

alen de vc ter dado uma informaçao errada foi ignorante

reveja seus conseitos se for pra ajudar de ma vontade nao perca seu tempo assim vc atrapalha os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o topico que eu passei vc ja deveria ter uma ideia, mais fazer oque, maioria dos br nao preguicosos e mal agradecidos, vc mesmo, nao custa nada vc pesquisar, mais en fim.

 

 

Depois dessa eu nao ajudo mais nenhum membro desse forum.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o topico que eu passei vc ja deveria ter uma ideia, mais fazer oque, maioria dos br nao preguicosos e mal agradecidos, vc mesmo, nao custa nada vc pesquisar, mais en fim.

 

 

Depois dessa eu nao ajudo mais nenhum membro desse forum.

cara o que me inritou nao foi sua informaçao ate pq eu ja conhecia esse topico e li o qu e vc mando de cima em baixo um milhao de veses mais la nao tem o que eu quero saber o grande problema e que vc foi arrogante seja mais humilde ate porque vc nao e obrigado e me repsponder olha como eu te responderia se vc colocasse algo correto pra me ajudar

 

A SQL e a XML Vc Pode Criar a Partir Dos IDS Das Armas,Que Pode Ser Encontrado No ItemName-e.

Basta Vc Pegar Todos Os Ids Das Armas e ir Montando Sua SQL.

Obrigado pela sua atençao ao meu topico

-------------------------------------------------------------------------------

o negocio e que eu geralmente pra facilitar o trabalho eu copio a xml sql e item name de outtra arma pra facilitar o trabalho e so mudo os id e nomes queria saber como eu crio esses arquivos corretamente apartir da wepongrp tipo assim os Status da arma quanto de Que ela aumenta o que vem escrito na descriçao e se da alguma skil quero saber pelomenos se p atack e matack e aquela parte que diz se a a arma e rapida media ou lenta ficam dentro de weponGRP ou como faço para achar esssas informaçoes

 

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.