Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Ertheia Ranger Saiha Skill


tuningxtreme

Posts recomendados

Ai galera essa é a nova raça.

Já tem no official coreano e ums servidores privados russo que roda o l2off pts.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adicionei o vídeo ao tópico.

 

 

Saudades do tempo que no Lineage, só matava mobs ou ganhava no x1 quando se sabia jogar, agora... CP Alto, Hp Alto, Mp Alto... tudo alto. Na minha opinião os próprios donos acabaram com a originalidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades do tempo que no Lineage, só matava mobs ou ganhava no x1 quando se sabia jogar, agora... CP Alto, Hp Alto, Mp Alto... tudo alto. Na minha opinião os próprios donos acabaram com a originalidade do jogo.

 

Concordo plenamente cara :(, mais hoje em dia quando se lança um servidor bom ele fica aberto pouco tempo infelizmente...as vezes nem abre server bom '-'

mais servidor pvp :onda: é bom pra quem sabe jogar humilhar aqueles tais "fodões" que jogam lá e ownam huehuehue

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa versão do Lineage 2 ta ta saindo totalmente de como era o Lineage 2 a 7 ou 8 anos atras e esta bem perto de se torna um Aion ou um Blade Soul na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o publico vai mudando hoje em dia não é mais aquele publico hardcore que joga l2 podem ver que é tudo ganhado no official e ficou mais facil.

Antigamente uma quest era um fardo para fazer vc tinha que fazer quest pras 3 jobs e não era facil, e se quisesse sub classe, ai era foda demais pq não era qualquer 1 que conseguia e nobresa então piorou.

Estão colocando uma raça nova para atrair mais publico.

Porem podem ver o publico hardcore joga em servidores privados que usa l2off que é low-rate e não tem firulas, eu cheguei a jogar em alguns goddess russos que usam l2off e da de 10 no official americano, não tem firula e é tudo igual antigamente é tudo na bruta.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente só recebo noticia ruim sobre l2, + essa agora, colocarão a chiquinha do chaves no l2 com skill de efeitos de desenho de power ranger.

enfim nada pra min animar, a minha grande sorte é que eu só jogo interlude, invés da ncsoft trabalhar em cima do interlude, não, ficam criando chiquinhas para l2.

o interlude foi o que a ncsoft mais atraiu público, se trabalhassem em cima do cliente interlude, sem tirar o design dele, e parar de criar essas cronicas hilarias que tem hoje.

ncsoft burra como eles não pensam cara, podia haver somente uma cronica e trabalhem somente em uma, hoje ta cada vez pior.

 

enissisofiti = cambada de jumentos de olhos puxados que só me entristecem cada vez +, to quase chorando já, meu coração até doí, vou parar por aqui.

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente só recebo noticia ruim sobre l2, + essa agora, colocarão a chiquinha do chaves no l2 com skill de efeitos de desenho de power ranger.

enfim nada pra min animar, a minha grande sorte é que eu só jogo interlude, invés da ncsoft trabalhar em cima do interlude, não, ficam criando chiquinhas para l2.

o interlude foi o que a ncsoft mais atraiu público, se trabalhassem em cima do cliente interlude, sem tirar o design dele, e parar de criar essas cronicas hilarias que tem hoje.

ncsoft burra como eles não pensam cara, podia haver somente uma cronica e trabalhem somente em uma, hoje ta cada vez pior.

 

enissisofiti = cambada de jumentos de olhos puxados que só me entristecem cada vez +, to quase chorando já, meu coração até doí, vou parar por aqui.

Na verdade discordo pra mim l2 morreu no Oath of Blood que é C5, quis voltar com H5, começou a ficar bom no Goddess, voltou as origens com as 34 classes no Lindvior, virou baitolagem com esse valiance e agora estragou com a Dimensional Strangers que vai vim essa nova raça.

Creio que se um dia a NCSoft resolver lançar Lineage 3 talvez ele seja feito na Cryengine 3 e vai ser pesado e com certeza vão mudar a jogablidade para igual do blade & soul entao fica uma bosta lineage sem point and click não é lineage se deus quiser eles vão pensar e lançar la3 para voltar as origens do l2.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Saudades do tempo que no Lineage, só matava mobs ou ganhava no x1 quando se sabia jogar, agora... CP Alto, Hp Alto, Mp Alto... tudo alto. Na minha opinião os próprios donos acabaram com a originalidade do jogo.

Só porque criaram uma nova raça não quer dizer que acabaram com a originalidade do jogo.

 

Eles aprenderam com os erros e por isso o Valiance(inclusive preparei um material para fazer um review sobre a nova expansão) tem me surpreendido cada vez mais, o novo sistema de farm é único, o problema é que é tarde, os jogadores de lá já se desacostumaram com o lineage2 de verdade, aonde os jogadores sabiam o real valor do animal bone e do animal skin para fazer um set.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque criaram uma nova raça não quer dizer que acabaram com a originalidade do jogo.

 

Eles aprenderam com os erros e por isso o Valiance(inclusive preparei um material para fazer um review sobre a nova expansão) tem me surpreendido cada vez mais, o novo sistema de farm é único, o problema é que é tarde, os jogadores de lá já se desacostumaram com o lineage2 de verdade, aonde os jogadores sabiam o real valor do animal bone e do animal skin para fazer um set.

 

O Oficial é bom, apenas cansei de jogar o mesmo jogo por 10 anos, é por isso que eu e alguns amigos estamos jogando Final Fantasy: XIV - Realm Reborn :cool:

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque criaram uma nova raça não quer dizer que acabaram com a originalidade do jogo.

 

 

Hora alguma eu disse que o motivo dá originalidade do jogo ter acabado foi devido as raças, e sim pelo motivo de tudo está alto (status) e outras coisas básicas.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora alguma eu disse que o motivo dá originalidade do jogo ter acabado foi devido as raças, e sim pelo motivo de tudo está alto (status) e outras coisas básicas.

 

Ao meu ver os status não alteram a originalidade do jogo, pois simplesmente aumenta o tempo de duração de um pvp.

 

Concordo do jogo ter se tornado enjuativo, já que o melhor jeito de upar são instances e não mais matar mobs como antigamente.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.