Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabaol2jbrasil

Dual Aiox Premium - Fabaol2jbrasil

Posts recomendados

E ai galera bom? tava fazendo uma Dual Aiox - Premium '-' por isso fiquei um tempo sem posta nada, mais... eu to vivo ainda heuheuheuh \õ/

eu fiz 2 dual, uma Dual eterna e uma Dual de um mês e são full buffs +30 e +15, tenham bom proveito *-- --*

 

e queria pedir que não retire meu nome do "itenname-e.dat" eu ficaria grato ;)

 

 

 

ricardo-mestre.png

 

Eu usei essa dual para o meu trabalho...

 

k4tkODU.jpg

 

 

 

 

ricardo-mestre.png

 

E assim é ela in-game...

 

ZrRsoWD.jpg

 

 

 

 

ricardo-mestre.png

 

E aqui é ela no inventário e o ícone informações em inglês e tudo mais.... A dual eterna, e a de 1 mês!

 

aHlJph9.jpgQphyyh1.jpg

 

 

 

 

ricardo-mestre.png

 

E aqui são os buffs que ela dá +30 e +15, alguns estão +0 por que eu não puis +30 ou +15 ou... foi por que não funfo mesmo...

 

1M4wwLW.jpg

ricardo-mestre.png

.4Shared

 

loading_gif.gif

 

 

Mediafire

 

loading_gif.gif

 

 

 

ricardo-mestre.png

 

Créditos

 

Fabãol2jbrasil

&

NcSoft

 

Curte e comenta ai ;)

Criticas e avaliações bem vindas ;)

Sem flood amigos :)

 

bouton-like.jpg

Editado por fabaol2jbrasil
  • Gostei 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Ficaram Muito Boas As Dual Cara,Fora o Post Que Ta Muito Organizado.Vlw Por Compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, seria mais linda ainda se tivesse para interlude *--*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram Muito Boas As Dual Cara,Fora o Post Que Ta Muito Organizado.Vlw Por Compartilhar.

 

hehe brigadão :lala:

 

Lindo trabalho, seria mais linda ainda se tivesse para interlude *--*

 

Creio eu que já tem :D

 

Maneiro top das baladas, essa é daquelas que tu usa o item e já vem as skills?

 

Sim sim você coloca a dual e as skills aparecem, ela está sendo usada ne uma rev do "souger123" fiz pra usar na rev por que vai ter o mod //aio (nick) (days) então só faltava a dual :onda:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe brigadão :lala:

 

 

 

Creio eu que já tem :D

 

 

 

Sim sim você coloca a dual e as skills aparecem, ela está sendo usada ne uma rev do "souger123" fiz pra usar na rev por que vai ter o mod //aio (nick) (days) então só faltava a dual :onda:

 

Mais fabão.. tem algumas skills que estão enchantadas na oção errada.. EX: os resists estao enchantados com Cost.

tem gente que n sabe mudar... mais eu vou arrumar e posto aqui!

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fabão.. tem algumas skills que estão enchantadas na oção errada.. EX: os resists estao enchantados com Cost.

tem gente que n sabe mudar... mais eu vou arrumar e posto aqui!

 

Eu fiz isso 2 horas da manhã cara eu tava rachando de sono "kkkkkkkkk" toda ajuda é bem vinda, e créditos será beneficiado sem fins lucrativos :onda:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim você coloca a dual e as skills aparecem, ela está sendo usada ne uma rev do "souger123" fiz pra usar na rev por que vai ter o mod //aio (nick) (days) então só faltava a dual :onda:

Entendi, mais você sabe me dizer se esse método de puxar as skills AIO para o personagem pela XML ao usar o item será que isso é existente ou funciona no interlude? grato :3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais você sabe me dizer se esse método de puxar as skills AIO para o personagem pela XML ao usar o item será que isso é existente ou funciona no interlude? grato :3

 

Bom creio eu que essa função existe sim,

Ex:

 

essas skills são do freya não vai funfar no interlude então...

 

 

<set name="item_skill" val="764-115;268-130;529-115;364-115;264-130;306-130;269-130;270-130;265-130;363-115;349-115;308-130;305-130;304-130;267-130;266-130;915-130;530-115;307-115;276-130;309-130;274-130;275-130;272-130;277-130;273-130;311-130;366-130;365-130;310-130;271-130;1499-130;1500-130;1501-130;1502-130;1503-130;1504-130;1519-130;825-130;826-130;827-130;828-130;829-130;830-130;4699-230;4700-230;4702-230;4703-230;1085-315;1304-315;1087-315;1062-230;1243-130;1045-130;1048-130;1311-115;168-330;213-130;1552-330;1229-115;1284-330;1397-330;1307-130;1542-130;1232-430;1078-130;1242-130;1257-115;1391-115;229-115;228-115;239-130;1077-115;1059-130;1388-115;1389-130;1240-130;1086-230;285-230;1043-130;1032-330;1073-230;1036-230;1035-130;1068-130;21-115;1044-330;1182-330;1191-330;1033-330;1189-330;1259-130;234-115;1040-330;1303-230;1204-230;1268-430;1392-230;1393-230;1352-115;1353-115;1354-115;1356-315;1355-315;1357-315;1363-315;1413-115" />

 

 

 

no interlude creio que seja assim:

 

<set name='item_skill' val='AQUI VOCÊ COLOCA O ID DA SKILLS ; AQUI VOCÊ COLOCA 1'

 

e vai ficar assim

 

<set name='item_skill' val='201;1'

 

o id que eu usei é um id "fake" bom no interlude diferencia esse ( ' ) para o freya que usa esse ( " ) então cuidado nas edições ;) :)

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais você sabe me dizer se esse método de puxar as skills AIO para o personagem pela XML ao usar o item será que isso é existente ou funciona no interlude? grato :3

 

Tome cuidado tbm na parte dos ids... algumas skills do freya n existem no interlude..! :biggrin:

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×