Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BR Xtreme compilada + Mods!


Souger

Posts recomendados

L2JUltramods™

 

Eae galera, essa é a primeira revisão. BR Xtreme + Mods.

 

 

Revisão 1

 

New characters start title (config/L2JUltramods.properties)

New characters start title color (config/L2JUltramods.properties)

New characters start name color (config/L2JUltramods.properties)

New characters custom spawn (config/L2JUltramods.properties)

New characters start items (config/L2JUltramods.properties)

New characters start nobless (config/L2JUltramods.properties)

Siege days (config/L2JUltramods.properties)

Sub class level config (config/L2JUltramods.properties)

Custom nobless title color (config/L2JUltramods.properties)

Custom nobless name color (config/L2JUltramods.properties)

Custom hero title color (config/L2JUltramods.properties)

Custom hero name color (config/L2JUltramods.properties)

New characters set nobless (config/L2JUltramods.properties)

PvP color system (config/L2JUltramods.properties)

PvP & Pk reward system (config/L2JUltramods.properties)

PvP for use chat SHOUT (config/L2JUltramods.properties)

PvP for use chat TRADE (config/L2JUltramods.properties)

Clan war zone (config/L2JUltramods.properties)

Aio system (config/L2JUltramods.properties)

Vip System (config/L2JUltramods.properties)

Clan full (config/L2JUltramods.properties)

MultiFunctionZone (config/MultiFunctionZone.properties)

.changepassword (html/mods/ChangePassword.html)

 

Revisão 2

 

Hero Weapon Enchant (config/L2JUltramods.properties)

PvP Weapon Element (config/L2JUltramods.properties)

Hero Weapon Element (config/L2JUltramods.properties)

PvP Weapon Agument (config/L2JUltramods.properties)

Hero Weapon Agument (config/L2JUltramods.properties)

Max Elemental Armors (config/L2JUltramods.properties)

Max Elemental Weapons (config/L2JUltramods.properties)

Show Welcome PM (config/L2JUltramods.properties)

Vote Reward System [ HopZone + TopZone] (config/L2JUltramods.properties)

Announce Jail and Ban (Não é configuravel)

Anti TvT Afk (Não é configuravel)

Mass Hero (Não é configuravel)

Announce pvp custom [5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,60,80] (Não é configuravel)

Multisell ++ (Não é configuravel)

Siege Register NPC (CUSTOM_NPC)

Ant PK NPC (CUSTOM_NPC)

 

 

 

Revisão 1

 

Revisão 2

 

 

 

 

Créditos souger123

 

 

Sugestões para mods, postem aqui.

 

A v2 não teve muita coisa, porque a L2JBrasil ficou offline e eu não trabalhei na rev em ano novo.

 

 

PS: Para o funcionamento do mod Clan War Zone, você tem que colocar o type da zone assim

e para o MultiFunctionZone a mesma coisa.

 

type="MultiFunctionZone"

type="ClanWarZone"

 

PS : NPC Siege Register use a Type="L2SiegeRegister"

NPC Ant PK (Jail) use a Type=" L2NoobProtection"

 

:wink:

Gostou? Curte ai

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Óh bacana, vou dar uma testadinha!!!

 

 

EDITED 1

 

Amigão acho que veio com defeito rs, conserta ai, veio 600Kb rsrs!!

 

Acho que fiz coisas errada com o 7zip, 1 min já reupo com os arquivos corretos.

 

#Reupado

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa rev. Amei

Aki esta alguns Mods Como sujestão:

----------------------------------

Char flagado não usar GK

.dressme (http://www.l2jbrasil...e__hl__.dressme)

balanceamentos das classes (http://www.l2jbrasil...nto-de-classes/) ou (http://www.l2jbrasil...nto-de-classes/)

Anti PHX Wherehouse (http://www.l2jbrasil...-phx-warehouse/)

Hero permanente (http://www.l2jbrasil...omando-in-game/)

Desabilitando armas para algumas classes (http://www.l2jbrasil...on-all-classes/)

Fake PCs (http://www.l2jbrasil...ake-pcs-h5-100/)

Multisell aguentando vender itens ++ (http://www.l2jbrasil...__hl__multisell)

----------------------------------

 

Fica ai as minhas sujestões :D

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os mods relacinados ao Aio, não é preciso porque já tem isso no código.

 

Irei dar uma olhada nos outros e qualquer coisa na revisão 2 deve sair eles.

 

.changepassword já tem.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mods faceis de serem add , o dificil mesmo quero ver é um CTF ;) funcionando 100% sem erro no gs

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mods faceis de serem add , o dificil mesmo quero ver é um CTF ;) funcionando 100% sem erro no gs

 

O tópico foi feito para pessoas novatas que querem revisões com mods desse estilo, se você não quiser faça a sua.

 

CTF já foi adicionado, Chaos.

 

Não vem falar oque não sabe.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei nada demais , falei apenas que são mods faceis de se add , não estou desmerecendo seu trabalho , pois sei que da trabalho e muito tempo :D .

Não falei que não quero , nem nada , só disse que são faceis pois são mesmo.

Mas muito bom o trabalho pelo menos alguém na área Freya pra reviver ela , porque tem poucas pessoas mechendo com freya

 

@edit

Não postei porque não vejo necessidade , já vi muitas brigas por causa disso . Então não vou falar mais nada

Muito bom o trabalho novamente :D

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um mal entendido então, desculpe pela ignorancia.

 

Evitem flood agora galera, não quero moderadores dando warn não :lala:

Esquenta nisso não, Vai trabalhar na V2 estamos anciosos :D. Se precisar de mods, me fala que eu procuro o link para você souger. V1 = Otima

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E essa rev sai hoje?

Presaso amigo. A rev v2 do souger ira sair assim que ficar pronta. Ele ficou qse 2 dias sem poder procurar os mods.

Assim q sair, ele ira postar aki para nos. Ne souger?

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presaso amigo. A rev v2 do souger ira sair assim que ficar pronta. Ele ficou qse 2 dias sem poder procurar os mods.

Assim q sair, ele ira postar aki para nos. Ne souger?

 

Senão me engano, ele disse que estava pronta. Ou quase pronta! Ele é bem rápido rs. Por isso perguntei, pôs já estou um pouco mais informado!

Editado por DaviHamilton
x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como o Raphael Victor disse "Souger123" aguardem e evitem floodes amigos :D

"Até eu floodei para avisar para não floodar então... aguardem ele trazer noticias..."

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a testar vamos lá :D

 

 

 

EDITED 1

 

PREVISÃO DE QUANDO VAI SAIR A V3?

 

EDITED 2

 

Bom, testando aqui, observei um erro!

Lá no java, AdminGmChat syntax erro "}"

 

Esse erro!!

 

No Game server mesmo, mais ele abriu de boa aqui!

Será que esse erro interfere em alguma coisa?

 

EDITED 3

"Comandos do admin não estão pegando!!"

 

EDITED4 AFK TVT TAMBEM OBSERVE O PRINT!!!

 

 

 

 

1508422_618580028198525_625634914_n.jpg?oh=f992d43e30c49bd66dbbb46ea1fbf6ce&oe=52C66201&__gda__=1388777568_403fc1a75c8f4f6d9c257c83a1d97fe1

 

 

 

Editado por DaviHamilton
x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.