Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento GM's L2Crusaders


Posts recomendados

  • Nome completo: Alexandre dos Santtos
  • Informações do servidor: Server mid rate NO-Custom, Safe 6 Maximo 16 [scroll 66% Blessed 85%], TVT e DM 2 em 2H | Olympiadas de 15 em 15 dias | Siegs 100% | Servidor balanceado, todas as skills 100% Aberto dia 01/01/2014 |
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM para divulgações e suporte aos players.
  • Equipe atual: Apenas eu :]
  • Algumas palavras: Pessoas acima de 16 anos.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mecher bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Nattan Felipe
Removendo site do servidor..

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo : Arilson Bressan Casagrande

Idade : 16 anos , trabalho em uma Lan House , posso colocar o servidor disponivel na Lan , tem mtos players lá .

Conhecimento : Bom já tive meu próprio servidor , já fui adm , formando em Designer Gráfico e WD formado pela Unisoft Informática !

 

Algumas palavras: Bom eu havia parado com line age 2 fazem uns 3 anos , agora resolvi voltar , fazem uns 4 meses que estou devolta e voltei para o forum como Membro Novo , ajudei a divulgação do L2 Cristão , fiquei lá para suporte dos players por 3 semanas , bom oque posso dizer que atingimos em seus primeiros 3 dias de servidor uma média de 80 a 100 players ativos , chegando no dia da inauguração com mais de 150 players !

O servidor fechou a poucos dias devido a um problema de Hospedagem ! É isso que tenho pra falar caso se interesse .

 

@Removendo meios de contatos. (Contra as Regras)

Editado por Nattan Felipe
Removendo meios de contatos. (Contra as Regras)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x

Horário de Conexão Garantida e as 22:00h as 03:00h Não Garantida e as 14:30h as 18:00h (Nao garantida pois depende muito do Dia para Logar esta Hora)

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x

Horário de Conexão Garantida e as 22:00h as 03:00h Não Garantida e as 14:30h as 18:00h (Nao garantida pois depende muito do Dia para Logar esta Hora)

 

Me passe seu facebook via MP.

 

Nome completo : Fernando roberto muller

Idade : 21 anos.

Conhecimento : Java,Html,Xml,Npcs,Config gerais em game

 

Algumas palavras: Tenho tempo livre as tardes, trabalho a noite,

 

Me passe seu facebook via MP.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Artur Matos da Silva

Idade: 17 anos

Conhecimento: Edição de L2 (interno e externo), designer, suporte 15 horas por dia, divulgação!

Algumas palavras: Ao entrar em uma equipe de lineage 2 pretendo ajudar o server crescer, e assim dando o máximo de mim, para que o servidor

fique conhecido e bem falado.

Já possui 1 servidor durante 8 meses, fechei por motivo dos estudos, mas agora eu com tempo

Quando tive meu servidor não pensava em obter lucros e sim manter uma boa jogabilidade para os players.

Quero ingressar-me em uma equipe de Lineage 2. Ou até fazer parceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Lucas Dresch

Idade: 25

Conhecimento: Dat's, noçoes fortes de logica de programação(mas to meio fraco em java pra l2, html (e htm pra l2); noçoes de php; xml; sql; edições e (quase) criaçoes de itens, NPCs, um poco de noçoes de web Design

Algumas palavras: fiz curso tecnico em informatica e a pouco tempo de desenvolvimento de jogos digitais q me facilitou entender mais sobre as estruturas de jogos e blablabla.....

 

obs: tenho facebook mas quase nao entro melhor mandar email ou me procurar no ts pelas manhas durante a semana por SgtMatuto

(mando os contatos por mp)

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.