Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Five & Freya NPC - Talisman Shop


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

Nada a dizer.

 

ricardo-mestre.png

Print , Foto , SS:

 

87IdrhK.jpg

 

ricardo-mestre.png

 

Download media fire:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ricardo-mestre.png

 

Créditos:

 

FabãoL2jbrasil (html,sql & xml)

marciox25 (base da xml)

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Belo npc fabão. Gostei

 

:lala: sempre melhorando :lala:

 

Parabéns.Ficou Legal o Npc,Vai Economizar o Tempo De Quem Precisa De Um Npc Assim.

 

Sim sim npc para novatos que não sabe mexer com HTML/XML ainda :onda:

 

Calma joviis, você está muito exaltado!

Belo NPC !

 

Quem não fica quando se é humilhado com uma coisa que você mesmo criou :dry: :mad:

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a xml não é minha -_- não lembro de quem são os créditos e se vcs f.d.p do capeta vim falar uma merda dessa da próxima vez mando todo mundo pra pqp to enjoado dessa merda faz a porra do trem com carinho e os cara é mal agradecido fala a porra do nome do dono das xml que eu meto na dsgrç do tópico ;@@@@@@@@@@

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos:

 

 

FabãoL2jbrasil (html,sql & xml)

 

marciox25 (base da xml)

 

 

logo depois...

 

 

a xml não é minha -_- não lembro de quem são os créditos e se vcs f.d.p do capeta vim falar uma merda dessa da próxima vez mando todo mundo pra pqp to enjoado dessa merda faz a porra do trem com carinho e os cara é mal agradecido fala a porra do nome do dono das xml que eu meto na dsgrç do tópico ;@@@@@@@@@@

 

 

cara eu gosto dos seus trabalhos, o que falei só vai fazer vc ser mais homem, sei muito bem q vc pode melhora essa html. creio que o FDP DO CAPETA, poderia vim como forma de desculpa.

Editado por evertoncast_9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça assim deixe como está, sim posso melhorar mais como vou melhorar se os cara repudiam meu trabalho em vez de apenas passar o tal crédito que nem sei de qual bunda veio"" pra eu por no post nn só criam brigas deixe assim. quando eu tiver tempo recrio as XML/HTML/SQL tudo manual e quero os crédito só para mim -_- pronto todos felizes da vida, eu tava com 5 npc super foda pra posta aqui se não fosse essa besteira de crédito roubam trabalho meu e nn colocam créditos nem por isso eu fico de choro eu deixo passar pq sei que o cara é nb e ainda é meu fã ;) agora se crédito fizesse o cara rico seria legal pq eu já taria rico de tantos direitos autorais que tenho a reclamar aq FIM.

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais tinha visto um tópico tão hilário.

E olha que nem é off euaheuaheuaheuaheuaheuaueh

 

RIP Fabão® ¥

 

@Souger qual diferença emo? os botões? euaheuaheuaheuaheuaheuaueh

 

@Everton também curtia os trabalhos, pois é curtia :v Cara muito hilário, ignorante e sem nexo.

 

@Fabão Fórum free, post free, npc free... lhe diz algo? Cara, ninguém é obrigado a postar, postou por que quis, "Remova os créditos e removo meus links" créditos? que créditos? não existe crédito em FSI cara, postou já era, vai variar a ética de qualquer um. Olha a merda que créditos você tá fazendo em obrigar a deixar.

 

@4All Os sub-fóruns Freya/H5 nunca irão morrer, muito menos por treta interna, tá quanto por um membro -.-'

 

 

 

FSI = Free Shared Item

 

 

 

Vlw Flw

 

(Fabão está muito zueiro, quer um chá de cautela?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ILessa vou continuar postando... estou com 1 projeto pela metade um projeto todo feito por mim freya com várias coisas novas incluindo npcs nunca visto aq e exageradamente em detalhes. Fim do assunto. Créditos? só provar que não é meu que eu dou os devidos créditos. "( estou sem net estou apenas no cell por isso a dificuldade... )"

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.