Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Script's


LORD_KILL

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


qual o script que você está querendo colocar amigo?

Estou querendo adicionar vote system a curto prazo.

se tiver uma força pra adicionar esse conseguirei adicionar os outros De mais.

Há e eu vi alguns dos seus sites quero te parabenizar ótimo trabalho.

Estou começando no ramo de sites mais logo abrirei uma empresa de sites Flash só questão de tempo

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica man ^^ aq nguem ajuda n seriao. com problemas menores nguem me ajudou imagina editar um site.

mta sorte se alguem te ajudar :/

é bem que tu disse é dificil esses cara ajuda eles só ajuda com o problema é bem simples para ganhar mais poste agora quando é um problema que vai lhes custar tempo ou um pouco mais de paciência eles entra olha as vezes até sabe o que fazer mais nem fala nada o ruim daqui do forum é isso os cara só quer ganhar posto se fazer muita coisa Como tipo chegar em trabalho dos outros e Falar "nossa muito bom parabéns ou ótimo trabalho continue assim" posso levar ban por isso mais só estou falando a verdade . e igual o que o

WilliamFS falou "Pare de se iludir com essa gente falsa que só sabe elogiar, frases mecânicas que só servem para você produzir mais do mesmo, preso num ciclo de ignorância, sem nunca evoluir!"

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LORD_KILL e @inFrenzy vocês dois não tem motivo algum de reclamar ou EXIGIR respostas em seus tópicos aqui no L2jBrasil, ninguém paga nada para ter suporte 24 Horas por dia e 7 dias por semana, todos ajudam por boa vontade e no final aparece membros como vocês dois só para reclamar e exigir achando que tem algum direito, suspensão para os dois, aprendam a esperar, não venham exigir em um local onde vocês estão recebendo ajuda de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ainda se espelham no WilliamFS uma pessoa grossa e gananciosa, aiai.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.