Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado Frozen 972 500X PVP !


Naelson

Posts recomendados


POOOO DE POIS DE QUASE UM ANO MEXENDO FINALMENTE COMPARTILHO EM PARABÉNS MANO JA TINHA LOGADO QUANDO TAVA ONN E TAVA MASSA !!! :aareeia:

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOOO DE POIS DE QUASE UM ANO MEXENDO FINALMENTE COMPARTILHO EM PARABÉNS MANO JA TINHA LOGADO QUANDO TAVA ONN E TAVA MASSA !!! :aareeia:

Vlw moacir pois quem me deu um empurão sobre l2 foi tu mano :D

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito dos botões usados. Nunca tinha visto botões tão bonitos assim hehe. Aquele botão da elfa e do gatinho... *_____________________________*

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Proteção???

 

ANT-L2WALKER? tá configurado o questworld?

 

ANT-PHX? ENCHANT e DUPLICAR?

 

Vc add na sistem proteção?

 

A proteção que vem é a propria da Frozen?

 

VC TESTOU.......

 

 

POR FAVOR NÃO USE RESPOSTAS PADrão como teste vc mesmo, ou vai em tutoriais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-* So Acho que essa Soucer era minha. Mais de boa dei pra você fazer melhor uso que eu pois não usava ela mais.

Entao eu pensei que seus cretitos tava no console tambem mais nao ta Era no login servee so que mudei

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde minha Pergunta por favor?

ANT-L2WALKER? tá configurado o questworld? <<<<<

vem na Frozen Esta Ativada com Htmls da codi com Botoes + Mob Com HP FULL + Frozen CatsGurd + System Que se nao usa l2.exe e nProtect.des Nao logara Sobre PHX Não sei

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANT-L2WALKER? tá configurado o questworld? <<<<<

vem na Frozen Esta Ativada com Htmls da codi com Botoes + Mob Com HP FULL + Frozen CatsGurd + System Que se nao usa l2.exe e nProtect.des Nao logara Sobre PHX Não sei

 

Se for assim muito bom mesmo ^^ vou baixar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, obrigado por compartilhar conosco e... me mande essa capa que esta no seu char via MP? *-*

Editado por Scotts Deller

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe mim dizer como se tira esse negocio de o char nascer com tt e tatto free ?

 

 

Opa e ai amigo. vc pode vir aki Nesse caminho Servidor 500X\gameserver\config\head\other.

 

e logo no inicio vc autera os Id's aki:

 

# Enable this if you want the below configuration to work.

# Default: False

CustomStarterItemsEnabled = True

# Starting itens for fighter's classes

StartingCustomItemsFighter = 9215,1;9216,1;9217,1;9218,1;9219,1;9220,1;9221,1;57,2000000000;9222,1;9223,1;9224,1;9540,1;858,2;889,2;920,1

# Starting itens for mage's classes

StartingCustomItemsMage = 9225,1;9227,1;9226,1;9228,1;9229,1;57,2000000000;9541,1;858,2;889,2;920,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai amigo. vc pode vir aki Nesse caminho Servidor 500X\gameserver\config\head\other.

 

e logo no inicio vc autera os Id's aki:

 

# Enable this if you want the below configuration to work.

# Default: False

CustomStarterItemsEnabled = True

# Starting itens for fighter's classes

StartingCustomItemsFighter = 9215,1;9216,1;9217,1;9218,1;9219,1;9220,1;9221,1;57,2000000000;9222,1;9223,1;9224,1;9540,1;858,2;889,2;920,1

# Starting itens for mage's classes

StartingCustomItemsMage = 9225,1;9227,1;9226,1;9228,1;9229,1;57,2000000000;9541,1;858,2;889,2;920,1

Aqui não e local de duvidas

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não e local de duvidas

 

O cara esta com duvidas referente ao SEU projeto que VOCÊ publicou certamente onde ele vai tirar a duvida dele????

Vc ainda esta me repreendendo do que? Responda as duvida das pessoas em seu POST pelo-menos direcionando com o link com a resposta da duvida assim ira sanar,. as demais duvidas ele pesquisa já que você direcionou ele para a área correta.

 

ATT: Ricardo M.Silva

 

Bom Dia!!!

 

O meu fiko com esse erro. poderia me ajudar?

 

Agradeço desde já.

 

7kZheus.png)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Opa, Eu aconselho vc a reinstalar o seu java ou averiguar as informações do seu DB, vc criou no Navicat o L2JDB? ou foi outra se foi outra altere tmb no game serve e login serve se caso persistir iniciar questionamento em área de duvidas.

Editado por GMKDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.