Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de como buffar para dagger.


Trindade Ducon

Posts recomendados

Meu primeiro tópico aqui hehe, não sei por onde começar...

Vamos falar um pouco, bom galera a uns tempos atras joguei um server BR + 600 PPL e comecei amizade com um PPL free, mas o cara matava muito de dagger. Era fodastico :3 O Servidor era mid rate, cheguei a olhar a barra de buffs dele e vi que ele buffava poucos buffs, considerando que os slots eram 26+6.

E cheguei para ele e perguntei porque ele pega essa quantia pequena de buffs, se me lembro bem ele pegava 20 buffs para um server mid é bem espantoso. Ele me disse que vários buffs no npc são desnecessários. E eu como gostava de servers pvp, buffei buffs pra "burro", então aprendi buffar certo quanto em server low-rate ou para mid rate ou pvp. Eis os buffs abaixo. Se eu estiver errado completem nos comentários :)

 

 

 

;OTHERS;

Shield; Might; Haste; Blessed body; Blessed Soul;

Focus; Death whisper; Guidance; Wind Walk;

Bless Shield; Magic Barrier; Agillity

 

;SONGS;

Earth; Life; Water; Wind; Hunter; Vitallity; Invocation; Renewal

 

;DANCES;

Warrior; Inspiration; Fire; Fury

 

;CHANTS;

Victory; Vampiric; Eath Chant; Predator e Eagle

 

;BUFF DO GATO;

Blessing of Queen; Gift of Seraphim

 

 

 

SS

 

SSQoi0J.jpg

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tudo errado. Você ainda não aprendeu a buffar dagger.

Pode tirar Might, bles the soul, Focus, Guidance, Bles Shield, Song of life, Hunter, Danca de p atack, danca de acuracy, vampire...

 

RESUMO: Dagger nao precisa de P atack pois o dano dos BLOWS não é alterado com o p atack, LOGO, vc pode colocar +5dex +4con e -9STR.

Vc nao precisa de buffs de critical uma vez que o dagger não vai bater com a adaga, vai apensar usar blows.

Vc não precisa de vampire, pois o dano causado pelos blows não vao te retornar life.

Vc não precisa de acuracy pois o acerto dos blows não são regulados pelo acuracy.

Bless shield? REALY?

Faltou Champion e faltou o buff do cavalo que tira o delay das skills.

 

Edit: Faltou falar sobre Pof Wind, Pof Fire e Cov... Isso varia de acordo com a necessidade de cada instante.

Wind contra archers e outros meeles, Cov contra magos, Fire um balanço das duas.

 

Edit2: Resistencias. Cade suas resistencias? Oo

 

É rapaz, é por isso que a gente joga em servidores pvp e nos chamam de editados...

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou song flame guard, storm guard, dance aqua guard, sem falar nas resistencias como elemental, unholy, divine, e etc... sê eu te pego de mago assim como você tá, teu dagger não dura 10 segundos uauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo errado. Você ainda não aprendeu a buffar dagger.

Pode tirar Might, bles the soul, Focus, Guidance, Bles Shield, Song of life, Hunter, Danca de p atack, danca de acuracy, vampire...

 

RESUMO: Dagger nao precisa de P atack pois o dano dos BLOWS não é alterado com o p atack, LOGO, vc pode colocar +5dex +4con e -9STR.

Vc nao precisa de buffs de critical uma vez que o dagger não vai bater com a adaga, vai apensar usar blows.

Vc não precisa de vampire, pois o dano causado pelos blows não vao te retornar life.

Vc não precisa de acuracy pois o acerto dos blows não são regulados pelo acuracy.

Bless shield? REALY?

Faltou Champion e faltou o buff do cavalo que tira o delay das skills.

 

Edit: Faltou falar sobre Pof Wind, Pof Fire e Cov... Isso varia de acordo com a necessidade de cada instante.

Wind contra archers e outros meeles, Cov contra magos, Fire um balanço das duas.

 

Edit2: Resistencias. Cade suas resistencias? Oo

 

É rapaz, é por isso que a gente joga em servidores pvp e nos chamam de editados...

Conversa balela dizer que o p. atk não influencia nas skills dos daggers... P.atk influencia sim! Basta olhar nas skills passivas, além disso, um dagger que se preze não dá nem tempo de seus enemy's reagirem. As únicas skills aí que ele deve tirar são: blessed soul, blessed shield, song of life, Gift of Seraphim e Chant of Vampiric.

 

Ocasionalmente: Pode tirar Focus, Song of Hunter, Dance of Inspiration... ( Em low rate é bom deixar, pois cooldown das skills são mais demorados devido a pouco atk spd)

 

Colocar no lugar das que foram tiradas: Divine e Elemental Protection, Song Invocation, Storm Guard e Champion.

 

Isso já é bastante para uma treta mista (contra magos e fighters)

 

Ps. Se for apenas contra magos, dá pra tirar mais alguns buffs e adicionar mais resistencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@niick, dagger só precisa de patack no gracia acima, no c6 não vale a pena não.

no freya vale!

Conversa balela dizer que o p. atk não influencia nas skills dos daggers... P.atk influencia sim! Basta olhar nas skills passivas, além disso, um dagger que se preze não dá nem tempo de seus enemy's reagirem. As únicas skills aí que ele deve tirar são: blessed soul, blessed shield, song of life, Gift of Seraphim e Chant of Vampiric.

 

Ocasionalmente: Pode tirar Focus, Song of Hunter, Dance of Inspiration... ( Em low rate é bom deixar, pois cooldown das skills são mais demorados devido a pouco atk spd)

 

Colocar no lugar das que foram tiradas: Divine e Elemental Protection, Song Invocation, Storm Guard e Champion.

 

Isso já é bastante para uma treta mista (contra magos e fighters)

 

Ps. Se for apenas contra magos, dá pra tirar mais alguns buffs e adicionar mais resistencias.

Obrigado Marlon por esclarecer para o Niick Farias!

Nick, faça os testes com buffs de p atack e sem...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@niick, dagger só precisa de patack no gracia acima, no c6 não vale a pena não.

no freya vale!

 

STR influencia no Interlude sim, pois aumenta o CTR DAMAGE que associado ao power da skill é o dano causado, além da skill passiva dos daggers que faz com que suas skills quando utilizadas tenham chance de dar CD instantaneo (que no caso, toda vez dá um critical hit). No Gracia Final pra frente a STR passou a influenciar na chance de acertar um Half Kill (em mob tira metade do hp e em pvp tira o CP todo) e no acerto de lethal (Alem do CD da skill)

 

O que acontece é muita gente prefere colocar CON porque além de aumentar o HP e dá algumas resistências...

 

6b98.jpg

Editado por Niick Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STR influencia no Interlude sim, pois aumenta o CTR DAMAGE que associado ao power da skill é o dano causado, além da skill passiva dos daggers que faz com que suas skills quando utilizadas tenham chance de dar CD instantaneo (que no caso, toda vez dá um critical hit). No Gracia Final pra frente a STR passou a influenciar na chance de acertar um Half Kill (em mob tira metade do hp e em pvp tira o CP todo) e no acerto de lethal (Alem do CD da skill)

 

O que acontece é muita gente prefere colocar CON porque além de aumentar o HP e dá algumas resistências...

 

6b98.jpg

Previous Bonuses - New Bonuses... Joga no google tradutor aí hehehehe

Obrigado por postar a tabela.

Ela mostra que até o interlude o STR só muda o p atack e não o Power Critical Damage.

 

Aprendi que o p atack nao influencia em skills de dagger fazendo testes muitos anos atrás... Nunca tinha visto uma tabela como esta que vc postou...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não viu que essa tabela é para as novas versões?

 

Sim cara, foi por isso que eu a postei, porque ela aumenta a partir do Gracia Final... Mas, independente disso, como já falei anteriormente, as skills do dagger são influenciadas por p. atk, caso contrário, as dagas não precisariam desses status...

 

ps. Faça o teste, atribua 0 de p atack para uma dagger e veja o dano.

Editado por Niick Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, foi por isso que eu a postei, porque ela aumenta a partir do Gracia Final... Mas, independente disso, como já falei anteriormente, as skills do dagger são influenciadas por p. atk, caso contrário, as dagas não precisariam desses status...

 

ps. Faça o teste, atribua 0 de p atack para uma dagger e veja o dano.

Ja fiz, refiz, re re refiz o teste inumeras vezes... Fiz o teste em l2off, em java, em tudo que vc pensar...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom saber que existe pessoas assim.

 

Inúmeras vezes briguei com amigos em ts que ambos WRs usavam GreatM + M. Nojo ¬¬

Nunca vi lógica em dagger com 2/3k de p.def

 

 

 

Dagger full con + dex <3

 

 

@ALL Parem de falar lorota, se não acreditam editem nas revisões os "power" dos blows, não irá mudar quase nada, se baseia em resistências inimiga, o dano é localização/resist/lethal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;OTHERS;

Shield; Might; Haste; Blessed body; Blessed Soul;

Focus; Death whisper; Guidance; Wind Walk;

Bless Shield; Magic Barrier; Agillity

 

;SONGS;

Earth; Life; Water; Wind; Hunter; Vitallity; Invocation; Renewal

 

;DANCES;

Warrior; Inspiration; Fire; Fury

 

;CHANTS;

Victory; Vampiric; Eath Chant; Predator e Eagle

 

;BUFF DO GATO;

Blessing of Queen; Gift of Seraphim

 

 

 

SS

 

SSQoi0J.jpg

quais dyes vc usaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

;OTHERS;

Shield; Might; Haste; Blessed body; Blessed Soul;

Focus; Death whisper; Guidance; Wind Walk;

Bless Shield; Magic Barrier; Agillity

 

;SONGS;

Earth; Life; Water; Wind; Hunter; Vitallity; Invocation; Renewal

 

;DANCES;

Warrior; Inspiration; Fire; Fury

 

;CHANTS;

Victory; Vampiric; Eath Chant; Predator e Eagle

 

;BUFF DO GATO;

Blessing of Queen; Gift of Seraphim

 

 

 

SS

SSQoi0J.jpg

 

Cara e tu ainda diz que sabe jogar de dagger? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir um pouco neh dessa forma vc nao consegue me matar nem mesmo se eu jogar de dagger e ainda por cima sem set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.