Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Skills - Buffs (CT2.5 Freya)


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

Novas Skills para o Freya EM BREVE MAIS........

 

 

ricardo-mestre.png

 

Preview:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O' que eu trouxe para vocês? seguinte...

 

(1) Elements of Thor -> Increases Resistance to all elements attacks by 10 for 20 minutes

(2) Spirit Assassin -> Increases all Stats for 20 minutes

(3) Master's Imblessing -> Temporarily increases the target's P.Def and M.Def. Effect 3

(6) Healling Max Power -> Recovery your HP for max in 1 second

(4) Power of Resist for Max -> Increases Resist for Poison Water Wind Fire Stun Holy and Dark

(Numeração de acordo com a barra ↓↓)

31Zjo1G.png

 

ricardo-mestre.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ricardo-mestre.png

 

Créditos: Eu :onda:

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom problema é só colocar para o servidor não deletar as skills quando faz o check ao logar. e trabalhar sem esta proteção ativada não dá né, mas é fácil de resolver com um pouco de paciência.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom problema é só colocar para o servidor não deletar as skills quando faz o check ao logar. e trabalhar sem esta proteção ativada não dá né, mas é fácil de resolver com um pouco de paciência.

 

Claro mais é fácil mesmo, só desativar as configs em General e tudo resolvido :)

 

#############

 

Ai que estar se fizer isso vc ta desativando a melhor proteção do server contra GM corruptos, que é de não por skills a mais em seus amigos, então fora de cogitação fazer isso. Mas tem outro jeito.

 

Ai já é erro do ADM que coloco um GM/ADM Corrupto na staff :D

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro mais é fácil mesmo, só desativar as configs em General e tudo resolvido :)

 

Ai que estar se fizer isso vc ta desativando a melhor proteção do server contra GM corruptos, que é de não por skills a mais em seus amigos, então fora de cogitação fazer isso. Mas tem outro jeito.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Gente burra einh pqp, simples adicione as magias nas arvores de skill, mel dels

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.