Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
JulioAndolfo

Ark Template

Posts recomendados

o meu da Language string failed to load: connect_host mas cria a conta normal

Esse erro acontece porque você não configurou o SMTP no arquivo CONFIG.PHP

É só configurar, que vai funcionar certinho, lembrando que só irá funcionar se estiver em um host, localhost não funciona o envio SMTP !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse site so funciona no h5? posso colocar ele pro interlude? como configura , ou um post aq do l2j pra eu tentar aqui ..

Compartilhar este post

Link para o post

esse site so funciona no h5? posso colocar ele pro interlude? como configura , ou um post aq do l2j pra eu tentar aqui ..

Ele funciona sim em outras plataformas e versões, basta configurar o arquivo config.php

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele funciona sim em outras plataformas e versões, basta configurar o arquivo config.php

Obrigado

poderia por favor me mostrar um topico falando como configura , algo do tipo por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Site mas, é Decepcionante Abrir o Código Fonte e Ver que foi feito Com Tabelas...

Tenta Fazer Usando a Técnica Chamada Tableless Amigo,Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Site mas, é Decepcionante Abrir o Código Fonte e Ver que foi feito Com Tabelas...

Tenta Fazer Usando a Técnica Chamada Tableless Amigo,Abraço

Todo site é feito em Tableless amigo, existem tabelas apenas dentro de algumas divs, para os ranks por exemplo.

Obrigado !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

O rank das olimpíadas está dando esse erro:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in E:\Inetpub\vhosts\******************\httpdocs\pages\oly-ranking.php on line 67

Compartilhar este post

Link para o post

Todo site é feito em Tableless amigo, existem tabelas apenas dentro de algumas divs, para os ranks por exemplo.

Obrigado !

Ata então eu vi Errado,Eu dei só uma olhada bem Rápida,Então ta Muito Bom Mano,parabéns pelo belo trabalho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tá dando esse Erro Language string failed to load: connect_hostUnknown column 'nivel' in 'field list' O.O'

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tá dando esse Erro Language string failed to load: connect_hostUnknown column 'nivel' in 'field list' O.O'

Vai no arquivo REGISTER.PHP , e edita a parte onde faz o INSERT na tabela ACCOUNTS, deleta a parte do NIVEL e tambem em VALUES, o valor do NIVEL, que é 0, tire !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me ajudar nao estou conseguindo por o sit on na minha Hospedagem.. esta dando erro "nao sei conectar com banco de dados onde esta meu server por favor emploro ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me ajudar nao estou conseguindo por o sit on na minha Hospedagem.. esta dando erro "nao sei conectar com banco de dados onde esta meu server por favor emploro ajuda :)

Tem que criar regra de acesso no dedica para o forum fazer uma uma sql para o bancos de dados liberando o acesso do site

Compartilhar este post

Link para o post

@ADM-LORDS

Liberar o IP de sua Hospedagem

GRANT ALL PRIVILEGES ON database.* TO [email protected]SEU_IP_AQUI IDENTIFIED BY 'senha';

Liberar Tudo

GRANT ALL PRIVILEGES ON database.* TO [email protected]'%' IDENTIFIED BY 'senha';

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.