Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2 GoD Glory Days Free


logankioma

Posts recomendados

  • Nome completo: Alex Gomes (Logankioma)
  • Informações do servidor: Goddess of Destruction Glory Days Free Project
  • Cargos disponiveis e número de vagas: Developer, Programador, Testadores, etc. Vagas ilimitadas.
  • Interesses e benefícios: Projeto Free até o final e como beneficio, todos que ajudarem no projeto terão sua rev. GoD 100%
  • Equipe atual: Em formação
  • Algumas palavras: Nunca ninguem foi até o final em um projeto sem privar o mesmo, o que acho injusto com aqueles que testaram, descobriram erros, bugs, e ainda mandaram correções. Este projeto tem como finalidade chegar a uma rev. Goddess senão 100% ao menos muito perto disso podendo ser usada para um server hard, mid ou easy, vai do gosto de cada um. Sou uma pessoa de palavra e pretendo chegar ao meu objetivo, mas para isso conto com ajuda de todos que poderem ajudar, nao preciso de ajuda financeira tipo p/ por o projeto todo online, o que preciso é de pessoas dedicadas e interessadas no projeto, entao se nao tiver um conhecimento basico de como ao menos compilar uma rev. por favor nem entre para equipe.
  • SITE DO PROJETO:
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • PROJETO ONLINE
  • Caso tenha interesse fazer parte da equipe responda da seguinte maneira:
    • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
    • Idade: Sua idade;
    • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
    • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira

     

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Rafael de Azeredo
  • Idade: 15
  • Conhecimento: edição de Npcs, Html, Skills, Jump System, edição de Quests, em geral...
  • Algumas palavras: tenho experiencia com a versão Goddess of Destruction desde julho de 2011 (1 mês apos lançarem na Coréia) e sou antigo contribuidor do projeto L2jeuropa Glory Days e estou em busca de um projeto sério que tenha coragem de ir até o fim sem desistir, podemos fazer um trabalho melhor que os desenvolvedores de outros países conseguem fazer só precisamos ir sem desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Felipe
  • Idade: 22
  • Conhecimento: Edições de servidores, conhecimento GOD
  • Algumas palavras: Tenho um projeto de criar um servidor de GOD, e esta dificil achar projetos decentes, mesmo comprando não é a mesma confiança. Gostaria de participar, para ficar por dentro de bugs, erros e creio que uma equipe bem estruturada unida e madura tem tudo para dar certo.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rafael de Azeredo
  • Idade: 15
  • Conhecimento: edição de Npcs, Html, Skills, Jump System, edição de Quests, em geral...
  • Algumas palavras: tenho experiencia com a versão Goddess of Destruction desde julho de 2011 (1 mês apos lançarem na Coréia) e sou antigo contribuidor do projeto L2jeuropa Glory Days e estou em busca de um projeto sério que tenha coragem de ir até o fim sem desistir, podemos fazer um trabalho melhor que os desenvolvedores de outros países conseguem fazer só precisamos ir sem desistir

Olá...

É isso que estou propondo, um projeto até o fim...

Em breve estarei pondo o projeto online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Luciano Oliveira
  • Idade: 23
  • Conhecimento: edição de Npcs, Html, Skills, em geral...
  • Algumas palavras: tenho experiencia com a versão Goddess of Destruction desde julho de 2011 (1 mês apos lançarem na Coréia) estou em busca de um projeto sério que tenha coragem de ir até o fim sem desistir, podemos fazer um trabalho melhor que os desenvolvedores de outros países conseguem fazer só precisamos ir sem desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Marksuel Azevedo
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Php,Html,Xml,Desig,Website,Edição de Server,e bastante conhecimentos na area do God
  • Algumas palavras: Bom eu estava a fazer um projeto assim só que iria ser Lindvior, um projeto q fosse ate o final aberto para todos, mas já que tu teve a honra de fazer esse projeto, estou totalmente disposto a poder te ajudar nesse projeto

Editado por EisenKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.