Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilando a Nova Frozen em Portugues


marcos-sayan

Posts recomendados


Eclipse Standard 4.3.1 - Windows 32bit / Windows 64bit

 

Subclipse 1.10 - http://subclipse.tig...g/update_1.10.x

 

TortoiseSVN 1.8.4 - Windows 32bit / Windows 64bit

 

New SVN jFrozen - https://bitbucket.or...a/l2jfrozen/src

 

Só n vou postar o Java pq isso é obvio! Mas se quiserem postar...

 

//Edit

Já ia esquecendo de algo importante rs... Obrigado Marcos! Eu nem tive tempo de ver como fazer isso ainda, me ajudou.

 

Liked

Editado por Gladieito.
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que no caso serio compilar seria tipo Pegar uma rev H5 e passar pra Gracia final tipo isso ??

Brinks neh LORD?

Gostei da video aula! :D

Brinks é essa resposta sua de mer.da... Fede flood!

 

Caro Lord, compilar é pegar os arquivos que foram programados em java e gerar o programa final que é o game/login server.

Você usa um programa chamado Eclipse e com os arquivos disponibilizados pela L2jfrozen (são os arquivos programados em java .jar) você vai gerar os benditos arquivos de configuração que temos em nossas revs.

 

Para tirar totalmente sua dúvida aconselho ir até a parte de Tutoriais e procurar saber como compilar uma REV.

São muitos tutoriais e a maioria bem detalhados!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brinks neh LORD?

Gostei da video aula! :D

Malz é que realmente não sabia =)

Brinks é essa resposta sua de mer.da... Fede flood!

 

Caro Lord, compilar é pegar os arquivos que foram programados em java e gerar o programa final que é o game/login server.

Você usa um programa chamado Eclipse e com os arquivos disponibilizados pela L2jfrozen (são os arquivos programados em java .jar) você vai gerar os benditos arquivos de configuração que temos em nossas revs.

 

Para tirar totalmente sua dúvida aconselho ir até a parte de Tutoriais e procurar saber como compilar uma REV.

São muitos tutoriais e a maioria bem detalhados!

Obrigado

nodonate

 

Obrigado peguntei só pra ter um conhecimento a mais realmente não sabia o que era mais essa pequena explicação deu pra mim ter um base do que é muito obrigado Acada dia uma nova experiencia ^^

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz é que realmente não sabia =)

Obrigado

nodonate

 

Obrigado peguntei só pra ter um conhecimento a mais realmente não sabia o que era mais essa pequena explicação deu pra mim ter um base do que é muito obrigado Acada dia uma nova experiencia ^^

 

Isso ae !!!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "nova" SVN é da mesma rev 1004 ?

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poderia Me Dizer Quais As Diferenças Da Nova Rev ? Ainda Não Dei Uma Olhada Nela,kkk. :D

Agradeço.

 

cara mudaram tudo nela, svn formado não é bom usarem ela não não tem cara de que está instável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Já consegui descobrir como fazer update. :wink:

Editado por llJuniorll™

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Esse erro também deu comigo, você tem que selecionar o tool.jar do jre8, que fica dentro de: C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_05\lib\tool.jar

 

Para mudar clica com o botão direito em cima de um projeto, pode ser o game, que vai alterar para os outros:

 

Game->Properties->Java Build Path->Libraries: Selecione a JRE -> Edit -> Selecione Alternate JRE -> clica em installed JRE-> Vai abrir uma caixa com o endereço da jre8 -> clique 2x sobre o location -> e selecione o caminho para a tool.jar dentro do jdk1.8.

 

Aqui uma print dos caminhos:

 

qj6pSsQ.jpg

 

 

 

Só que eu estou tendo um outro problema na hora de compilar:

 

0MoP5Pj.jpg

 

 

Se alguém puder ajudar :D

 

- Edit -

 

Consegui arumar o erro, tem que mudar o compliance level em game->properties->java compiler, tava 1.4 aqui, coloquei para 1.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro também deu comigo, você tem que selecionar o tool.jar do jre8, que fica dentro de: C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_05\lib\tool.jar

 

Para mudar clica com o botão direito em cima de um projeto, pode ser o game, que vai alterar para os outros:

 

Game->Properties->Java Build Path->Libraries: Selecione a JRE -> Edit -> Selecione Alternate JRE -> clica em installed JRE-> Vai abrir uma caixa com o endereço da jre8 -> clique 2x sobre o location -> e selecione o caminho para a tool.jar dentro do jdk1.8.

 

Aqui uma print dos caminhos:

 

qj6pSsQ.jpg

 

 

 

Só que eu estou tendo um outro problema na hora de compilar:

 

0MoP5Pj.jpg

 

 

Se alguém puder ajudar :D

 

- Edit -

 

Consegui arumar o erro, tem que mudar o compliance level em game->properties->java compiler, tava 1.4 aqui, coloquei para 1.6.

 

Tbm tava com os mesmos erros e agr resolveu. vlw man... ;)

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar aqui, consegui compilar e rodar sem problemas no netbeans 8. Estava tendo alguns erros com o eclipse, instalei um plugin para ter suporte ao java 8 mas mesmo assim não funcionou muito bem, rodei no netbeans e funcionou 100%. Para quem quiser é só baixar(efetuar checkout) e abrir o projeto com o netbeans e compilar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

to tendo esse erro alguem pode me ajudar ?

]

SLF4J: Failed to load class "org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder".
SLF4J: Defaulting to no-operation (NOP) logger implementation
SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details.
[iNFO] Scanning for projects...
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] Reactor Build Order:
[iNFO]
[iNFO] main
[iNFO] common
[iNFO] database
[iNFO] game
[iNFO] login
[iNFO] l2jfrozen-app
[iNFO]
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] Building main 1.0-SNAPSHOT
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO]
[iNFO] --- maven-install-plugin:2.3.1:install (default-install) @ main ---
Downloading: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-digest/1.0/plexus-digest-1.0.pom
Downloaded: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-digest/1.0/plexus-digest-1.0.pom (2 KB at 1.4 KB/sec)
Downloading: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-components/1.1.7/plexus-components-1.1.7.pom
Downloaded: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-components/1.1.7/plexus-components-1.1.7.pom (5 KB at 11.8 KB/sec)
Downloading: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus/1.0.8/plexus-1.0.8.pom
Downloaded: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus/1.0.8/plexus-1.0.8.pom (8 KB at 16.6 KB/sec)
Downloading: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-container-default/1.0-alpha-8/plexus-container-default-1.0-alpha-8.pom
Downloaded: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-container-default/1.0-alpha-8/plexus-container-default-1.0-alpha-8.pom (8 KB at 16.3 KB/sec)
Downloading: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-digest/1.0/plexus-digest-1.0.jar
Downloaded: http://repo.maven.apache.org/maven2/org/codehaus/plexus/plexus-digest/1.0/plexus-digest-1.0.jar (12 KB at 26.0 KB/sec)
[iNFO] Installing D:\Servidor\Copilar\eclipse\L2jFrozen\pom.xml to C:\Users\welder\.m2\repository\com\l2jfrozen\main\1.0-SNAPSHOT\main-1.0-SNAPSHOT.pom
[iNFO]
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] Building common 1.0-SNAPSHOT
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO]
[iNFO] --- maven-resources-plugin:2.5:resources (default-resources) @ common ---
[debug] execute contextualize
[iNFO] Using 'UTF-8' encoding to copy filtered resources.
[iNFO] Copying 1 resource
[iNFO]
[iNFO] --- maven-compiler-plugin:3.1:compile (default-compile) @ common ---
[iNFO] Changes detected - recompiling the module!
[iNFO] Compiling 35 source files to D:\Servidor\Copilar\eclipse\L2jFrozen\common\target\classes
[iNFO] -------------------------------------------------------------
[ERROR] COMPILATION ERROR :
[iNFO] -------------------------------------------------------------
[ERROR] No compiler is provided in this environment. Perhaps you are running on a JRE rather than a JDK?
[iNFO] 1 error
[iNFO] -------------------------------------------------------------
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] Reactor Summary:
[iNFO]
[iNFO] main .............................................. SUCCESS [4.581s]
[iNFO] common ............................................ FAILURE [1.493s]
[iNFO] database .......................................... SKIPPED
[iNFO] game .............................................. SKIPPED
[iNFO] login ............................................. SKIPPED
[iNFO] l2jfrozen-app ..................................... SKIPPED
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] BUILD FAILURE
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[iNFO] Total time: 6.377s
[iNFO] Finished at: Fri Jun 20 15:30:32 BRT 2014
[iNFO] Final Memory: 9M/180M
[iNFO] ------------------------------------------------------------------------
[ERROR] Failed to execute goal org.apache.maven.plugins:maven-compiler-plugin:3.1:compile (default-compile) on project common: Compilation failure
[ERROR] No compiler is provided in this environment. Perhaps you are running on a JRE rather than a JDK?
[ERROR] -> [Help 1]
[ERROR]
[ERROR] To see the full stack trace of the errors, re-run Maven with the -e switch.
[ERROR] Re-run Maven using the -X switch to enable full debug logging.
[ERROR]
[ERROR] For more information about the errors and possible solutions, please read the following articles:
[ERROR] [Help 1] http://cwiki.apache.org/confluence/display/MAVEN/MojoFailureException
[ERROR]
[ERROR] After correcting the problems, you can resume the build with the command
[ERROR] mvn  -rf :common

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nuossa e aqui alguem sabe o qq ta acontecendo ?

 

SLF4J: Failed to load class "org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder".

SLF4J: Defaulting to no-operation (NOP) logger implementation

SLF4J: See http://www.slf4j.org...ticLoggerBinder for further details.

[iNFO] Scanning for projects...

[iNFO]

[iNFO] ------------------------------------------------------------------------

[iNFO] Building game 1.0-SNAPSHOT

[iNFO] ------------------------------------------------------------------------

[WARNING] The POM for com.l2jfrozen:common:jar:1.0-SNAPSHOT is missing, no dependency information available

[WARNING] The POM for com.l2jfrozen:database:jar:1.0-SNAPSHOT is missing, no dependency information available

[iNFO] ------------------------------------------------------------------------

[iNFO] BUILD FAILURE

[iNFO] ------------------------------------------------------------------------

[iNFO] Total time: 2.284s

[iNFO] Finished at: Thu Jul 03 13:11:49 BRT 2014

[iNFO] Final Memory: 6M/21M

[iNFO] ------------------------------------------------------------------------

[ERROR] Failed to execute goal on project game: Could not resolve dependencies for project com.l2jfrozen:game:jar:1.0-SNAPSHOT: The following artifacts could not be resolved: com.l2jfrozen:common:jar:1.0-SNAPSHOT, com.l2jfrozen:database:jar:1.0-SNAPSHOT: Failure to find com.l2jfrozen:common:jar:1.0-SNAPSHOT in file:C:\Users\Seven\Desktop\L2J\l2jfrozen\game/../lib was cached in the local repository, resolution will not be reattempted until the update interval of local-lib has elapsed or updates are forced -> [Help 1]

[ERROR]

[ERROR] To see the full stack trace of the errors, re-run Maven with the -e switch.

[ERROR] Re-run Maven using the -X switch to enable full debug logging.

[ERROR]

[ERROR] For more information about the errors and possible solutions, please read the following articles:

[ERROR] [Help 1] http://cwiki.apache....lutionException

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

estou tendo o mesmo erro, nova jfrozen está cheia de erros mds '-'

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

No meu eclipse não aparece a opção "Java Build Path" .. como faço para arrumar??

 

 

 

Esse erro também deu comigo, você tem que selecionar o tool.jar do jre8, que fica dentro de: C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_05\lib\tool.jar

Para mudar clica com o botão direito em cima de um projeto, pode ser o game, que vai alterar para os outros:

Game->Properties->Java Build Path->Libraries: Selecione a JRE -> Edit -> Selecione Alternate JRE -> clica em installed JRE-> Vai abrir uma caixa com o endereço da jre8 -> clique 2x sobre o location -> e selecione o caminho para a tool.jar dentro do jdk1.8.

Aqui uma print dos caminhos:

qj6pSsQ.jpg

 

140803100052312767.jpg

Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa nova svn da frozen virou uma bagunça pra mim hehehe, fuçando a toa aqui, está dando esse problema:

 

C4PWFyz.gif

 

Reparei que quando compila, a pasta lib não esta vindo junto, creio que possa ser isso, se souber puder responder.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.