Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

HIT LENTO !


SKORNOS

Pergunta

Estou com problemas no atack speed dessa rev. Mesmo estando com atack speed full (1500)

A velocidade do hit é super lenta, verifiquei as configurações, os atributos das tattos, roupas e etc, tudo está normal, na tabela Char Template também me parece tudo normal, o atack speed fica full mas os hits ficam lento demais. Alguém sabe como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


1500 é lento mesmo vey. Full in game no meu fica com 4500 e acho mó lentão.

Add um pokin de DEX nas suas tattos pra ver se fica mais rapido, mas n vai ficar n, pq o seu limite é 1500.

Talvez seja algum mod adicionado na rev que deixo os arches assim.

Da uma olhada aew nas suas configs pra ver se tem algo relacionado a Delay com bow ou Delay sei la mais oq!

Da pra arrumar isso aew em java :D

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas no Kosglad por exemplo com 1500 de atack speed o acher é rapidão.

É isso que não entendo, como pode o mesmo status dá uma diferença tão grande de velocidade ?

Eu removi o limite tanto de atack speed quanto de cast da rev e mesmo assim fica lento, os atributos das tattos estão certos então se eu aumentar avacalha, se eu aumentar o dex consequentemente o speed vai aumentar também, ai desequilibra.

A velocidade só fica rasoável por volta de 4k de atack speed, então acho que tem alguma configuração deixando o acher lento.

E eu não queria ter que aumentar tanto o atack speed pra poder hitar rápido.

 

Como faço pra acessar essa configuração de delay no bow ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no l2character pode cria uma config como eu fiz pra atacar igual as outras armas ou por qualquer outro valor.

public int calculateTimeBetweenAttacks(L2Character target, L2Weapon weapon)

{

double atkSpd = 0;

if(weapon != null)

{

 

switch(weapon.getItemType())

{

case BOW:

atkSpd = getStat().getPAtkSpd();

if(Config.ENABLE_BOW_DELAY != true)

{

return (int) (1500 * 345 / atkSpd);

}

case DAGGER:

atkSpd = getStat().getPAtkSpd();

//atkSpd /= 1.15;

break;

default:

atkSpd = getStat().getPAtkSpd();

}

}

else

{

atkSpd = getPAtkSpd();

}

 

return Formulas.getInstance().calcPAtkSpd(this, target, getPAtkSpd(), 500000);

}

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.