Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis revisão 300 compilada - limpa.


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

Olá a todos, existe aqui neste forum alguma pessoa seria e de confiança, que seja capaz de se cadastrar na L2jAcis e conseguir a rev 326 ? Eu pago todas as despesas, só queria alguém serio e de palavra e não bla bla bla e mi mi mi, se tiver alguém me manda mp. Fui...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ninguem que possa disponibilizar as diffs ou sources acima de 315 ?

Editado por woosh

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente desculpe-me pelo tipo de "resposta" ao tópico, mas gostaria de saber o quanto é interessante aos usuários ter as versões atualizadas da aCis.

Estava pensando em comprar as atualizações e repassa-las por um preço mais acessível, tipo uns 3 reais para o usuário que quiser ter acesso ao SVN, valor simbólico apenas para ajudar a comprar a source aCis, dentre outras source's privadas, caso seja interessante por favor entrem em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente desculpe-me pelo tipo de "resposta" ao tópico, mas gostaria de saber o quanto é interessante aos usuários ter as versões atualizadas da aCis.

Estava pensando em comprar as atualizações e repassa-las por um preço mais acessível, tipo uns 3 reais para o usuário que quiser ter acesso ao SVN, valor simbólico apenas para ajudar a comprar a source aCis, dentre outras source's privadas, caso seja interessante por favor entrem em contato.

Primeiro, isso que vc ta fazendo é proibido.

Segundo, é uma p*** de uma sacanagem com quem toca o projeto.

Terceiro, vou te reportar.

Quarto, Acis não ta valendo a pena nem de graça, quem vai pagar por isso?

 

Quer ganhar dinheiro? Pega uma rev do 0 e arruma ela.

 

 

A todos leitores deste tópico:

No momento trabalho com outra revisão que eu prefiro não divulgar, além de ser tester da L2jdream, e por esse motivo me falta tempo.

Porém, garanto que compilarei novas revisões com java mods (somente os básicos) e disponibilizarei para vocês.

Portanto, não comprem, vou disponibilizar de graça.

Att,

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Primeiro, isso que vc ta fazendo é proibido.

Segundo, é uma p*** de uma sacanagem com quem toca o projeto.

Terceiro, vou te reportar.

Quarto, Acis não ta valendo a pena nem de graça, quem vai pagar por isso?

 

Quer ganhar dinheiro? Pega uma rev do 0 e arruma ela.

 

 

A todos leitores deste tópico:

No momento trabalho com outra revisão que eu prefiro não divulgar, além de ser tester da L2jdream, e por esse motivo me falta tempo.

Porém, garanto que compilarei novas revisões com java mods (somente os básicos) e disponibilizarei para vocês.

Portanto, não comprem, vou disponibilizar de graça.

Att,

 

caraca a jacis ta tão ruim assim e ? :(

ta valendo nem de graça :( , me desanimei '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.