Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurado L2WOK | JFrozen [Exclusivo para JBR]


Posts recomendados


- Pegue uma system Virgem ( Original ) e faça oque faleei ou use a msma do path que o CARA postou, nao tem error amigo !!

 

- Me mande Mp pra resolver isso ! abraços

 

- Veja como vai ficar ..

 

57 Adena -1 0 0 0

9325 Icarus Spear "Bestows Haste, Health or Crt. Stun." -1 0 0 0

9326 Icarus Spear Anger <Soul Crystal Enhancement>\n Decreases player's HP by 15% while increasing P. Atk. by 43 during a critical attack. Enhances damage to a target during PvP. -1 0 0 0

9328 Icarus Spear Light <Soul Crystal Enhancement>\n Reduces a weapon's weight by 30%. Enhances a damage to a target during PvP. -1 0 0 0

9327 Icarus Spear Critical Stun "<Soul Crystal Enhancement>\n During a regular critical attack, it causes the enemy to stun with a success rate of 25%. Increases damage inflicted during PvP." -1 0 0 0

Editado por NaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema quando abro a system no game guard oque faço da erro?

Utilize(pegue) outra system virgem (limpa) aqui no fórum e pegue os arquivos necessários pra colocar na nova system.

itemname, weapongrp, armorgrp, npcname, npcgrp.

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida. dentro do servidor tem uma pasta com o nome (Pack npc's utilizados!). esses npcs ja estao incluso no bkp ou tenho que adicionar ainda?

 

Já estão no backup, só deixem para saberem quais npcs que usei. São todos do grande Smallz. *-* *-*

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI COMO TIRA O MOD'S DE FICAR COM AURA DE HERO NÃO ENCONTRO DE JEITO NENHUM PARA TIRAR ://

 

Local : // GameServer / Config / Functions / Acess - Linha 35

 

# Enable GMs to have the glowing aura of a Hero character.

GMHeroAura = False

Editado por NaRcOtIcOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, belo pré-configurado, agora eu tenho algumas duvidas, como funciona esse tw event arena ? loguei 4 acc e fiz a party 2x2 , todos os chars nobless, e me inscrevi com o lider da party, mais não fui puxado, tenho que esperar algum tempo ? onde configuro a hora de inicio do TVT CTF DM e do próprio TW, e outra coisa, como eu mudo o preço da AIO shop e do CLAN MANAGER, e como ativa o evento VIP ? Obrigado ! :)


-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, muito bom o pre-config, uma dúvida, estou tentando adicionar um npc buff porem quando coloco ele na database como tipo L2Buff o npc não da respaw no servidor, quando coloco como L2Npc ele da respaw porem não buffa o char, se poder me ajudar agradeço, faz 4 anos que estava parado deu uma enferrujada aqui.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

CARAMBA OS BIG BOSS TAO TUDO COM PROBLEMA DANDO MOL TRABALHO AKI...

Informe o problema para que o pessoal possa ajuda

 

alguem pode mim fala que erro é esse ???

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Adm.Star
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal mim perdoe o flod mais n consigo conectar no meu servidor de fora ta dando ping 9999 veja a imagem

D0neysX.jpg)

to ate achando que o topco ta abandonado que ninguém responde mais nada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.