Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigado L2JBRASIL


G@ndalf

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

 

Bem venho através desta informar a todos que estou deixando o fórum, por motivos pessoais e por causa de novos projeto.

 

Agradeço imensamente a todos que até aqui acompanharam os meus posts e sou grato também a todos que me criticaram, me xingaram e etc.... Com tudo isso eu só cresci tanto como pessoa e também como profissional.

 

Um dos motivos de ter tomado esta iniciativa de sair, foi a querer mudar algumas coisas e não ter espaço para isso, vejo um l2jbrasil como uma grande escola onde aprendemos muito mais do que ensinamos, aqui fazemos amigos, conseguimos parceria com professores geniais e compartilhamos centenas de experiências novas todos os dias e a cada post.

 

Mas infelizmente algumas pessoas que tem o status de staff ou abusam do poder que a elas é dado ou se escoram e deixam as coisas acontecerem sem se importar com a repercussão delas, uns dias atrás uma delas que não quero citar o nome postou um arquivo atribuindo autoria do mesmo e eu discordei do assunto e nesse mesmo post fui destratado e ainda por cima levei WARN, e por estas e outras ações, é que me motivei a me afastar desse grande fórum, não só eu mas muitos tem tido o mesmo pensamento infelizmente.

 

Não estou aqui para querer que todo mundo apoie a minha decisão e nem quero fazer tempestade em um copo d'agua, mas é que tem coisas que agente não tem como relevar, e outra chega um determinado tempo na vida em que você tem de criar coragem e ter forças para voar com suas próprias asas.

 

Estou pensando e modificar o meu projeto atual e transformar meu espaço em um grande portal de L2 e por este motivo não seria ético de minha parte me manter aqui pois logo seria acusado de estar fazendo propaganda pessoais e etc...

 

Eu poderia apenas sair e não falar nada pra ninguém e tocar a vida sem me importar com o resto, mais ai para mim seria como cuspir no prato que comi e dar as costas a quem sempre me deu a mão, por esse motivo resolvi abri este tópico e vir aqui de cara limpa dar a minha versão da coisa e deixar que vocês mesmo e julguem como quiserem.

 

Não poderia deixar de dar meu agradecimentos especiais a o Nattan Felipe, Wallace Carvalho, WariinG e também a todos os Admins, enfim a todos que me ajudaram quando precisei.

 

Peço desculpas também a todos que desagradei, ou que fiz algo que não gostaram e etc... Por favor me perdoem e me desculpem.

 

Depois disto não sei qual vai ser a atitude da staff em relação a mim ou aos meus posts, então para não ter confusão eu reterei de minhas coisas tudo que se relaciona ao meu fórum ou a meus projetos.

 

Se possível gostaria de não ser banido pois sempre que for requisitado estarei aqui aposto para tirar dúvidas ou ajudar a quem quiser, mas se isso não for possível eu também entendo.

 

Então para não me estender mais do que já estou, mais um vez obrigado a todos e fiquem na paz !!!

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Fico feliz em ver um amigo crescendo e podendo voar com suas próprias asas, e cada dia mais prosperando. Gandalf Que seu novo projeto tenha cada dia mais força e prosperidade com tudo em sua vida. Hoje em dia é difícil encontrar bons amigos como você.

 

Boa sorte e conte sempre com "amigos" leais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma satisfação enorme ter o @Gandalf como membro do fórum, eu entrei a poucos meses e já acompanhei alguns posts seu. Sempre fazendo o que sabe de melhor. É ruim e ao mesmo tempo bom ver um membro se afastar do fórum, sim por ter ajudado e aprendido com os membros mais avançados do fórum e podendo compartilhar com os novatos o que aprendeu. Assim como aconteceu comigo!

As portas estarão sempre abertas para você,² fique com Deus e que seu projeto dê tudo certo!

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Movi para uma área mais apropriada. Cara, você é um dos poucos membros que luta pelos ideais, isso é bom demais. É um membro participativo no fórum isso também é bom, espero que um dia você volte ao fórum, estaremos aqui esperando membros como você!

 

Abraço e vá na fé!

 

Ps: Staff mantenham esse tópico aberto.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf , não vá hehe, bom apreende muita coisa com você, você trouxe muita coisa para o fórum animou a parte high five e deu um up em muita dúvidas de novatos!

não podemos esquecer que seus trabalhos eu mesmo admiro e gosto muito só não mexo com a área por falta de tempo hehe :)

 

Ps: Staff mantenham esse tópico aberto. ²

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte mano, infelizmente os bons users estao indo embora. eu tbem me afastei do site porem nao foi por nehum admin e sim por falta de tempo.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Verdade graças a esse fórum eu melhorei meu Desenvolvimento para escrever computação Raciocinar logicas ETC.. muito gostoso esse fórum Eu estou morgado mais um dia voltarei a posta Obrigado a todos que me ajudaram :biggrin:

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.