Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RB H5


Asuki

Posts recomendados


Sensacional,só falta adaptarem pra interlude haha :D

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu serve é H5 ? porque no meu a file edit nãos salvava

 

Sim e H5 você deve esta errando um erro clássico que e não deixa uma ultima linha de espaço depois de add a linha do boss. Eu queria muito usar eles mais acho que tem algo de errado com as animações porque eles não fazem som algum e só o monstro batendo sem som não tem graça por no servidor. =(

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e H5 você deve esta errando um erro clássico que e não deixa uma ultima linha de espaço depois de add a linha do boss. Eu queria muito usar eles mais acho que tem algo de errado com as animações porque eles não fazem som algum e só o monstro batendo sem som não tem graça por no servidor. =(

Hum intendo pra mim não faz diferença eu jogo seu som kk

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 10 months later...

Boa tarde !

 

Excelente trabalho cara, incrível mesmo!!

 

Poderia fazer um tutorial ensiando de como colocar esse custom no servidor??

 

Eu adicionei as animations e systextures no meu client e os npcname-e.dat e os npcgrp.dat na minha system...

só que, na hora de summona o npc não parece nada e da o seguinte erro "your target cannot be found".

 

Sei que ta faltando eu adapta no serve, isso que eu queria saber!

O que tá funcionando a gente não meche. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.