Jump to content
Sign in to follow this  
Asuki

RB H5

Recommended Posts

I present to you the Tera Rb adopted in L2. A student working until the animation so it may not be so good. I did only client side. The server side you have to do it themselves if they wanted to use it on the server. Maybe someone will do server side and keep available. Sorry for English, I use google translator. Regards

http://www.youtube.com/watch?v=zmShAFoUdhs

mirror 1: http://www.mediafire.com/download/wzqox1ocd34fbi3/RB_Asuki_update_1.rar

Edited by Asuki
  • Like 18

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Seu serve é H5 ? porque no meu a file edit nãos salvava

Sim e H5 você deve esta errando um erro clássico que e não deixa uma ultima linha de espaço depois de add a linha do boss. Eu queria muito usar eles mais acho que tem algo de errado com as animações porque eles não fazem som algum e só o monstro batendo sem som não tem graça por no servidor. =(

Edited by konnoTaiki

Sim e H5 você deve esta errando um erro clássico que e não deixa uma ultima linha de espaço depois de add a linha do boss. Eu queria muito usar eles mais acho que tem algo de errado com as animações porque eles não fazem som algum e só o monstro batendo sem som não tem graça por no servidor. =(

Hum intendo pra mim não faz diferença eu jogo seu som kk

Boa tarde !

Excelente trabalho cara, incrível mesmo!!

Poderia fazer um tutorial ensiando de como colocar esse custom no servidor??

Eu adicionei as animations e systextures no meu client e os npcname-e.dat e os npcgrp.dat na minha system...

só que, na hora de summona o npc não parece nada e da o seguinte erro "your target cannot be found".

Sei que ta faltando eu adapta no serve, isso que eu queria saber!

Sign in to follow this  

• Create New...