Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Duelist


Souger

Posts recomendados

new.gif

Tutorial Duelist by Souger123

 

Duelist.png

 

 

 

:excl:

Buffs em geral.

Buffs para Mass PvP, Slots : 24/12

 

vfUwlD6.png

 

Buffs para ir pvp contra classes com muito p.atak : 24/12

 

39rcz2r.png

 

Se você joga um servidor que tem mais slots para buffs, só falta algumas Resist de element.

 

 

:excl:

Skills enchant & explicação.

Todo mundo pensa que as skills devem ser enchantadas em Duel, errado! nen sempre e isso já foi demonstrado em algunds videos...

 

Eu recomendo para um servidor pvp que é fácil conseguir elemento vocês tem que enchantar em Duel.

 

Se for um low rate dificil de conseguir elementos vocês tem que enchantar as skills em elemento de acordo com o elemento da sua arma seja Fire ou Divine.

 

Isso deixa seu damage bastante alto.

 

:excl:

Combos Interlude até Freya.

Combos básicos para Interlude até Freya:

 

skill0009_0.png + skill0007_0.png + skill0261_0.png + skill0919.png

 

skill0009_0.png + skill0007_0.png + skill0009_0.png + skill0261_0.png + skill0919.png

 

skill0009_0.png + skill0007_0.png + skill0006_0.png + skill0261_0.png + skill0919.png

 

skill0007_0.png + skill0009_0.png + skill0007_0.png

 

Entre muitos outros, existem várias combinações basta vocês saber combinar e treinar.

 

:excl:

Uso de Belts, Dyes, Elements.

Belt PvP Skill Attack é o recomendavel para a classe duelist, pelo fato de ser uma classe para Mass pvp, skills em área com esse belt ajuda bastante.

Eu também uso o PvP Defense quase sempre contra daggers mais só em olympiadas.

 

Dyes, todo mundo usa as classicas, STR +4 DEX -4, STR +1 DEX -1, CON +4 DEX -4.

 

Minha recomendação é, se você vê que as olympiadas tem mais doombringers que outras classes voê tem que colocar muito STR.

 

STR +4 DEX -4 , STR +1 DEX -1.

 

E se o servidor for mais de tankers e o stun seja um pouco chato é recomendavel usar

 

STR +4 DEX -4, CON +4 DEX -4, CON +1 DEX -1.

 

Elements o recomendavel por muitas pessoas e pelos expertos na classe (MuerteLegend, Flekso) é as seguintes:

 

Fire & Divine

 

fire-attribute-crystal.pngetc_holy_crystal_i00.png

 

:excl:

Uso de sets corretamente e funções.

Item_15609.jpg

 

Moirai, porque usarlo?

 

Attak speed, pelo speed, resistencia a damages de magos.

 

Item_13435.jpg

 

Vesper, porque usarlo?

 

STR em um low rate é muito bom contra DISARMS, pelo reflect, resistencia a Sleep & Hold (Com o valakas ajuda bastante contra heallers).

 

Item_13436.jpg

 

Vesper noble, você deve pensar que não é útil em uma classe que usa Heavy.

 

Eu recomendo ele contra SH, contra necros e outras classes que paralisa, ele da resistencia a Anchor, Lightining da speed e attack speed, isso ajuda ao tomar o cancel do necro.

 

Item_15592.jpg

 

Vorpal Heavy, você perde STR mais tem outras funções.

 

Eu só recomendo esse set contra a classe Dagger, em um lowrate você sabe que os daggers são super brutos e os damages são bastantes fortes.

 

O set da P def, resistencia a Bleed.

 

Item_15575.jpg

 

Elegia Heavy, é mais usado em servidor PvP.

 

STR, Resistencias a Bleed, hold e sleep, resistencia a anchor etc, e outras resistencias.

 

 

 

 

:excl:

Como se defender de algumas classes?

 

Como se defender de trickester sem RUSH.

 

Em algumas verssões onde estão as trickester Duelist não tem como se defender sem o ''RUSH'', na minha forma que isso foi treinado em vários servidores é o uso de 3 skills que tem damage alto e de largo (Sonic Storm, Sonic Blaster e Sonic Rage.)

 

O uso correto para min é essa sequencia

 

skill0007_0.pngskill0006_0.pngskill0345_0.png

 

________________________________________________________________________________

 

Como se defender de dagger em um low rate.

 

Principalmente nas olympiadas, os Daggers são um pouco fodas com o critical então eu recomendo o uso do Vorpal heavy, Vorpal Shield (ou outro) e o uso de uma Blunt

 

Item_15604.jpg + weapon_vesper_avenger_i01.png

 

Usando sempre os stuns e sonic buster e sonic storm.

 

skill0260_0.png + skill0009_0.png + skill0007_0.png

 

 

 

:excl:

Créditos

 

Souger123

 

Essas dicas vão ajudar bastante os que estão começando agora com a classe Duelist.

 

 

Se ajudei curta :)

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 10 months later...

Muito Bom Apedeuta, então (como eu mesmo costumo dizer), só faltou você recomendar que façam tests assim como fez, é oque eu tenho feito, digo isso porque oque se diz sobre as classes não se aplicam ha todos os servers diretamente, ja que ha muito servers editados, logo galera.... "FAÇAM TESTS NO SERVER QUE VOCÊ JOGA E DESCUBRA OQUE MAIS SE ENCAIXA NO SEU ESTILO DE JOGO DENTRO DO SEU SERVER".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.