Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Área de Recrutamento


xChupaKabrax

Posts recomendados

Eu queria sugerir que vocês colocassem uma área de recrutamento para pessoas.

Tipo eu estou procurando um projeto de desenvolvimento de rev, mas não tem um lugar para eu colocar isso,

fiz isso na área de recrutamento e excluíram meu tópico, se houvesse uma área vocês moveriam correto?

O problema real é que não há uma área para as pessoas falarem que estão tentando entrar em uma equipe e sim

uma área para pessoas que possuem uma equipe recrutar pessoas para entrar na mesma.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Olá ChupaKabra,

 

Já tentou usar a area de desnvolvimento? Se você tem um projeto e andamento pode postar sobre ele lá e sugerir vagas para o pessoal.

A area de recrutamento que você fala que teve seu topico excluso é para servidores de L2J Que ja estão criados ou para criar, não projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ChupaKabra,

 

Já tentou usar a area de desnvolvimento? Se você tem um projeto e andamento pode postar sobre ele lá e sugerir vagas para o pessoal.

A area de recrutamento que você fala que teve seu topico excluso é para servidores de L2J Que ja estão criados ou para criar, não projetos.

Obrigado pela atenção Kelvin.

 

Não tinha olhado a área de desenvolvimento muito a fundo, apenas dei uma olhada rápida.

Achei que encontraria o que eu queria dentro da área de recrutamento.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.