Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tauti Armor {High Five} L2jServer


Pressão

Posts recomendados

Testem e me fale se tem angum problema aqui estão 100% no Cliente Hi5

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Caso alguém estiver com erros testem com essa system aqui os setes já estão adicionados nelas

apenas adicionei os setes mais nada caso vcs queiram armas ou outras coisas deveram colocar. porque aqui não coloquei nada somente as armaduras desse tópico

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Creditos: Avengers Team

Meus creditos nas XML Para Hig Five e status

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow muito foda Pressão pra mim agora só esta faltando os novos penteados god você não teria por ai pra posta não um pack que funcione porque todos os que achei não estão funcionando.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim os peteados do goddes para high five

 

ae pessoal testem e me diga se esta funcionando ai sem dar critical pq quero saber se na system de vcs esta avendo algum problema

na minha aqui esta na moral usem cliente hi5

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim os peteados do goddes para high five

 

ae pessoal testem e me diga se esta funcionando ai sem dar critical pq quero saber se na system de vcs esta avendo algum problema

na minha aqui esta na moral usem cliente hi5

 

Acabei de add Pressão e realmente esta dando critical aqui no cliente qualquer char q tenha um item tauti no inventario leva critical.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
 

tenho sim os peteados do goddes para high five

 

ae pessoal testem e me diga se esta funcionando ai sem dar critical pq quero saber se na system de vcs esta avendo algum problema

na minha aqui esta na moral usem cliente hi5

mn no game save da erro add o tauti armo e tauti shield xml aparece erro no game serve ta foda mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.